Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo a ler o vagueando

Ir para baixo

O mundo a ler o vagueando  Empty O mundo a ler o vagueando

Mensagem por Vitor mango Qui Set 08, 2011 12:47 am

Manos manas e galinhas na posiçao incomoda de choco a xocare nuticias

Tres novos paises mais as misses acabam de entrar na lista
Costa Rica
Grecia
e Filandia


Informo que acabam de entrar desde que ha cerca de um mês comecei a ver o IP e ir ao Google saber onde estava o mirone
Tenho ja no meu e mail pedidos par entrar nesta dança dançada
Só que my friends o SUcesso do forum é dos manos que diariamente e muitas vezes em posiçoes opostas no tango e baile mandado dão aos leitores um espectro do modo como em Portugal vemos o Ku do Mundo
Ha duas situaçoes que eu cherei
Do Brasil podemos dizer que sao mais os leitores que os portugueses e eles procuram cheirar ou os pais saudades da terra ou os filhos descobrirem as suas origens . No leste sao imigrantes que com saudades do bom vinho e da noss tradicional amizade tenta ligar-se a Portugal
especialmente na Ucrania ..a Galina abraçada ao mango chorava convulsa mente a mnim e ao meu mordomo ...vou ter saudades de voces que me deram um amparo tremendo e mostrava as fotos dos filhos que ruidos de saudades berravam na Ucrânia
mae queremos mama

Depois ha ja leitores fixos e que teem sempre a mesma cidade ( um na islandia nem cidade tem deve estar num buraco rodeado de gelo ...outro na Roménia ..mas quase todos debitam do mesmo lugar ..e pouco a pouco a lista soube


pah mas de Espanha nada ou qause pouco ( a gente percebe ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O mundo a ler o vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos