Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

3 participantes

Ir para baixo

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Empty Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 15, 2011 12:29 pm

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal

por Patrícia ViegasHojeObama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Icn_comentario

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Ng1580301

Presidente
falou hoje aos jornalistas na Casa Branca sobre as difíceis negociações
com os republicanos sobre o aumento do tecto da dívida dos EUA "Ao
contrário do que muitos dizem, não somos a Grécia, nem Portugal", disse
hoje o Presidente dos EUA, Barack Obama, a cerca das difíceis
negociações com os republicanos sobre o aumento do tecto da dívida dos
EUA. Falando na Casa Branca, aos jornalistas, Obama advertiu os
eleitos do partido rival que o tempo urge e que é preciso evitar uma
catástrofe caso os EUA deixem de conseguir pagar aquilo que devem.O
chefe do Estado americano, democrata, diz estar aberto a propostas
sérias por parte dos republicanos para que seja possível chegar a um
consenso. "Obviamente, o tempo está a esgotar-se e o que disse aos
membros do Congresso é que eles têm as próximas 24 a 36 horas para me
dar uma ideia do plano para elevar o tceto da dívida através de um
mecanismo apropriado", afirmou, citado pela AFP.O Presidente e os
democratas querem aumentar os impostos aos contribuintes mais ricos,
medida inadmissível para seus adversários, defensores do corte de gastos
sociais para obter recursos. Os republicanos consideram um plano a
longo prazo, que ligue o aumento da dívida americana - actualmente em
14,3 biliões de dólares - à aprovação de uma emenda constitucional que
exija equilibrar o orçamento.A dívida federal americana
encontra-se agora no seu limite legal e o Tesouro entende que para
contornar a questão é preciso uma votação do Congresso. O dia 2 de
Agosto é o prazo máximo para um entendimento, caso contrário, os EUA
poderiam entrar em 'default'.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Empty Re: Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

Mensagem por Kllüx Sex Jul 15, 2011 5:25 pm

A Patrícia Viegas, autora de texto em cima, anda küma ganda künfüsão nas kontas.
"dívida americana - actualmente em 14,3 biliões de dólares" eskreveu ela. Antes fosse minha kerida. São triliões, mas não se preoKÜpem k
ainda não chegou aos quadriliões, quintiliões ou SEXtiliões Very Happy Very Happy Very Happy

1 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 = SEXtilião - não digam nada, mas nem o Mango era kapaz
de gastar uma pipa de ma$$a assim tão grande.

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Obamamaosnacabeca
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Empty Re: Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 15, 2011 11:33 pm

o meu vovo quando lhe falavam em mais de mil contos perdia-se nos zeros e dizia
Ena pah isso custa um kilhao de massa ( kilhao tinha mais a ver ka verga ku Kllux pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Empty Re: Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jul 16, 2011 8:06 am

.
Esse (sac)Obama nunca me enganou, mas é bem feito para os que o andaram a endeusar e até lhe conferiram o desprestigiado prémio Nobel antecipado.

Tem sido uma nódoa autêntica, nomeadamente em política externa e é de uma deselegância de meter dó, para justificar a sua incompetência, ou não teria invocado dois países, que podem ser pequenos em tamanho, mas são gigantescamente superiores ao seu país, em História da Humanidade. Tinha mesmo de vir um pigmeu sem carácter tentar desprestigiá-los, quando as suas infinitamente pequenas dívidas ficam a anos-luz da mega, mega, mega, mega dívida dos EUA....

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  0002031D, a "estrela" decadente

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah  Empty Re: Obama diz que EUA não são a Grécia nem Portugal e muito menos a merda do vagueando pah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos