Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Ir para baixo

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Empty kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 12:53 pm

Previsão do Instituto de Meteorologia
Chuva e pequena descida da temperatura até quarta-feira

17.07.2011 - 14:20 Por PÚBLICO


Até quarta-feira, as temperaturas não vão apresentar grandes alterações, prevendo-se, no entanto, pequenas descidas. A chuva, ainda que fraca, irá aparecer em quase todo o país e só na quinta-feira o Instituto de Meteorologia estima que os termómetros subam e o céu deixe de estar nublado.

As nuvens só deverão desaparecer por completo a meio da semana As nuvens só deverão desaparecer por completo a meio da semana (Foto: Carlos Lopes/arquivo)

Este domingo, as temperaturas não vão disparar além dos 28ºC registados apenas na região de Faro. Por Lisboa prevê-se uma máxima de 23ºC e no Porto 20ºC. Na Madeira e Açores, a média de temperaturas máximas ronda os 25ºC.

Durante a manhã o céu esteve nublado na capital e no Norte do país, mas durante a tarde está previsto que as nuvens se dissipem.

Amanhã haverá uma descida da temperatura mínima, mas a máxima mantém-se praticamente inalterada em Lisboa, Porto e Faro e nos arquipélagos. O mínimo que deverá ser registado é de 15ºC, 13ºC e 17ºC, respectivamente nas três cidades, e em média de 19ºC na Madeira e de 18ºC nos Açores. O Instituto de Meteorologia (IM) indica que o céu estará pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade a partir do meio da tarde nas regiões Norte e Centro. Prevê-se ainda a ocorrência de períodos de chuva fraca “mais provável no litoral, a norte do Cabo Raso”, avança ainda o IM.

Na terça-feira, o céu vai manter-se nublado, podendo ocorrer aguaceiros fracos no litoral norte e centro até ao final da manhã. Os termómetros deverão subir ligeiramente, mas o aumento das temperaturas não deverá ultrapassar o 1ºC.

Mas a meio da semana, na quarta-feira, deverão começar a registar-se melhorias no estado do tempo, com o IM a estimar que o céu se apresente limpo e as temperaturas descolem um pouco das registadas até aí. Assim, no Porto a temperatura mínima e máxima será de 14ºC e 23ºC, respectivamente, em Lisboa de 16ºC e 27ºC, e em Faro de 20ºC e 33ºC. Nas ilhas açorianas, os termómetros vão estar entre os 17ºC e os 22ºC no grupo oriental, entre os 21ºC e os 22ºC no grupo ocidental, e entre os 19ºC e os 21ºC no grupo central. Na Madeira, a mínima será de 22ºC e a mínima de 16ºC.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Empty Re: kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 12:55 pm

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Images?q=tbn:ANd9GcQ-KlTmfjQiSvJ5h6SOVYfnZBRF3-kEAuJ9TL4UcenZoQnVMbPCeA

pois pah
alternaria que apodrece os ditos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Empty Re: kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 12:56 pm

a gente leva uma lamina ao microscópio e ve os esporos
zaz


kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Images?q=tbn:ANd9GcRaArKQqXaX3kzA9S4mwS_Uwv4H0GDBoPd18n8jXEb_L1_gFI-sYg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Empty Re: kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 17, 2011 12:59 pm


Ainda há gajos de tomates..




Se estes gajos assinassem contrato com a danone tinham a reforma garantida....

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Tomates






vai trabalhar
Tokatone aka Piu


às
22:14











kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Icon18_edit_allbkg






Toma Lá:
Tretas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah  Empty Re: kuidado com os tomates vem ai frio e chuva pah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos