Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Ir para baixo

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Empty orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 20, 2011 4:13 am

rael não deve fazer lavagem cerebral de seus filhos
Não há nada mais fácil do que ficar preeschoolers ao papagaio um hino e fazê-los animado por cerimônias chauvinista e religiosa.
Haaretz Editorial


O
Ministério da Educação deu supervisores pré-escolar e os professores um
pacote para o planejamento e preparação para o próximo ano letivo. O
primeiro capítulo é sobre a "educação para sionista, valores judaicos,
democrática e social", bem como as metas educacionais para as escolas
primárias e secundárias. Depois de ler
atentamente ele, é difícil decidir se a rir ou chorar: A visão de mundo
que orienta é que superficial e chauvinista.

Os professores da pré-escola devem começar o dia na escola, levantando a bandeira nacional e cantando o hino. O
sucesso desta iniciativa - "Dia da Independência por todas as crianças
saberão as palavras do hino é" - será determinado "pela forma como
muitos professores da pré-escola discutir os símbolos do estado: a
bandeira, o símbolo eo hino." O professor também é suposto para nutrir "identidade das crianças, eo sentimento de filiação sócio-nacionais e tradicionais."

Os proponentes alegam estas tradições são habituais em grandes democracias, especialmente nos Estados Unidos. Isso é enganoso. Você
não pode comparar uma longa tradição que criou um denominador cívica
clara e comum em uma sociedade de imigrantes com tendenciosa
regulamentos ad hoc guiada por um sujeito fraco sistema de educação à
manipulação política, num momento em que as diferenças políticas e
culturais da sociedade estão se tornando mais profunda.

Essa
lavagem cerebral superficial se junta a uma série de iniciativas do
Ministério da Educação nos últimos anos, incluindo as promovidas sob
Ministro Gideon Sa'ar: tomar "Masa Mibereshit" (Journey desde o início)
excursões iniciado pelo rabino Mordechai Elon para a Caverna dos
Patriarcas and the City de David,
trazendo Israel Defense Forces oficiais para as salas de aula, adotando
túmulos e monumentos de soldados mortos, promovendo um projeto de lei
que exige que o sistema de educar para o serviço militar e nacional, e
muito mais.

Estas medidas controversas mistura religião, nacionalidade e do Exército, da maneira mais simplista. Não
há nada mais fácil do que ficar preeschoolers ao papagaio um hino e
fazê-los animado por cerimônias chauvinista e religiosa. A
história prova, no entanto, que estas práticas, em última análise
quebrar o consenso sobre os símbolos, transformando-os em objetos de
ódio e tornando-os a propriedade de um campo só: o que as forças de seus
valores aos outros.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Empty Re: orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 20, 2011 4:25 am

stas medidas controversas mistura religião, nacionalidade e do Exército, da maneira mais simplista. Não
há nada mais fácil do que ficar preeschoolers ao papagaio um hino e
fazê-los animado por cerimônias chauvinista e religiosa. A
história prova, no entanto, que estas práticas, em última análise
quebrar o consenso sobre os símbolos, transformando-os em objetos de
ódio e tornando-os a propriedade de um campo só: o que as forças de seus
valores aos outros.

manos mais novos escutem o mango

Na minha escola primaria a gente entrava e tinhamos que fazer uma saudaçao á facho levantando a mao aberta para a parede onde O JC estava pregado num pau e ao lado o Carmona e a aum ponta o salazar -vindo depois o Cerejeira garantir que Portugal era catolico e quem refilasse levava nos cornos ...era so chamar a PIDE
No Liceu havia a MOCIDADE PORTUGUESA que cantaba assim
La vamos levados pelo ...ja nem me lembro ...so e apenas que os putos vestiam calkçoes e os de tras puxavam os pelos das pernas e havia gritos e
Pssst ...silencio vai erguer-se no pau a bandeira nacional

Tudo isto meus amigos era falso
A igreja sobrevivia atirando o inferno para quem nao lhe pagasse as contas e levava na tola mimos como
pedreiro livre protestante ..judeu de merda ...e por ai fora
na igreja o pessoal ia com medo de irem fazer queixa ao padre e na igreja os padres ja nessa altura seriam pedófilos e fornicavam as primas cagando-se para as divindades expostas
salazar com voz fininha piava nos microfones que ele era a Nação e nada de pensar ou mijar fpra do penico

Ora opra controlar a juventude só com loucos e os resultados sao sempre inversos quaNDO TOMAMOS CONCIENCIA QUE NOS ESTAVA, A ENTRAR POR DETRAS
Religião nao era nada daquilo que os cabroes da igreja pregavam mas sim amor pelas solidariedade pelo fraternidade e por ai fora
Patria era e é o sentimento que se houver impostos a pagar a gente paga
Se houverem invasões a gfente agarra na moca e PHKILID os cornos ao invasor venha ele com uma cruz á frente a Thora ou o corao

Este afinar de metodos em Isrtael é meus amigos as melhoras da morte á vista
Quando os pais teem que orientar os filhos para aprenderem a gostar da sua origem estamos mal

a ORDEM em Israel é meter na rua tudo o que nao seja Judeus ..meter no mesmo saco os intelectuais e refimar a Moussad para meter uma naifa nos inimigos da naçao judaica esteja o gajo onde estiver e depois exclamar com as duas mãozinha á frente
Nós ???????????????????????????''!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Empty Re: orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 20, 2011 4:30 am

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Mocidade+portuguesa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Empty Re: orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 20, 2011 4:31 am


O FAMIGERADO PAPEL SELADO





orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... 6+o+famigerado+papel+selado
,
Nos tempos do Merdock e nos que
seguiram, ainda vigorava o famigerado "papel selado". Todos os
documentos oficiais ou afins, que o pobre do cidadão tinha de fazer,
fosse para o que fosse, tinham de ser escritos nesta aberração.






Publicada por
Vieira Calado


em
00:17


1 comentários




orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Icon18_email




orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Icon18_edit_allbkg




Hiperligações para esta mensagem



Etiquetas:
afins,
documentos oficiais,
papel selado aberração,
pobre cidadão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ... Empty Re: orei adorei e adorei mesmo este comentario do Haarest sobre educaçao ( e vamos a isto mango ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos