Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

somos todos vítimas da lógica terrorista

2 participantes

Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2011 12:20 am

omos todos vítimas da lógica terrorista
Então é assim que a ocupação se desenvolve em guerra, que os comentaristas, em sua justiça, ligue para uma guerra "que nenhum dos lados quer." Realmente? Fazer Inteligência Militar e Shin Bet não sabe que o Hamas dispara foguetes, se a força aérea mata as pessoas na Faixa de Gaza? É claro que eles sabem.
Por Tags Yitzhak Laor: Israel terrorismo Israel ocupação palestinos


Não há dúvida de que o terrorista também tem lógica e esta lógica é também tecnológica. Se ele pode ser mais esperto que o poder opor, por que ele renunciar à oportunidade a esgueirar-se através de uma onda de calor no deserto se aproximar de um carro com os casais em férias e matar? Como ele não pode explorar a sua vantagem tática?

Há uma abundância de justificativas morais: os ocupantes devem ser eliminados; ocupantes não são civis (são todos os soldados). E vingança, é claro. E há justificativas estratégicas, também, que nós só podemos adivinhar - Setembro, a natureza da solução, etc Essa é a parte da imagem que é fácil de digerir.

Ocupando o lado tem sua própria lógica terrorista: Se ele pode usar seu conhecimento tecnológico para provar para o outro lado que "nós somos mais fortes" e que sabemos como matar, por que deixar passar a oportunidade? Existem inúmeras justificativas moral: Não há civis (todos eles são terroristas), este é o nosso país, não há ocupação em Gaza, os nossos mortos são ainda deitado diante de nós. À noite, são mostrados os corpos, a noite seguinte, os funerais. E vingança, é claro.

Certamente há também uma estratégia: poder de dissuasão (que é sempre bom, mesmo que não temos idéia do que é), derrubar o Hamas, de setembro, o orçamento de defesa, para marcar pontos com o Ocidente, scuttling a luta palestina pela independência e mesmo esbater o erro de Bloody Quinta-feira - a incapacidade de traduzir as advertências do serviço de segurança Shin Bet em prontidão real.

Então é assim que a ocupação se desenvolve em guerra, que os comentaristas, em sua justiça, ligue para uma guerra "que nenhum dos lados quer." Realmente? Fazer Inteligência Militar e Shin Bet não sabe que o Hamas dispara foguetes, se a força aérea mata as pessoas na Faixa de Gaza? É claro que eles sabem. Mas a lógica terrorista inclui: "Que, não devemos responder?"

Que toda pessoa inteligente sabe - quando você está confrontado com um valentão que leva o seu espaço de estacionamento, você manter a sua distância ao invés de ser arrastado para uma luta - o terrorista não sabe. Ele vai mostrar ao mundo que tem o maior Rottweiler. Ele vai mostrar a todos quem é mais difícil. Ele terá a última palavra. Só a morte é muda.

E assim termina de Agosto, que era para marcar uma grande mudança na consciência israelita. Os canais comerciais são autorizados a regressar, após os funerais, aos seus programas de entretenimento estúpido. Televisão constrói uma "vida privada", e na vida privada ", a vida continua" e nada é sagrado que não dispensa que entretenimento. Apenas os israelenses coletiva - o que se vê como o coletivo de Israel - se silenciosamente a atenção quando a lógica terrorista canta sua canção.

E assim, os jovens líderes do protesto social, que ainda não tenham sido através de qualquer guerra, também não sei como a esquerda israelense morreram na guerra - a esquerda que Shelly Yachimovich chama de "social" e apela a que ele se mova para a frente, em suas mortalhas, a partir do local onde foi enterrado, como se tivéssemos aprendido nada da história. Quando o coletivo se torna viciado em "unidade", que morre de fogo amigo. Para uma luta social, a unidade é o ópio, apesar de todos os sentimentos adorável.

Quando o protesto começou tenda, MK Zahava Gal-On manifestou o temor de que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu viria acima com uma razão para chamar os moradores dos campos de tendas para reservar dever. Mas ela também deveria ter se preocupado sobre como responder a um alarme autêntica: O que pode ser feito na gaiola do pensamento terrorista? Como é que se continuar a ser uma oposição a um governo coletivo, cujo "prestígio nacional" é determinada por Netanyahu, Avigdor Lieberman, Ehud Barak e Moshe Ya'alon?

Como é que se superar Tzipi Livni como uma "oposição" que quer outra guerra? Como é que se superar a orquestra das transmissões ao vivo que atiçar as chamas da "resposta adequada?" Será que o ciclo de terror ao lado de novo ser evitado apenas por causa do medo de uma crise com o Egito?

Aqui está mais prova de que é impossível permanecer em silêncio sobre a guerra a caminho de justiça social.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
somos todos vítimas da lógica terrorista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty Re: somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2011 12:22 am



Ocupando o lado tem sua própria lógica terrorista: Se ele pode usar seu conhecimento tecnológico para provar para o outro lado que "nós somos mais fortes" e que sabemos como matar, por que deixar passar a oportunidade? Existem inúmeras justificativas moral: Não há civis (todos eles são terroristas), este é o nosso país, não há ocupação em Gaza, os nossos mortos são ainda deitado diante de nós. À noite, são mostrados os corpos, a noite seguinte, os funerais. E vingança, é claro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
somos todos vítimas da lógica terrorista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty Re: somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2011 12:24 am

Como é que se superar Tzipi Livni como uma "oposição" que quer outra guerra? Como é que se superar a orquestra das transmissões ao vivo que atiçar as chamas da "resposta adequada?" Será que o ciclo de terror ao lado de novo ser evitado apenas por causa do medo de uma crise com o Egito?

ah ah nao sabem ?
mas eru sei
É que se a madame gfor a londres e presa por crimes de guerra da invasao e mortes em Gaza pah
Logo nada melhor que tambem meter no mesmo saco estes guerrilheiros gorilas e assassinos para se defender melhor e de joelhos pedirem ao Obama para VETAR o sangue inocen
te

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
somos todos vítimas da lógica terrorista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty Re: somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2011 12:56 am

Vitor mango escreveu:


Ocupando o lado tem sua própria lógica terrorista: Se ele pode usar seu conhecimento tecnológico para provar para o outro lado que "nós somos mais fortes" e que sabemos como matar, por que deixar passar a oportunidade? Existem inúmeras justificativas moral: Não há civis (todos eles são terroristas), este é o nosso país, não há ocupação em Gaza, os nossos mortos são ainda deitado diante de nós. À noite, são mostrados os corpos, a noite seguinte, os funerais. E vingança, é claro.

Manos e manas onde vou incluir vigaristas padres na cama com o Crime e ...por ai fora
Isto quer dizer que Mister mango vai fazer uma analise social e se caga para a bancada onde o pessoal frustrado grita ao arbitro
- Filho da puta
- bandido !

Deixemos a frustração e OVAM o Mango que nos anos 90 andou pelo mundo a coçar problemas e que no tempo do Botas olhava para o mapa MUNDI e via la coladas as colónias e a >XOu professora de peito inchado dizia
isto é Portugal
E eu acreditava ..porque se nao acreditasse vinha a PIDE e levava-me para interrogatórios com um carimbo grave
- Suspeito de
Quando foi nomeado como seleccionado para o Portugal Espanha em Juniores só podia sair com uma autorização
A DO GOVERNADOR civil
Tinha 17 anos
E fui la com o director do Clube AAde santarem ..o que ele ja sabia que o Ribeiro fazia parte da comixao de apoiso ao Delgado ...e eu torcia-ne na cadeira porque via as coisas mal alinhadas
valeu-me o prestigio da familia que arrotava postas de bacalhau na area e o xou padre da Azoia que garantia Hóstias sagradas
Veio a revoluçao dos pirolitos em 24 de Abril e tive que ir ao Governo civil
Sentei-me e comecei a olhar em Volta
- faxavor ....xav...e eu nada
E o Governador
>Ha problemas ?
E eu
Sr governador vai para uma pipa de anos estive aqui e esta tudo na mesma e no seu lugar estava um palhaço ...e expliquei a musica toda
Ele sorriu democraticamente
E na mesma Escola e secçao sairam os revoltados e da independência de Angola um dos quais morreu quando fugiram num barco para Marrocos de fome e Sede
Outros aproveitaram a ida num desafio de futebol e pediram asilo politico
Para mim tudo isto era confuso porque os colegas das colónias eram tratados como irmaos ...
Porque ? Perguntava a gente
No estrangeiro o Dr mario era preso quando regressou e posto de molho em, S, Tome e principe
Ninguem em Portugal da classe media baixa ou gorda sabia viver em Democracia
Salazat garantia que ele era a Verdade e so a Verdade
E a gente ou engolia ou arrotava grosso e tinha xatices ka policia
O tempo veio garantir-me que o Dr Soares estava avançado no tempo
DEPOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS a multri utilizou o meu bronze para me enviar para locais de conflito
e eu ia
Aí foi na China que me apercebi que aquele pais estava a rebentar pelas costuras ...tinha magotes de estudantes á minha volta deslumbrados de saberem o que era a democracia
O mesmo aconteceu em Bruges no colégio da Europa onde estava a fina flor da Europa e paises em logoica de entrada
falei com todos e inchei o peito de orgulho porque os jovens Tugas davam cartas no colegio
bal bala para avançar

A Logica judaica de tendo armas e poder pensarem que conseguem deitar abixo a consciência mundial inferna de estupidez que so encontramos quando a bezuntamos com laivos de religião e Milagres ou as tábuas de Moises ou as virgens do Maomé
Pessoal de direita pensa sempre com o gatilho e na sua lógica ultra consrvadora
- O que é dele é dele
-Aki no forum tiveram esta logica num membro aos fritos metendo minuto a minuto a sua lógica em Dolares e olhando o mundo pelo brilho do Dolar e aconselhando fazer um Almada uma Giga casa de putas ..cujo rendimento garantia ao SIVA passar uns tempos em Alpiarça
Um, verdadeiro mistoico sabe que a sua salvaçao e feliciade esta quando estica a mão para ajudar o proximo ou larga o banco e vai socorrer quem precisa
A Terapai de grupo é para os desesperados a capacidade dos que sofrem Moinas de avaliara que tem alguem que comunga com eles
Os Judeus teem a logica do DOlar e com PU*** Ou sem elas com sangue ou sem sangue com judas aos beijos ou sem eles eles so pensam neles porque a sociedade que criaram era fechada e que depois de JC mais fechada se tornou porque se meteram em Ghetos ( ou os mandaram para ai
Tal como aconteceu com os templários que começaram uma logica humanas criaram uma imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fortuna criaram olhares para que esse tesouro mudasse de maos
Hitler nao gostava de judesu pela trancas ( que lhes ficam a matar ) mas porque eram eles os banqueiros e o MONEY
O POvo que matou judeus no tempo de D. Manuel nao gostava deles porque eram eles que levavam á quartada ( 25% de jros )

Percebem a logica do médio Oriente
Eles judeus ocuparam como religião a palestina onde estavam paridos e nascidos la Palestianos ...e por mais que estiquem as tabuas da montanha a logica da guerra dura ha 60 anos ...as cruzadas duraram 200 anos e terminaram com os ocidentaios a regressarem a casa europeia


Israel so se safa seguindo a logica colonial Tuga
Consanguinidade e integraçao local nas terras e gentes
Os judeus de betoneira as costas e andarem a cosntruir " batoiments " opor toedo o lado faz-me lembbarar a logica de Salzat e levar a rale ja na fase final da coloniazaç para angola

bla bla

Percebem meus anjos as razxões porque o Mango bebe na fonte do haretz ?
A logoca qu8e eles avaliam nao tema agarrada os tomates da bestialidade e as verdades evangelicas
Berram pela logica humana
E a logica do comentario ai em cima é exacatmente isso por onde coça


amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
somos todos vítimas da lógica terrorista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty Re: somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 23, 2011 8:16 am

.
Percebo o mais do mesmo, como sempre servido em abundância, mas que nada adianta ou atrasa...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

somos todos vítimas da lógica terrorista Empty Re: somos todos vítimas da lógica terrorista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos