Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago

Ir para baixo

Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago  Empty Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 21, 2011 12:14 am

Don D. Januário que é quem carimba o passaporte para o Ceu através do Porto garantia ontem que o Governo fez duas coisas ineditas para salvar a crise
-1º Tirar a gravata
- Viajar de piolheira para nao pagar a executiva onde nem numa nem noutra pagava
Ou meter um ministro a viajar de trotinete
Garanto meus amigos que sobre o Coelho e sem passos gigantes torço para que ele limpe a caca da sanita porque se apoiei o S«Sócrates na sua faxina tenho o direito e o esquerdo direito de apoiar quem esta nos comandos da toca do Coelho ou da lebre
só ha uma coisa que eu nao percebo no Coelho e no Xou Silva
Porra pah ( o porrah é uma frase bem popular quando ...
quando a gente coça no miolo e pergunta
se estes caramelos sabiam que Portugal estava falido e eles juravam a pes juntos tal facto porque razão la meteram os fites ???????????????
eu ocupo no vagueando um alto cargo administrativo mas nao viajo em executiva ou 1ª ...tenho um xaço tapado com autocolantes nos diferentes buracos da blindagem e
Tenho um do REI de Portugal que me valeu uma chamada de atenção
eu explico

Estava eu no museu da Batalha de Aljubarrota a ver o enxugo de porrada nos espanhóis quando um guarda da guerra veio ter com a gente e perguntar
Os senhores pertencem ao governo ..
Nao exclamei eu ..
È que eu vi o emblema e julguei que ..
O que ele nao sabia é que o emblema la foi posto pelo sobrinho mango para ir ao batismo do Filho do king No Brasil anadav com um carro de Belem do para e em Curitiba o transito parava e metiam a tola fora da janela
..eh amigo bem longe da casa ..belem ????
e eu gritava em bom portugues
Muito mais longe
Portugal a 9000 Quilometras
So esperava que eles perguntassem
...e veio de carro
eu respondia
Nao vim a voar

pois
mas como isto é uma analise vamos bater na Alemanha

A Alemanha levou nas lonas 2 veses
A primeira ja nem me lembro das razxões mas da segunda andavam a matar Judeus para lhes sacar o cacau e
...ali mão é burro e nao sabe lidar com judeu ..o nosso kingo el Manuel usou uma melhor
Psiit amanha tudo o que é Judeu começa a comer farinheira e quem nao gostar Ala Ala ( e os árabes viravam o ku para Meca e gritavam
Ala é grande ...
D. Diniz tinha feito o mesmo com os templarios mudando o nome mas conservando o cacau
A alemanga derrotada recebeu do ocidente milhoes e milhoes para limpar as feridas
Quanto pagaram por isso
ZERo ?
Os gregos meteram-se com amantes e vinho verde e secaram a fonte ..e é no que da quando um gajo arranja uma gaja para os gemidos notais ( ou em rapidíssimas para destilar o calor dos ditos
e quem paga ?
Fizeram as Olipeidas e aldrabaram as contas
e agora ?
Portugal nada teve a ver com isso ja que nos metemos kus patos bravos a fazer autoestradas por tudo onde havia carreiros de cabras
Hoje estamos secos mas temos auto estradas campos de futebol urinóis novos
Dizem os economistas que o Pib é uma merda
Mas cautela ha merdas boas pah
Portugal sempre soube sair das crises ao longo da sua historia
e temos uma virtude que mais nenhum povo tem
A malata alinha nas crises
80 % do pessoal paga o que a toca manda e esta apto para resolver as contas com a troika
O nosso mano Kllux carregado de dólares mandou a boca que os portugueses estão 6 x abaixo da pobreza
nada demais errado
Isso faz-me lembrar a Italia nos anos 60 onde eu puto perguntava a um executivo como podia a Italia viver sem dinheiro e um PIB tao rasca quando nos em Portugal tinhamos ouro para viver 3 anos a coçar os ditos
O administrativo ( na america chama-se presidente disse-me
Mango na italia ha duas economias
A oficial que é um desastre e a negra cujo livro do deve e haver esta debaixo da cama ...de tal modo que as finanças nunca procura livros nos escritorios mas bate nas portas e balbucia
- Somos a menina do capuchinho vermelho e queríamos falar ka avó

e

e o governo que cai de n8 em 8 dias
Bestial mango ...assim a gente faz o que pode e quando eles entram legalizam

Há noite fui á Opera de Milano e quando dei por mim o taxista largou-me no meio das brigadas vermelhas ...eu fico aqui e cavou com cagufa
metido no meio das brigadas vermelhas acertei o passo com a maralha e nas virtudes lusitanas ninguém topou
As brigadas vermelhas acabaram por se diluir no tempo porque os latinos se fartam depressa de guerras santas

portanto vamos todos a Fatima rezar para que o Coelho mande umas kekas no orçamento ...e como sabem o coelho é o mais rapido para o acto ,,,.a coelha nem o sente e ele pergunta logo
Foi bom para ti ?
[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago  Empty Re: Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 21, 2011 12:21 am

Há noite fui á Opera de Milano

o "H " gosta tanto de Opera que se juntou ao " A " para entrar de borla no sacla onde o mango cantava nos Urinois

La Donnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnna é miaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Coelhos Lebres passos e corridas de galgo ..analise de Portugal by mister mango el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos