Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semanada...

2 participantes

Ir para baixo

Semanada... Empty Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 3:53 pm

Semanada

Semanada... Barriga

Esta semana ia sendo perfeita para a direita, perfeita, perfeita teria sido se tivesse terminado com um arraial de porrada em vez dos tradicionais arraiais de Santo António. Os gurus de Manuela Ferreira Leite mantiveram-se em silêncio, não lhes convinha perder os votos dos camionistas, os patos-bravos são uma importante base eleitoral do PSD, não podiam dizer que conheciam os líderes dos piquetes de outros arraiais, nem lhes convinha defender a manutenção do ISP, ficaram à espera de que tudo terminasse em pancadaria. Mas como não terminou dessa forma sentiram-se frustrados, e vieram acusar o governo de falta de autoridade, enfim, nuns dias há autoridade a mais, noutros há autoridade a menos. Enquanto os camionistas faziam piquetes na estrada, Manuela Ferreira Leite, o seu guru Pacheco Pereira e outros fizeram piquetes de silêncio.

No caso de Manuel Ferreira Leite até se compreende o silêncio, a velha senhora nunca teve o dom do ruído, ainda por cima como anda muito atarefada a cuidar do Joãozinho nem pode fazer algazarra, não vá o netinho acordar. A sua dedicação às novas funções de avó é tão grande que o Alberto João nem se arriscou a ir beber umas ponchas à festa do PSD-Madeira, onde no passado foi visita regular. Já imagino a família à volta do dorminhoco do Joãzinho, com todos a dizerem que o dorminhoco do rebento é tal e qual a avó.

Em silêncio também esteve o camarada Jerónimo de Sousa, o último grande líder do proletariado da linhagem de Estaline, que nem aproveitou para dizer que, ao contrário do que sucede na Europa, em Cuba não anda ninguém ao lixo, os 350 cubanos que se alimentavam dessa forma original foram detidos, lembrando os tempos em que Salazar também multava os pobres que por cá andavam descalços. Aguardando pela sessão de pancadaria também optou pelo silêncio enquanto alguns dos trabalhadores portugueses mais explorados andaram a servir de tropa de choque dos patrões, digamos que devido a questões técnicas houve uma breve interrupção na luta de classes, a bem da instabilidade e dos superiores interesses do partido, por cá também a luta de classes se escreve por linhas tortas.

Também por linhas tortas Louça optou por lançar a campanha presidencial a meio do mandato de Cavaco Silva, descobriu que a vaidade de Manuel Alegre faria dele um excelente candidato presidencial. Teve azar, nem o próprio candidato involuntário se deu ao trabalho de comentar a sugestão.



O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 15, 2008 3:55 pm

O PROF MARCELO disse que dificilmente, SOCRATES tera a maioria outra vez!!! AFASTOU A ESQUERDA e MLF , so precisa de ganhar 2-3 pontos!!! PREPARE A MASSA!!! Para o PORTO S.MARIA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 3:56 pm

O vírus que contaminou o PSD

Nuno Brederode Santos revelava, há uma semana, o que não era propriamente um segredo para quem se habituou a ler o cronista que melhor escreve em Portugal: “guardei algum recato — que até nem é fácil de explicar racionalmente — quanto às [candidaturas] de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho, por entender que ambas se propunham fazer o jogo do regime que escolhemos.”

Não foi preciso aguardar muito para o PSD contraditar as palavras simpáticas de Brederode Santos. Menos de 24 horas depois, Jorge Costa fez, “em nome da presidente do PSD”, Manuela Ferreira Leite, “um apelo ao Governo para que seja sensível às dificuldades do sector e abandone uma atitude mais arrogante, mais sobranceira, de assobiar para o ar”. Dois dias depois, com os camiões em andamento, o mesmíssimo Jorge Costa reaparece para “exigir” o contrário do que dissera antes: acção “firme” do Governo na manutenção da ordem pública.

A teoria do “fazer o jogo do regime que escolhemos” esboroou-se num abrir e fechar de olhos. Percebe-se a reacção de Brederode Santos no DN de hoje: “É certo ser esse, hoje, o discurso da pior direita. Precisamente a que não tem moral para o dizer, porque, na sua desordenada gula eleiçoeira, tanto cavalga a desordem como a reposição da ordem. Mas isso é o que sucede a quem puder jogar no preto e no vermelho: ganha sempre. Mas ganha sempre numa cor aquilo que perde na outra. Não vai longe: só dá para contar aos netos que ganhou, sonegando o outro tanto que perdeu.”

Por que haveria Manuela Ferreira Leite de estar imune ao vírus que contaminou o PSD?

posted by Miguel Abrantes


Câmara Corporativa
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 15, 2008 3:57 pm

NO FUNDO, estao todos assustados, porque sabem que SOCRATES deve ir para a merda nas proximas Eleicoes, se ainda nao for posto na alheta antes de isso!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 3:58 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O PROF MARCELO disse que dificilmente, SOCRATES tera a maioria outra vez!!! AFASTOU A ESQUERDA e MLF , so precisa de ganhar 2-3 pontos!!! PREPARE A MASSA!!! Para o PORTO S.MARIA!!!

Quem é o Prof. Marcelo??? Só connheci um, o Caetano. Já morreu.... Coitadito. Fazia umas conversas em família muito parecidas com as do afilhado.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 15, 2008 3:59 pm

Voce sabe muito bem quem e , aquele seu vizinho!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 15, 2008 4:00 pm

MARCELO CAETANO era uma pessoa decente!!! E foi ele que autorizou o meu pai a sair do PAIS!!! pARA IR VISITAR A MINHA AVO QUE ESTAVA DOENTE NOS USA, onde vivia!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 4:04 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Voce sabe muito bem quem e , aquele seu vizinho!!

Mas o meu vizinho pouco mais é que um comentador político que pretende vender a imagem do PSD. Nada mais.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 15, 2008 4:07 pm

Mas qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligencia , sabe ver que e verdade!!! SOCRATES ALIENOU TODA A ESQUERDA, nao vai la buscar votos e MLF, concerteza que pode tirar votos ao PS!!! Bastam 2-3 pontos e BYE,BYE SOCRATES!!!Uma figura para esquecer. Mas nao se preocupe que deve arrumar um TACHO
la em BRUXELAS!!! Ou ONU!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 4:13 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:MARCELO CAETANO era uma pessoa decente!!! E foi ele que autorizou o meu pai a sair do PAIS!!! pARA IR VISITAR A MINHA AVO QUE ESTAVA DOENTE NOS USA, onde vivia!!!

Mas autorizar uma pessoa a sair do país para visitar a mãe doente dá decência a alguém?? Então é preciso um 1º ministro dar tal autorização?? Você, senhor Ronaldo, bebe demais e depois manda estas bacoradas. Á minha família, prendeu o meu irmão e a minha cunhada só porque estavam a colar cartazes, em vésperas de eleições , de um partido que concorria legalmente ás mesmas. O MDP/CDE. E lá estiveram vários meses, sem julgamento (tipo Guantanamo) e um dia mandaram-nos embora sem explicação. É essa a figura que venera??




PS. Agora é que percebo como se pisgou. Foi o Marcelo Caetano que o deixou ir visitar a avozinha. Depois esqueceu-se de regressar....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Viriato Dom Jun 15, 2008 4:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Mas qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligencia , sabe ver que e verdade!!! SOCRATES ALIENOU TODA A ESQUERDA, nao vai la buscar votos e MLF, concerteza que pode tirar votos ao PS!!! Bastam 2-3 pontos e BYE,BYE SOCRATES!!!Uma figura para esquecer. Mas nao se preocupe que deve arrumar um TACHO
la em BRUXELAS!!! Ou ONU!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Você passa a vida a falar no bombardeamento ao Irão e na queda de Sócrates. Ainda bem. Não acerta numa.... o próprio agradece-lhe.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 16, 2008 7:41 am

O meu PAI , tinha uma classificacao de trabalho que os FASCISTAS, consideravam VITAL para a Economia portuguesa e por isso nao era autoria=ado a viajar ao Estrangeiro. Dai ter sido preciso a autorizacao do
Primeiro -ministro Marcelo Caetano. Nao tenho culpa que o sr. RAGUIAR, seja ignorante ao ponto de dar pitadas em coisa que desconhece!!! O meu pai FOI , a minha avo morreu, no S.VICENT HOSPITAL em MANHATTAN na VILLAGE e o meu PAI, ficou nos USA!!! Eu a minha mae e irmaos , seguimos em AGOSTO!!!1973!! A uma pessoa decente como VITOR MANGO, teria o prazer de contar fosse o que fosse, mas SO A ELE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Semanada... Empty Re: Semanada...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos