Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango

Ir para baixo

..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Empty ..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 3:39 am

Lieberman bate Netanyahu para sonda rejeição de grupos de esquerda
Aprovação da lei boicote prompts Yisrael Beiteinu para reviver Iniciativa para avançar projeto de lei para investigar as fontes de financiamento de grupos de direitos humanos; PM do partido Likud diz que não vai apoiar projeto de lei.
Por Tags Barak Ravid: Avigdor Lieberman Benjamin Netanyahu Yisrael Beitenu Knesset Likud

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman criticou duramente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, no domingo para se opor a uma comissão parlamentar para investigar o financiamento de grupos de esquerda dos direitos humanos.

Lieberman criticou os ministros da oposição Likud 'Yisrael Beiteinu para o projeto como "muito estranha", lembrando que desde o estabelecimento da Knesset, mais de 25 comissões de inquérito parlamentar foram criados, e sete deles eram chefiadas por Likud MKs.

A aprovação da lei boicote dos Knesset no início desta semana levou-direita legisladores para reviver a iniciativa de inquérito parlamentar sobre grupos de direitos humanos. Lieberman, disse na terça-feira que iria trazer o projeto de lei sobre as comissões parlamentares para a votação do Knesset na próxima semana.

Agora a iniciativa é improvável que passe a votação da Knesset, porque a maioria dos membros do Knesset aparecem definido para votar contra ela.
Manifestantes de esquerda em Tel Aviv no sábado 5 de junho, 2010.

Manifestantes de esquerda em Tel Aviv no sábado 5 de junho, 2010.
Foto por: Nir Keidar

Lieberman chegou a criticar a oposição Likud, no domingo, dizendo que o partido apoiou muitos outros painéis de inquérito parlamentar como o relativo à integração funcionários árabes no setor público, presidido pelo United Arab List-Ta'al MK Ahmed Tibi.

Lieberman disse que Yisrael Beiteinu é muito surpreendido pela postura Likud sobre a proposta para investigar as ONGs de esquerda, e que sente profundo desconforto por ações Likud sobre esta matéria. Ele observou, porém, que ele não está interessado em causar uma crise de coalizão devido à oposição do Likud.

O ministro das Relações Exteriores também passou a alegação de que o painel de inquérito parlamentar que o seu partido quer avançar com o objetivo não é contra as organizações de esquerda ou de grupos de direitos humanos, mas contra os poderes que deslegitimar Israel e terror auxílio, em especial aqueles que ajudaram o comitê Goldstone.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Empty Re: ..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 3:44 am

ja no final do fim da regime os ultras vinham a RTP ameaçar os jovens que se manifestavam contra a ditadura
e os mesmos militares apontavam o dedo ao ecran
vamos rever o estatuto militar desses maus portugueses
Claro que a maioria destes militares quando rebentou o 25 de Abril ou cavou ou nao percebeu das razões de ver milhões de tugas na rua
O Povo estava farto de imbecis


Rui Patrício que era o nosso embaixador na ONU quando viu entrar o salgueiro Maia no seu gabinete conta o mesmo que o pivete era insuportável ...o gajo cagou-se todo em contraste com o marcelo caetano de uma postura sempre digna
Este imbecil e xulo de Israel que era guarda costas de uma casa de putas é o exemplo acabado que o estatuto dos actuais dirigentes de Israel se mantém com base no redil e rodeados de ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Empty Re: ..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 3:47 am

as leis que estes imbecis aprovaram ou querem aprovar
é meter na rua quem nao for judeu
Retirara o estatuto de nascido em Israel
Proibir qualquer ataque ao Governo
e por ai fora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango  Empty Re: ..fala o imbecil que tem esdtado calado ...e faz-me lembrar galinhas quando eu lhe atirava ao cornos e ela ia atras da pedra a julgar que era milho ( titulo mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos