Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um pais ama-se independentemente da conta bancaria

Ir para baixo

um pais ama-se independentemente da conta bancaria  Empty um pais ama-se independentemente da conta bancaria

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 19, 2011 4:10 am

Gostaria de destacar tres personagens de puro patriotismo
Mourinho que na entrega de premio de maior treinador falou em PORTUGUES de Portugal garantindo a todos que ...
Depois
Eusebio que vindo de Moçambique nunca renegou as suas origens e deu á nossa selecçai a garra e a genica para os 11 avançarem +ara a baliza
Oitro
O Obikuela que vcindo da Guine com 17 anos chorava sozinho no Algarve enquanto o Trolha o chamava e um casal algarvio levou-o para sua casa tratou-o com todo o carinho
Ele nao esqueceu e tambem nunca esqueceu Portugal vestindo as quinas em alata velocidade

Kerem o Oposto

CHapa Limao ...em que os filhos um mata e o outro esfola e com tanta ma$$a em jogo ele foi forçlado a telefonar á Beleza e a dizer
Kero dar aos que sofrem de cancro uma esperança

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um pais ama-se independentemente da conta bancaria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

um pais ama-se independentemente da conta bancaria  Empty Re: um pais ama-se independentemente da conta bancaria

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 19, 2011 4:15 am

[size=18]uma historia paternal

Estava em Porto União ou..por ai perto sentado numa esplabada quando apareceum puto com uma caixa e graça
e... olhei e senti um analo ...e ele meteu maos a obra enquanto pomadava o calçado
E perguntei
Pah ja almoçaste ..perguntei +pr perguntar so para meter paleio ja que o puto era mesmo puto
Não e pelo som verifiquei que almoço nao haveria
Chamei o emprego e pedi um galão e uma sandes
o puto bebeu meio galao pouco a pouco e guardou a sandes
Nao comes - perguntei com medo dele nao gostar
Não é para os meus irmaos ?
Irmaos ?
Quantos tens ?
12 !
?????????????????
cocei na conta e claro que o puto nesse dia iria ser um heroi aos gritos na Porta da casa
Hoje ha almoço para todos

A moral da historia é na gente mais humilde ha uma solidariedade impossivel de observar nas altas classes [/size
]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um pais ama-se independentemente da conta bancaria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos