Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

2 participantes

Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 27, 2011 11:46 pm

otos Knesset baixo projeto de lei para permitir o casamento civil em Israel
Processo de divórcio Bill estados seriam conduzidas de maneira mesmo que o casamento, seja religiosa ou civil, a menos que o casal concorda em escrever para o divórcio de uma maneira diferente.
Por Jonathan Lis e Tags Gili Cohen: Direito Knesset Judaica


O Knesset votou contra um projeto de lei para permitir o casamento civil ontem. O projeto, patrocinado pela MK Nitzan Horowitz (New Movimento Meretz), foi derrotado em sua leitura preliminar por uma votação de 40-17.

O projeto de lei afirma que o processo de divórcio seria conduzido da mesma forma como o casamento, seja religiosa ou civil, a menos que o casal concordou, por escrito, ao divórcio de uma maneira diferente.
Civil casamento - Emil Salman

Mulheres vestidas como noivas em apoio à lei do casamento civil.
Foto por: Emil Salman

Vários casais que querem casar em cerimônias civis apareceu no Knesset para o debate, incluindo alguns vestidos em trajes de casamento completa. MK Orit Zuaretz (Kadima), mesmo dirigiu-se ao Knesset vestindo um véu.

Mas a maioria Kadima MKs estiveram ausentes do plenário do Knesset no momento da votação e se recusou a apoiar o casamento civil.

"Uma imensa maioria dos israelenses apoiou a liberdade de escolha no casamento há anos", disse Horowitz. "No entanto, as facções ultra-ortodoxos têm mais uma vez conseguiu causando a coligação para rejeitar a proposta de lei. Não menos grave é a ausência da maioria dos membros do Kadima de votar, em contradição explícita às declarações de líderes do partido no seu compromisso de o público secular em Israel. O Knesset, mais uma vez cedeu à coerção religiosa e covardia política e está privando centenas de milhares de israelenses de um direito básico civil.

"Vou continuar a lutar até que cada cidadão israelense pode escolher livremente a maneira pela qual eles querem se casar", acrescentou.

Mesmo que o Knesset foi votar contra o projeto de lei, dois pesquisadores da Ben-Gurion University of the Negev foram revelando os resultados de sua pesquisa recente sobre a questão do casamento civil.

Dois terços do público israelense apóia permitindo o casamento civil, segundo o estudo, mas apenas um terço dos israelenses querem se casar em que a moda.

O estudo foi conduzido pelo Dr. Yariv Feniger e Guy Dr. Ben-Porat. Feniger é um professor de educação Ben-Gurion do departamento, enquanto Ben-Porat é conferencista sênior no departamento da universidade de políticas públicas e administração. Seu papel foi baseada em uma pesquisa com 605 entrevistados, que constituíram uma amostra representativa da população adulta de Israel judaico.

Quando perguntado se eles iriam se casar em uma cerimônia civil, se fosse possível, em Israel, 31 por cento dos entrevistados disseram que nem tinham certeza que iriam ou pensava que seria. Mas 63 por cento disseram que nem tinham certeza de que não queria ou pensava que não iria.

Mesmo entre os judeus nonobservant que apoiaram o casamento civil, quase metade disse que não escolheria tal casamento. E cerca de 70 por cento dos inquiridos disse que o casamento nonobservant em uma cerimônia religiosa ortodoxa era importante para eles. À luz destes dados, os autores observaram que o apoio ao casamento civil não se traduz necessariamente em um desejo de se casar dessa forma.

Atualmente, "há um preço para a escolha de casar-se fora do [oficial] rabinato, ou para criar uma unidade familiar sem casamento em tudo," Ben-Porat e Feniger explicou em seu estudo. "O custo do casamento no exterior e as complicações burocráticas relacionadas com os direitos deter muitos casais de escolher não-ortodoxos casamento."

O estudo também examinou os pontos de vista sobre o casamento civil por parte dos eleitores para os quatro maiores partidos no Knesset. Entre Kadima, Yisrael Beiteinu e os eleitores do Trabalho, a grande maioria, mais de 80 por cento, apoiar o casamento civil. Mas um pouco menos da metade dos eleitores do Likud disseram apoiar o casamento civil em Israel.

Não houve diferença significativa entre os eleitores Yisrael Beiteinu e as de Kadima e Trabalhista sobre esta questão, apesar de o ex-incluir uma proporção muito maior de imigrantes da antiga União Soviética, que geralmente vista esta questão como crítica.
Ouvir
Ler foneticamente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 27, 2011 11:54 pm

"Uma imensa maioria dos israelenses apoiou a liberdade de escolha no casamento há anos", disse Horowitz. "No entanto, as facções ultra-ortodoxos têm mais uma vez conseguiu causando a coligação para rejeitar a proposta de lei. Não menos grave é a ausência da maioria dos membros do Kadima de votar, em contradição explícita às declarações de líderes do partido no seu compromisso de o público secular em Israel. O Knesset, mais uma vez cedeu à coerção religiosa e covardia política e está privando centenas de milhares de israelenses de um direito básico civil.

só consegui ler ate meio depois fui a correr vomitar

e manos perguntam Porque ?

kridos manos tudo isto que se passa no governo ultra ultra direitista em israel é de um atraso tremendo perante um mundo em que a dignidade pessoal obriga que as religiões vao " Cagae " na esquina e deixem as pessoas optar pela sua vontade garantindo a todos as opções religiosas que entender
Estio Orgulhosamente sós a falar para o umbigo e nestas situações a tendência é caminharem e cairem no precipicio



as tais leis de Salazar obrigavam que a esposa se queria ir ao estrangeiro tinha que obter uma autorização escrita e carimbada o marido senão nao passava nas fronteiras ..Jovens para uma keka bem dormida tinham que entregar na recepção do Hotel o estatuado de casamento senão nao havia keka
Salazar ka voz fininha garantia
A patria sou eu ( ELE ) e somos
DEUS VINHO e A PIDE ...e o pagode carneirada gritava
Amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 28, 2011 4:21 am

.
Tudo tem os seus prós e contras.

Por exemplo, não vejo o Mango a concordar com uma relação aberta, com ou entre pessoas que lhe digam respeito e isso radica na tal liberdade de escolha, impensável no tempo de Salazar...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 4:25 am

Joao Ruiz escreveu:.
Tudo tem os seus prós e contras.

Por exemplo, não vejo o Mango a concordar com uma relação aberta, com ou entre pessoas que lhe digam respeito e isso radica na tal liberdade de escolha, impensável no tempo de Salazar...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Não percebi mas este forum é bem o exemplo da total liberdade e respeito do el mango

O Sam andou na NET a reunir ldenha gasolina e fosforos para me atear fogo ...e eu fi.lo aki moderador porque ...
A sabelinha teve um atake monstro de histerismo e o El Kllux agarrou nos mimos de linguiagem e publivou-os e contam com milhares de visitas
e bla bla bla

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  12

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 4:26 am

fui que meti a braboleta tao cor de rosinha
foge mango
?????????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 28, 2011 5:08 am

.

Um machista assumido, não conseguiu perceber, onde eu quis chegar?! Quer que acredite?!

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 8:43 am

Joao Ruiz escreveu:.

Um machista assumido, não conseguiu perceber, onde eu quis chegar?! Quer que acredite?!

Laughing Laughing Laughing Laughing

eu quando nao percebo bebo ..para esquecer ... e quando me esqueço bebo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia   (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela  Empty Re: quando leio leis saidas do parlamento ou governo judeu sou transportado para o tempo de Salazar e do cardeal Cerejeira onde a dignidade do indivuduo nem valia o valor da Hostia (titulo mango ..mas nada melhor que cheirar a mistela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos