Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a economia de Israel está nos matando, não foguetes

Ir para baixo

a economia de Israel está nos matando, não foguetes Empty a economia de Israel está nos matando, não foguetes

Mensagem por Vitor mango Sex Set 02, 2011 4:38 am

Manifestantes perto da residência de Netanyahu: a economia de Israel está nos matando, não foguetes
Jerusalém protesto de moradores Be'er Sheva vem um dia antes de protesto social massivo, que deverá ter lugar em Israel e apelidado de "Marcha dos Milhões".
Por Oz Rosenberg


Sócio-econômico de Israel "questões representam a maior ameaça para a segurança dos seus cidadãos, e não a ameaça de ataques terroristas, os manifestantes, disse em um comício perto da residência do primeiro-ministro em Jerusalém nesta sexta-feira.

A manifestação foi composto por cerca de dez participantes, os quais marcharam para Jerusalém, a cidade do sul de Beer Sheva para protestar contra o que chamaram de tentativa de primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para impedir uma recente onda de agitação social, centrando-se novas tensões ao longo do sul frente com a Faixa de Gaza.
Protesto social em Jerusalém - Emil Salman - 2011/01/09

Manifestantes sociais em Jerusalém, 1 de setembro de 2011.
Foto por: Emil Salman

"Falando como os cidadãos que estão realmente indo para os abrigos [sobre os ataques de foguete], é a situação económica que nos matando", os manifestantes, disse, acrescentando: "[Nentayhu] diz que não estamos lidando com a situação económica, porque eles está atirando em nós. Então, eles estão disparando, a situação social e económica é muito pior. "

Dois dos manifestantes foram presos pela polícia depois de terem tentado atrapalhar o trânsito perto da residência do PM, o que levou o resto dos ativistas a se mudar para Paris Jerusalém Square, indicando que eles mais tarde destina a protestar em frente à delegacia em que os seus amigos foram detidos.

O rali teve lugar um dia antes um dia antes de protestos são esperados para ocorrer em todo o país, apelidada de a "Marcha do Milhão", tampando 52 dias desde que começou a agitação social em Israel.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a economia de Israel está nos matando, não foguetes Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

a economia de Israel está nos matando, não foguetes Empty Re: a economia de Israel está nos matando, não foguetes

Mensagem por Vitor mango Sex Set 02, 2011 4:39 am

"por cerca de dez participantes " GANDA GAFE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a economia de Israel está nos matando, não foguetes Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos