Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos

Ir para baixo

Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos  Empty Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 21, 2011 10:14 am

e

È giro e interessante ouvir ouvir opiniões e opinativos
ha de tudo
Um director de jornal ainda puto que nos passa algumas informações que varios media foram comprados por (ZERO = nem um escudo ) e que estao pela corda pelo pescoço e que dinheiro para salarios ...olha olha
Depois os mais putos
Sabes quem este senhor sem rentes despenteados e de sapatos de cada cor
O tio mango !
..o puto mira o tio de cima baixo e puxa a mae para tira teimas
A nae filho é um descendente directo do Rei Afonso henriques...e o puto que nao é parvo aproveita
- mae posso ir a um mergulho na piscina ?
Nessa altura rebenta uma trovoada monstra e uma ventania de levantar consciência
O dono do palácio recebe um telemovel
Era o presidente da junta a informar que um jogo estava para alem dos muros da casa e ..tudo fica em apuros

aí eu cavo antes que ..mas deixo la a gravata e os sapatos par< ir ver o meu palacio ja que fic
a a 4 kilomtros

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos