Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Política belga filmada em acto sexual em local turístico

Ir para baixo

 Política belga filmada em acto sexual em local turístico Empty Política belga filmada em acto sexual em local turístico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 25, 2011 2:44 pm


FER
Partil
har68
Política belga filmada em acto sexual em local turístico
18h27m

A presidente da câmara de Aalst, na Bélgica, ganhou imensa popularidade nos últimos dias. Não por ter tomado uma medida política, mas por ter sido filmada a ter relações sexuais com o namorado no alto de uma torre, na Turquia. O vídeo amador está a fazer sucesso nas redes sociais.

O vídeo mostra Ilse Uyttersprot, de 44 anos, em pleno acto sexual com um homem na torre de um castelo, que é um dos mais conhecidos pontos turísticos do país euro-asiático.

A gravação foi colocada no portal YouTube em Outubro do ano passado, mas só agora é que começou a ganhar destaque, devido à partilha nas redes sociais.

Apesar do vídeo ter ser retirado "por violação das regras do YouTube relativas a nudez ou conteúdo sexual", as imagens continuam a ser reenviadas para o portal.

O caso atraiu a atenção dos cerca de 80 mil moradores da cidade europeia, mas também de diversos órgãos de comunicação social mundiais.

Segundo a presidente, o flagrante aconteceu numa viagem de férias com o namorado, há mais de quatro anos, e o casal não tinha conhecimento da presença de outras pessoas no local ou próximas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Política belga filmada em acto sexual em local turístico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

 Política belga filmada em acto sexual em local turístico Empty Re: Política belga filmada em acto sexual em local turístico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 25, 2011 2:47 pm

o videi foi retirado pah

[color=red]Este vídeo foi removido por violação das regras do YouTube relativas a nudez ou conteúdo sexual.
Pedimos desculpa.
[/color
]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Política belga filmada em acto sexual em local turístico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos