Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo copia modelo social de V.N. de Ga

Ir para baixo

Governo copia modelo social de V.N. de Ga Empty Governo copia modelo social de V.N. de Ga

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 05, 2011 1:08 am




foto Ricardo estudante/Global Imagens
Governo copia modelo social de V.N. de Gaia
No país haverá mil casas devolutas devolvidas à Banca


A criação de um mercado social de arrendamento é um dos pontos do Programa de Emergência Social que o Governo apresenta esta sexta-feira publicamente. O exemplo vem de Gaia e passa por arrendar a custos reduzidos as casas que foram devolvidas aos bancos.

Têm rendimentos a mais para concorrerem a casas sociais, mas não dispõem de capacidade financeiras para comprarem ou arrendarem habitações no mercado imobiliário. É estas pessoas, da classe média empobrecida, que o Governo pretende abranger no modelo de arrendamento que integra o Programa de Emergência Social.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo copia modelo social de V.N. de Ga Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Governo copia modelo social de V.N. de Ga Empty Re: Governo copia modelo social de V.N. de Ga

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 05, 2011 1:09 am


A criação de um mercado social de arrendamento é um dos pontos do Programa de Emergência Social que o Governo apresenta esta sexta-feira publicamente. O exemplo vem de Gaia e passa por arrendar a custos reduzidos as casas que foram devolvidas aos bancos.

Têm rendimentos a mais para concorrerem a casas sociais, mas não dispõem de capacidade financeiras para comprarem ou arrendarem habitações no mercado imobiliário. É estas pessoas, da classe média empobrecida, que o Governo pretende abranger no modelo de arrendamento que integra o Programa de Emergência Social.

Governo copia modelo social de V.N. de Ga 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo copia modelo social de V.N. de Ga Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos