Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 milhões de visitas para perder virgindade

Ir para baixo

5 milhões de visitas para perder virgindade Empty 5 milhões de visitas para perder virgindade

Mensagem por Vitor mango Qua Out 08, 2008 1:11 pm

5 milhões de visitas para perder virgindade
19h02m

Um jovem brasileiro está a pedir ajuda, através de um divulgação na Internet, para perder a virgindade. O dono do site pede cinco milhões de visitas da sua página para poder iniciar a sua vida sexual.


"Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do Ano Novo, ela vai me 'ajudar'", lê-se na página ajudeumvirgem.com da autoria de Júnior Rizzo, 25 anos.

A divulgação poderá ser uma obra de marketing, mas Rizzo nega ser uma campanha publicitária, do tipo "marketing viral", realizadas por empresas que se servem de redes sociais e mailing lists para partilha e envio de conteúdo pela web, como forma de autopromoção.

"Faz parte de uma investida de marketing pessoal, e é como está no site, foi uma aposta que fizemos. Talvez ela [a amiga] tenha pensado que eu nunca conseguiria", afirma o brasileiro, de acordo com o jornal online brasileiro "Folha Online".

Até esta quarta-feira o site já registou mais de 350 mil visitas.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos