Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar

Ir para baixo

Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar  Empty Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar

Mensagem por Vitor mango Qui Set 08, 2011 11:48 pm

Vivia num Castelo lindo no alto de uma colina n( como mandam as regras e com um portao grande e pesado
Truz truz trux alta noite batem no Portão
Agarro na moka acendo a lanterna acesa a azeite calço os chinelos e desço os lanços da estrada agarrado á moka para o que der e vier
Quem, ééeeeeeeeeee ?????????
_ Nada silencio
E de novo um bater na porta
Decidido abro e ferrolho e vejo um pajem a cavalo com o animal pela redia
- Xou Mango ????
- Yess mister
- Sou da DSL e venho entregar uma encomenda del Rei Da Ubakrmia
..e a encomenda onde esta ?
O pagem assobia estridente mente e aparecem as mais belas jovens misses que fazem parte do Forum vagueando
Onde assino exclamava eu ja bêbado de interesse
Aki!
...Entre entrem minhas meninas
E entraram atravessaram o corredor e o mordomo sempre na coca ja tinha aberto as lampadas do tecto e a fogueira aquecia toda a sala
Mestre exclamou a mais afoita
..Fomos enviadas pela irma Eva que esta em pecado original com o Mister Adão e sabe que o Mestre é capaz do mesmo pecado e por isto estamos aqui com o mesmo efeito que a minhoca faz na ponta do anzol
...Sorri lambendo os beiços e p+assando a manga do pijama pela boca
Olha olha minhas meninas o mango ja não vai em Evas e evinhas
Sentem-se sentem-se e digam da vossa justiça
Mestre estamos prontos para ir para a cama só que ha um problema ...estamos todas em período fertil e ficara carregado de responsabilidades paternal depois do pecado
Minhas meninas nao gosto de um ataque tão frontal sobre posições vocês parecem vindas do livro Kama sutra
Mestre a nossa duvidas é sobre a sua capacidade de na caminha ter forças para pedalar
Todaaaaas exclama eu ja com a maça da garganta a mover.se em desequilíbrio
Todas nao uma de cada vez
-Eu posso ser a primeira ?- Era uma loira de rosto suave lindo com um físico a fazer inveja a qualquer artista com o pincel na mão
A jovem puxou-me pela mão e levava-me pelos corredores como ja sabendo os sitios da casa
TRUZ Truz ...e sentia um,as pancadas no ombro
Fantasmas suva eu ja com instintos ...
Truz truz ...Mestre
de repente faz-se Luz
Era o meu mordomo
Mestre sao 6 horas e tem que ir ao dentista em Coimbra

PORRA exclamei eu
Baptista acordaste-m,e mesmo em ponto rebuçado
A comer uma madame ?
-Como adivinhaste ?
Ora Mestre mango ca eu conheço-o bem
-Só ue Baptista nao era uma mas 12 pah
12 ??- o Mestre sempre teve mais olhos que barriga

---------------------------------------------

a unica verdade é que tenho mesmo que ir a Coimbra reparar va porra de um dente coisa para 400 euros pramaigos npah



Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar  X_112510

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar  Empty Re: Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar

Mensagem por Vitor mango Sex Set 09, 2011 8:20 am

ah ah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta noite tive um sonho combinado com uma pergunta ...por onde começar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos