Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro

Ir para baixo

na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro  Empty na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 21, 2011 11:59 pm

IDF Civil Administration pushing for land takeover in West Bank
Inclusion of Jordan Valley, northern Dead Sea and area surrounding
Ariel in 'settlement blocs' whose takeover the administration is
advancing, would prevent establishment of Palestinian state with
territorial contiguity.
14 comments








na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro  7238237

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro  Empty Re: na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 22, 2011 12:00 am

IDF Administração Civil empurrando para aquisição de terra na Cisjordânia

Inclusão de Jordan Valley, norte do Mar Morto ea área circundante Ariel em 'blocos de assentamentos ", cuja aquisição o governo está avançando, impediria criação de Estado palestino com contigüidade territorial.
14 comentários Construção Cisjordânia - AP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
na minha santa terra nestes lados de leiria chamar Judeu ou jesuita a um gajo da molho ...judeu é Vigarizar um gajo ser Jesuita é bater ka mao no peito e tambem Vigarizar o parceiro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos