Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos

Ir para baixo

Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Empty Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 25, 2011 2:35 pm


Aliança da extrema direita israelense com lunáticos
Nos últimos anos, a extrema direita israelense desenvolveu uma aliança com os chefes do movimento evangélico, que se definem como cristãos sionistas, alguns dos quais acreditam que um outro Holocausto dos judeus irá garantir a ressurreição de Jesus.
Etiquetas Editorial Haaretz: Benjamin Netanyahu Barack Obama Glenn Beck


Contra o pano de fundo do que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e seus porta-vozes chamam de "deslegitimação" de Israel, um "evento de apoio" foi realizada ontem à noite em Jerusalém, liderados pelo americano pregador emissora-Glenn Beck. Beck foi acompanhado por personagens identificados com extrema direita do Partido Republicano e um grupo de líderes cristãos sionistas evangélica.

Beck nunca perde uma oportunidade para falar mal do presidente dos EUA Barack Obama e para desafiar sua liderança. Seu programa de televisão caiu em desuso, mesmo com direitista Fox Broadcasting, que teve Beck fora do ar. Algumas semanas atrás, Beck recebeu publicidade para comparar os noruegueses jovens que foram mortos por um direitista extremo à Juventude Hitlerista. Centenas de rabinos nos Estados Unidos, de todos os fluxos do judaísmo, têm manifestado desagrado com a incitação de Beck no ar contra o judeu financista George Soros e intelectuais judeus "acusado" de abrigar liberal, visões de esquerda.

Nos últimos anos, a extrema direita israelense desenvolveu uma aliança com os chefes do movimento evangélico, que se definem como cristãos sionistas. Nacional rabinos religiosos e políticos se conectar com estes pregadores, incluindo aqueles que espalham a crença na necessidade de um novo Holocausto dos judeus, a fim de garantir a ressurreição de Jesus. Estes rabinos e políticos aceitam doações desses pregadores. É mistificadora que as pessoas do partido governante de Israel, o Likud, principal dentre eles Vice-primeiro-ministro Moshe Ya'alon e Likud Mundial presidente Danny Danon, juntaram-se ao círculo de fãs de Beck. Por isso tem Atzmaut MK Einat Wilf.

Se poderia esperar do governo e da polícia para proibir a Jerusalém Oriental Development Corporation (um governo-empresa municipal) de disponibilizar o parque arqueológico perto da Mesquita Al-Aqsa e do bairro de Silwan para o fulminações de extrema direita. Estes são fulminações desnecessários e prejudiciais que testemunham prioridades distorcidas de Netanyahu.

Foi apenas há algumas semanas que o governo negou entrada de dezenas de activistas da paz em Israel; eles queriam demonstrar seu apoio não-violenta para os palestinos "luta pela independência. Na época, alegou-se que esta era uma "provocação". O "evento de apoio" em Jerusalém foi não menos provocante.
Ouvir

Ler foneticamente
Classificar tradução

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Empty Re: Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 25, 2011 2:39 pm

Nos últimos anos, a extrema direita israelense desenvolveu uma aliança com os chefes do movimento evangélico, que se definem como cristãos sionistas. Nacional rabinos religiosos e políticos se conectar com estes pregadores, incluindo aqueles que espalham a crença na necessidade de um novo Holocausto dos judeus, a fim de garantir a ressurreição de Jesus. Estes rabinos e políticos aceitam doações desses pregadores. É mistificadora que as pessoas do partido governante de Israel, o Likud, principal dentre eles Vice-primeiro-ministro Moshe Ya'alon e Likud Mundial presidente Danny Danon, juntaram-se ao círculo de fãs de Beck. Por isso tem Atzmaut MK Einat Wilf.

eu ja ouvi isto e ainda pior
e
Acho que os loucos teem a sua Hora que o tempo acabara por os eliminar nas suas fantasticas fantasias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Empty Re: Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 25, 2011 2:42 pm

O marques de Pombal era ca dois meus
Apontou o dedo aos Jesuitas carregados de cacau fazendas e benesses e arrotou
-Fora daqui desapareçam da minha vida e de imediato pontapé no cu e devolveu a imensa riqueza ao povo
Depois mandou vir mestre e renovou Portugal

Mão ha outro processo de lidar com misticos senao segura-los pelas partes e torcer
Eh pah eles ate chama pla mae
[b]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos Empty Re: Opinativo Editorial ... Haretz --- Aliança da extrema direita israelense com lunáticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos