Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e .....

Ir para baixo

Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e ..... Empty Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e .....

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 26, 2011 12:50 am

eis o tema do haaretz

leiam e analisem mas nao me atirem bocas ku paleio é Israelita

Lebensraum como justificativa para os assentamentos israelenses
Tivemos a sorte quando ocupou a Cisjordânia, porque se não tivéssemos feito isso, onde estaria temos vindo a viver? E quem sabe os preços da habitação de alta teria ressuscitado?
Por Yossi Sarid


Até agora, Israel tinha apoiado a ocupação dos territórios com dois pilares: história e de segurança - o seu direito de herdar a terra e sua obrigação de defendê-la. Nas últimas semanas, um terceiro pilar foi adicionado, que todos estes anos estava escondida sob palha e restolho. E talvez não seja um pilar, mas uma serpente, cuja cabeça tem de ser esmagado enquanto ele ainda está pequeno.

De acordo com a escola de pensamento baseado na história e fé, a Terra de Israel foi recebido pelo povo judeu das mãos de Deus, e somos ordenados a levar tudo isso por força do Pacto das Obras que Deus fez com Abraão . Que foi um presente bonito e grande, temos de admitir, que se estende desde o rio do Egipto até ao grande rio, o Eufrates. Que foi concedido em várias ocasiões festivas, não só a Abraão, mas para seus herdeiros também. Eventualmente, ele foi forçado a diminuir, e agora não há realmente nenhuma razão para reduzi-lo ainda mais fora da escolha.

O segundo, escola de segurança baseada em pensamento estipula que precisamos praticamente todos os territórios para a auto-defesa. Sem eles, nós nunca seremos capazes de viver em segurança sem se sentirem ameaçados. Portanto, se estamos sempre obrigados a deixar certas partes do país, mesmo assim vamos evacuar apenas para se manter, confiando sempre na temporário "arranjos de segurança", que, mesmo bem-estar social orientada MK Shelly Yachimovich vai assinar.

Às vezes, uma escola de pensamento se sobrepõe a outra ea diferença entre eles torna-se turva. Acontece frequentemente que os membros da segurança escolar - pessoas que não levam um modo de vida religioso - colocou um capuz de malha de profetizar e depois no mesmo estilo messiânico. E o oposto acontece assim: rabinos e estudantes trazer razões em nome da segurança de modo a não confiar na promessa sozinho.

E agora, no meio do verão, quando o protesto social é colocar o déficit habitacional no topo da agenda para um momento, a terceira escola de pensamento está se desenvolvendo e tomando conta. O ministro do Interior - com antecedência de uma Setembro Negro de sua própria - aprova a construção de 1.600 unidades habitacionais para o ultra-ortodoxo de Jerusalém, no bairro de Ramat Shlomo, um outro 624 unidades em Pisgat Ze'ev e outro de 930 em Har Homa Gimmel - tudo para além da Linha Verde. O ministro da Defesa Ehud Barak, para quem o limite de eleição é uma faca afiada em sua garganta, aprovou 277 casas no assentamento de Ariel, que pode ser estabelecida no seu dia. E 42 MKs estão chamando de o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para aliviar o déficit habitacional no país através de construção acelerada nos territórios.

De repente, temos pouco espaço aqui em Israel, que tornou-se completa com a capacidade e as necessidades de espaço vital. Cada pessoa culta sabe que este é um conceito desprezível alemão, proibido de usar por causa das associações que ele traz para cima. Ainda assim, as pessoas estão começando a usá-lo, se não totalmente, em seguida, com uma implicação clara: Estamos com escassez de terras, estamos aquém do ar, vamos respirar neste país.

Quando iniciámos a Guerra dos Seis Dias foi que deseja remover uma ameaça ou que queremos ganhar o controle, a fim de se espalhar? Isso é o que acontece após 44 anos de lama e corrupção moral, que distorcem as coisas e fazer-nos esquecer o objetivo original e substituí-lo com um sistema totalmente diferente. Tivemos a sorte quando ocupou a Cisjordânia, porque se não tivéssemos feito isso, onde estaria temos vindo a viver? E quem sabe os preços da habitação de alta teria ressuscitado? A promessa divina está agora a ser revelada em toda a sua capacidade de profetizar sobre o setor imobiliário.

Os pais fundadores, ao contrário do Diadochi que lutaram para o controle após a morte de Alexandre, o Grande, representado uma abordagem diferente, em sua maior parte. Entre "Um pouco vai um longo caminho", e "Não morder mais do que você pode mastigar", eles escolheram para morder, eles mesmo concordaram com o plano de partilha da ONU de 1947 por falta de opção. Eles acreditavam que todos os objectivos do racional Ben Gurion de estilo sionismo poderia ser cumprida mesmo em "Lesser Israel", que é mais completo e mais em paz consigo mesmo. E não tem necessidade de espaço vital, que Deus nos preserve.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e ..... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e ..... Empty Re: Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e .....

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 26, 2011 12:57 am


De acordo com a escola de pensamento baseado na história e fé, a Terra de Israel foi recebido pelo povo judeu das mãos de Deus, e somos ordenados a levar tudo isso por força do Pacto das Obras que Deus fez com Abraão . Que foi um presente bonito e grande, temos de admitir, que se estende desde o rio do Egipto até ao grande rio, o Eufrates. Que foi concedido em várias ocasiões festivas, não só a Abraão, mas para seus herdeiros também. Eventualmente, ele foi forçado a diminuir, e agora não há realmente nenhuma razão para reduzi-lo ainda mais fora da escolha.

manos isto é da mior imbecilidade como argumento

Quando eu era puto puto sempre me explicaram que um gajo vinha de -Oh Kornudo tu vais ser pai

OH my GOD que estupidez


manos nós nascemos porque os nosso pais se amavam e queriam uma GRAÇ ( ou um engraçlado pimpolho ) e as bestas de quem reviu a Bíblia achou que um acto de amor era coisa do diabo e toca de meter duas coisas
As madalenas eram putas e um pai nao podia fazer amor com a EVA

Estes fanáticos de Israel ao largarem botas com a betoneira ás costas matando e esfolando Palestinianos teem dado e vindo a dar razao a Adolfo Hitler e a toda a Europa de onde foram expulsos
Porque
Porrah pah pela estupidez mental que os leva a nao perceber que Hoje o Mundo se visita a 1000 quilometras á hora e se confraterniza quintal a quintal
..nao ha raças nem religiões mas sim a NET que nos une em segundos


Victor mango ...enviado de GOD á terra para inducar os judeus que acreditam que os bebews vem encegonjhados de frança

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque meto Opinativos Haaretz ? OH meus kindos porque a merda das teorias nazistas e colonialistas sao obra do passado e ja nao pegam e ..... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos