Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas ..

Ir para baixo

num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas .. Empty num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas ..

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:25 pm

Leaders of Israeli social protest to present Netanyahu with list of demands
Document calls for renewal of public housing construction, rent
control legislation, and an amendment to force contractors to build
'affordable housing.'

19 comments








num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas .. 2805984047


More On This Topic

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas .. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas .. Empty Re: num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas ..

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:29 pm

manos eu nao vou traduzir porque vou so lembrar uma frase do VOVO Mango

dizia ele
_ Manguito a juventude tem sempre razao
e eu ????????????????????????????????
e ele
Pois manguito sao sempre eles que ka ficam

Tudop isto me faz lembrar Zalazar que gastava 50% do orçamento em armas para em Africa segurar o vento com uma peneira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
num pais com milhoes de bago ve a sua juventude na rua ...por falta de casa enquanto compra tudo o que cheira a armas .. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos