Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crise: há menos casais a dar o nó em Las Vegas (fotogaleria)

Ir para baixo

Crise: há menos casais a dar o nó em Las Vegas (fotogaleria) Empty Crise: há menos casais a dar o nó em Las Vegas (fotogaleria)

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 05, 2011 12:31 am

Crise: há menos casais a dar o nó em Las Vegas (fotogaleria)
Las Vegas é a reconhecida capital mundial dos casamentos, contudo, o número de matrimónios que se realiza na cidade está a diminuir. A crise não poupa a indústria da boda.
Ana C. Oliveira
19:00 Quinta feira, 4 de agosto de 2011




Las Vegas, a conhecida capital mundial dos casamentos, está a sofrer com a recessão económica. A crise parece ter chegado já ao negócio dos matrimónios, que está a conhecer um decréscimo acentuado.

Os casamentos diminuem, mas estará o amor a diminuir? Charolette Richards, proprietária da Little White Wedding Chapel, garante que não. Prova disso é que "hoje em dia há cada vez mais casais a renovarem os votos".

Sharon Sassler, demógrafa na Universidade de Ithaca, afirma que "a distância que separa Las Vegas da cidade de Los Angeles e o dinheiro que se gasta em gasolina e bilhetes de avião são alguns fatores que podem conduzir à diminuição dos matrimónios".

De um modo geral, desde 1990 que o número de casamentos tem vindo a diminuir em todos os estados americanos, como se pode comprovar pelos dados do Census Boreau. Ao mesmo tempo, constata-se que as pessoas tendem a casar cada vez mais tarde. Uma licença de casamento custa aproximadamente 60 dólares (cerca de €45) na cidade onde mais de 120 mil pessoas dão o nó todos os anos. Muitos casais homossexuais, que não podem casar legalmente no estado do Nevada, acabam por escolher Las Vegas como destino para celebrar o compromisso simbolicamente.

Independentemente da opinião de uns e outros, o certo é que as cerimónias estão a diminuir e, com isso, a afetar toda uma indústria que sobrevive à sua volta, como é o caso das agências com imitadores de Elvis e outras figuras famosas americanas, que correm o risco de ficar sem emprego por terem cada vez menos bodas para animar.

Entretanto, os proprietários das capelas estão a tentar reinventar o negócio para combater o momento, tentando inovar para chamar casais, sejam novos ou não. É que, por exemplo, uma das promoções que apareceram nos últimos tempos seduz os casais para irem comemorar os aniversários de casamento a Las Vegas, desafiando-os a

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/crise-ha-menos-casais-a-dar-o-no-em-las-vegas-fotogaleria=f666248#ixzz1U8L1B1hv

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Crise: há menos casais a dar o nó em Las Vegas (fotogaleria) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos