Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

3 participantes

Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 12:37 am

[size=18]manos vespas e viuvas carentes
eu explico
dantes nos anos corridos de 60 um gajo queria descansar ou fazer uma mija ( termo técnico de verter augas ...entrava num café na baixa de Lisboa que apinhado de coçadores de bolas ( gente que nada fazia ) pedia uma bica e um copo de agua ( na altura havia sempre um copo de agua
O cafe iniciou a sua gíria em Portugal metido num copo e nao numa chávena e era feito em saco e so depois a moda do expresso veio de Italia
Lisboa aderiu em peso e como o cafe era expresso e amargo a agua era remédio santo
No Porto o café continuava imutavel servido em saco e chamado pingo ( salvo SEO )
Em Lisboa passa a ser bica ...nao sei porque nem estou para ai virado
e kuku sentado a gente cravava o Jornal ..O século o Diário de Lisboa o Popular e por ai dentro onde a Pide garantia que não havia noticias da Modys a dizer mal de Portugal
Nas mesas as conversas eram sussurradas quando a gente olhava para o parceiro na mesa ao lado de gabardina e óculos escuros ...garantindo que a Pide estava ali
Putas nao nao permitidas a aprtir de determinada época se calhar por imposição da Católica Roma porque iraoKuaosputos nem sequer se adivinhava
As meninas tinham casa proppria nas vielas com uma luz vermelha para atrair as moscas
As profissionais sentavam-se com trajes a convidar á dança e a patroa metia respeito naquele negocio lucrativo
Os afoito piscavam o olho ás mais fofas e tinham um quarto onde ambos despidos da moralidades e numa posição horizontal ambos se rebolavam conforme o sentido patriotico da causa em causa
A menina se fosse sabida e sabia genia orgasmos que nao tinha e ele normalmente pagava adiantado porque assim eram as ordens
Nos lugares mais xungas havia varias modalidade como a flauta lisa e a entrada gay por detrás enfiando e sondando o que a dita tinha nas tripas ...mas isso eram gostos mais rasteiros
Se o cliente tivesse bigode e bago a patroa sabia o contacto e mandava-lhe uma mensagem
Mister tenho uma menina Virgem so para si
O contador de contos GUY de Maupassante tem varias mensagens e contos abordando o abordado
e na cidade que ficou debaixo do vulvcao la vinha a casa de putas como lugar santificado mostrando nas paredes o salto para a virtualidade
Alias em Rona nadames diz tintas vestiam-se a rigor e metiam-se por debaixo dos gladiadores para os beneficios do gemido
Noa pares nao pares ...e aqui a coisa vibravam ...so que ninguém dizia ou sabia que a madame era de alta estirpe
Prostituta e voltamos aos anos 60 era arrojada
Fumava o que numa mulher de nome esticado era proibido tal acto ...sinal de garantia PUTAL
Depois vestiam calças ou roupa extravagante pagas por empresas de modas e bordados e ate simples pensod para as feridas as empresas distribuima as caixas nas ditas casas
Assim deste modo senhores de sapato envernizado e empregadas varias arrumavam nas gavetas tal produto novo certamente compardo pelo patrão na estranja ...a moda era lançada assim
AS profissionais tinham ainda uma vigia atenta do medico para ver se alguma era sifilitica ou doença anexada
e quem apanhasse a sifilítico ou cancros moles ( a porta de entrada da dita ...o medico nunca poderia dizer que ...era sigilo bancário pah
O casamento era so e apenas catolico garantido pela constituioçao portuguyesa numa keka feita entre Salaxar e a santa sé
Casava-se numa igreja e a papelada ja estava garantida ..o que no Civil era considerado OFF das virtudes celestiais
As maes das noivas e acompanhantes so poderiam entrar numa igreja com um veu pela tola e para irem, a Espanha comprar caramelos tinham que obter autorização do marido
Os jovens nesta altura desejosos de mandar umas secas na namorada nao tinham hipóteses ja que as meninas tinham que entrar no altar Virgens e a falar frances para alem de tocarem pianinho
A tecnica reinava nuns apalpoes na fase mais avançada e quando o pau de cabeleira desviava os olhares
Levar a namorada para um Hotel enfretava o olhar pesado dos atendedores e pediam
- O registodo casamento faxavor
Jovesn idos para a civilizaçao Nordicas descreviam a liberdade sexual em que deitados no quentinho kuma sueca viam um leve bater de dedos na porta do quarto Era a mae da jovem a trazer o pikeno almoço
Um gajo ouvia estes relatos e tentava logho amealhar uns trocados para se meter a cavalo para a Suécia
nao havia Gays nem eles piavam salvo anormais que dando ao ku pelas vilas eram assobiados pela rale
Chulos havia em Barda que carregados de cacau de comissões vestiam a rigor com aneis múltiplos nas maos
Nos confessionário os padres so ouviam merda na formula de apalpões e desejos e jamais
- Sr padre eu meti-me debaixo do meu namorado e ...
e o padre torcia-se na banca ...conta conta minha filha para eu te perdoar ...e para que o padre não apalpasse o pecado tinha entre ele e a jovem uma parede de tabuas e uns buracos ...e uma cortinado que quando a jovem saiu ele mandava o olhar e benzia-se
- minha linda eu é que pecava em varias seguidas
Salazar nao era casado mas despejava os tomates juridicamente e secretamente em senhoras respeitáveis com ou sem gemido anexado
Fatima estava no auge do negocio com filas e filas intermináveis de autocarros vindos do Norte e a prostituição inter governo e catolica era garantida solidamente sem orgasmos visíveis ...pelo menos o cardeal Cerejeira nada gemia quando erguendo as mãos aos ceus controlava as desgraças que vivendo num pais atrasado metal aceitava tudo em cima do lombo
Intelectuais em Portugal não tinha espaço para abrir a braguilha iam de malas aviadas para paris que na altura era o supra sumo da mente
A america cultivava o cimena enchendo o mundo de perna e mama e infantilidades rascas de nulo sentido social enquanto a armada nos mares garantia a Ordem a pax e a disciplina



era um mundo de pax prostituída falso e podre
amen


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 12, 2011 3:50 am

.
E o que é que tem esse desarrazoado a ver com o título?!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 5:02 am

Joao Ruiz escreveu:.
E o que é que tem esse desarrazoado a ver com o título?!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
para ja autoclismo escreve-se com um x e
Joao Ruiz o titulo nbada tem a ver com o paleio
Eu explico

De manha venho com ideias feitas para encher o Forum
faço o titulo mas depois a prosa puxa-me para o outro lado e como nao leio jamais o titulo nao liga a perdiz ka perdigota

No fundo eu queria explanar que Hoje um Forum ou um Blog é uma mesa de cafe cafe que desapareceram para dar lugar a balcões
-bebe a bica e desanda mango ka gente estamos aki para facturar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Kllüx Ter Jul 12, 2011 6:08 am

Para faktürar e ü Kllüx é o kaiX@!!! lol! E não preciso de seXo Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 8:59 am

Kllüx escreveu:Para faktürar e ü Kllüx é o kaiX@!!! lol! E não preciso de seXo Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

maninho
ja Oubiu falar no complexo de édipo ?
Tudo é sexo pah
Ja alguma vez biu anúncios com gajos sem dentes barba de dias ???????????????
è sempre uma jovem insinuante e a insinuar sexo


o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Images?q=tbn:ANd9GcQVpAqgq86VSh1I1hJU9p3HvM7DDtCo1mewCXh-_JshY3WipMCEdg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 9:02 am

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Images?q=tbn:ANd9GcRhRM3oS95FMAtd6YDLz2A9ydXMLt3ZkaKoBP-f8sb4gVUeK0rTWQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 9:03 am

envolvendo o sexo mango entrou dentro dos anos 60 e fez uma analise da vida quitidiana coisa que a juventude hoje nem sonha
Esse o objectivo do paleio Com ou sem sexo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 9:05 am

mais
a mulher era na altura considerado Ornamento e policias ou profissões de Juiz ou ou ou ainda ou estavam vedadas á mulher
Foi a minha geração caro K que agarrou nas leis e as voltou ao contrario dando á mulher a dignidade de onde nunca deveria ter sido retirada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 12, 2011 9:27 am

chamo a atençao para a invasao do leste e europa media a lerem o vagueando ...se nao leiem pelos menos coçam a factura

A dinamica é tal que nao tenho tempo para meter todas as cidades que aparecem com o pessoal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum Empty Re: o que para que serve e como se puxa o aitoclismo num Blog ou num forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos