Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

2 participantes

Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Dom Set 11, 2011 12:57 pm

Começo por avisar os meninos meninas e santas pr5egadas no altar ou em Levitaçao que El Mango agora nao larga as misses Noivas joias e coisas lindas do forum
atingir pertyo de 100 mirones é canja e ainda ao domingo
Ha bocado entrou a Croácia e a Irlanda ed como corro tops os Ips verifico que temos ja gente fixa no lugar atenta aos comentários e ....
e...coisa engraçada
..descobri uma miss linda e zaz CTrol mais C para meter a madame na galeria
...só que de repente pelo olho do canto ( ou o canto do olho li Gay
Nao é que o patrao era um gajo ...lindooooooooooooooooo...
eh pah sai daqui danado e fui vomitar a mariscada do almoço
regressei calmo e fui ás noivas
Fui como quem diz
Nao fui porque uma noiva tem Brutus guardas costas
Em primeiro Lugar a mae depois e pai e so depois op Noivo que no dia do casamento bebe como um cacho com os amigos enquanto o fotografo não o crava para 120871614 fotos
Tenho tido o cuidado no forum não destacar " raças " cores ou credos ( Kredu ...
A razão é bem simples
Hoje em dia um, gajo que se arme em pleno gritando que é de sangue azul vêem ai os republicanos e fazem-no descer do poleiro

Sobre o mundo confesso que a minha paixão são mais misses pah e ja temos um bom harem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 11, 2011 4:46 pm

.
E, se passasse a evitar fraseado perfeitamente dispensável, não colocando o fórum em nível indesejado?! Era capaz de atrair ainda mais dos tais mirones de que tanto gosta!

Twisted Evil



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 12:20 am

Joao Ruiz escreveu:.
E, se passasse a evitar fraseado perfeitamente dispensável, não colocando o fórum em nível indesejado?! Era capaz de atrair ainda mais dos tais mirones de que tanto gosta!

Twisted Evil



joao ...el mango sempre bueu tinto macho do crataxo e nunca mesmo nunca usou sapatos de biqueira ou fraque é mais pataniscas e carapau do gato
Nao usa lagosta santola maionese ou milhos de master chefe e jamais pronunciou uma palavra em Inglês árabe russo ou em eslavo ..sempre e sempre a abrir em Português mesmo com errius
Mango não da esmola ao Santo nao volta ukiu para Mexxxxxxxxxxxxxca nem seca e estica sempre o palhinhas a quem tem sede É viciado em mulheres bonitas inteligentes mas não vai á bola com pandeleiros
Mango tal como os templarios defende os mais fracos e grita quando ve crianças a serem estropiadas
É um esquerdista Humano porquie coloca o pão na mesa antes de ver a conta bancaria dos pedintes aleijados coxos e manetas

Odeia com toda as ganas os fanáticos religiosos mas ...mas nao agarra num chicote e expulsa os cabroes quem em fatima vendem toneladas de santinhos made em China porque a igreja crucificava-me no pau .. e nisto de pau
So a meia aste pah
Apesar de ser descendente directo do REI SOL mango frequenta taberna e jamais academias de ciências e letras e.. nas ciências onde meteu os miolos não mete livros bolorentos ...ai no duro faz analise fria investiga e analisa a pinga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 12:31 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
E, se passasse a evitar fraseado perfeitamente dispensável, não colocando o fórum em nível indesejado?! Era capaz de atrair ainda mais dos tais mirones de que tanto gosta!

Twisted Evil



joao ...el mango sempre bueu tinto macho do crataxo e nunca mesmo nunca usou sapatos de biqueira ou fraque é mais pataniscas e carapau do gato
Nao usa lagosta santola maionese ou milhos de master chefe e jamais pronunciou uma palavra em Inglês árabe russo ou em eslavo ..sempre e sempre a abrir em Português mesmo com errius
Mango não da esmola ao Santo nao volta ukiu para Mexxxxxxxxxxxxxca nem seca e estica sempre o palhinhas a quem tem sede É viciado em mulheres bonitas inteligentes mas não vai á bola com pandeleiros
Mango tal como os templarios defende os mais fracos e grita quando ve crianças a serem estropiadas
É um esquerdista Humano porquie coloca o pão na mesa antes de ver a conta bancaria dos pedintes aleijados coxos e manetas

Odeia com toda as ganas os fanáticos religiosos mas ...mas nao agarra num chicote e expulsa os cabroes quem em fatima vendem toneladas de santinhos made em China porque a igreja crucificava-me no pau .. e nisto de pau
So a meia aste pah
Apesar de ser descendente directo do REI SOL mango frequenta taberna e jamais academias de ciências e letras e.. nas ciências onde meteu os miolos não mete livros bolorentos ...ai no duro faz analise fria investiga e analisa a pinga

Acaba qde entrar um mirone do Pakistao e o Google enviou-me esta miss da capital
http://paktribune.com/images/newsimages/2011/07/meera-to-become-miss-karachi.jpg

que desconfio que é falsa ja que eu andei p+or la perto e nao vi nenhuma gaja ( a traduçao é menina donzela rapariga moça ....) vestida sem a burka

Ora tendo o forum um harém bem seleccionado que faria babar um mesquiteiro do Alem ou um suicida a bombear bife para umas virgens no Estrelado mandei o meu mordomom investigar e ele anda de ku pro ar com uma luta a fazer um relatorio que me vai entregar de seguida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 12:36 am

Um mirone nao registado quandfo vai ás misses tem no fundo da pagina varios links que os forumeiros lhe mete para a cocega ( e queno aparece nos membros do forum
- Tópicos similares
» *Penteados e acessórios*
» Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?
» Lolita sem franja
» Penteados: Explosão de Tutoriais! ( ? ° ? ° ? )/
» Energia eólica

ou seja os gajos gostam de misses toma lça mais mas a encomenda esta noutro lugar para os gajos ir de gatas

Na mesa do mango e do Dr Moka aparece o mesmo
Links para post identicos

- Tópicos similares
» Regras são para comprir
» Notas para visitantes e convidados by Victory Mango
» O oficial do Hamas dicas de Israel matou militante italiano para intimidar os membros da futura frota de Gaza
» umas palavras aos mirones e novos membros
» Sulfato free nos shampoo novos da Tigi????? Catwalk Curlesque

no fundo os forumeiros facturam o quwe podem

a solução é inteligente e a facturaçao garantida e como SEXO da fartura de clique
zaza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 12:41 am

Se clicarem
Dr Moka ele ja aparece em segundo lugar na lista vde imagens
assim

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 12:44 am

Uma das regras do forum é jogar com a personalidade de cada qual
Como o mango brinca com coisas serias e o Kllux não lhe fica atras ..o pessoal pode visitar outras mesas onde as toalhas a mesa e tudo esta na perfeição
nao misturamos vinho com aguardente e nao servimos lagostim com cachaça

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 12, 2011 3:24 am

Vitor mango escreveu:Uma das regras do forum é jogar com a personalidade de cada qual
Como o mango brinca com coisas serias e o Kllux não lhe fica atras ..o pessoal pode visitar outras mesas onde as toalhas a mesa e tudo esta na perfeição
nao misturamos vinho com aguardente e nao servimos lagostim com cachaça

Já sabemos que o Mango é todo esse "poço de virtudes", que cita humildemente aí em cima, mas isso nada tem a ver com falta de elegância, nem desculpa a diarreia verbal. Por mais voltas que dê ao copo de Kartaxo...

Basketball

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 4:33 am

Vitor mango escreveu:Um mirone nao registado quandfo vai ás misses tem no fundo da pagina varios links que os forumeiros lhe mete para a cocega ( e queno aparece nos membros do forum
- Tópicos similares
» *Penteados e acessórios*
» Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?
» Lolita sem franja
» Penteados: Explosão de Tutoriais! ( ? ° ? ° ? )/
» Energia eólica

ou seja os gajos gostam de misses toma lça mais mas a encomenda esta noutro lugar para os gajos ir de gatas

Na mesa do mango e do Dr Moka aparece o mesmo
Links para post identicos

- Tópicos similares
» Regras são para comprir
» Notas para visitantes e convidados by Victory Mango
» O oficial do Hamas dicas de Israel matou militante italiano para intimidar os membros da futura frota de Gaza
» umas palavras aos mirones e novos membros
» Sulfato free nos shampoo novos da Tigi????? Catwalk Curlesque

no fundo os forumeiros facturam o quwe podem

a solução é inteligente e a facturaçao garantida e como SEXO da fartura de clique
zaza


eis os links na mesa do Kllux

- Tópicos similares
» √@güe@ndo nü DESTAK...
» Primeiro-Cão do País revela seis anos de vida em S. Bento 16 | 02 | 2011 09.35H
» Casa Branca decorada com motivos étnicos ..destak
» Oh, yes....Agora é kü "√" parece mesmo üma salada russa...
» √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2011 4:37 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Uma das regras do forum é jogar com a personalidade de cada qual
Como o mango brinca com coisas serias e o Kllux não lhe fica atras ..o pessoal pode visitar outras mesas onde as toalhas a mesa e tudo esta na perfeição
nao misturamos vinho com aguardente e nao servimos lagostim com cachaça

Já sabemos que o Mango é todo esse "poço de virtudes", que cita humildemente aí em cima, mas isso nada tem a ver com falta de elegância, nem desculpa a diarreia verbal. Por mais voltas que dê ao copo de Kartaxo...

Basketball

jA NASCI ASSIM PAH
pODIA TER NASCIDO gAY MAS O cria Dor METEU-ME NO mUNDO E GRITOU
_ mANGO iNDUKA ESTA FENTE TODA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar  Empty Re: Hoje ainda nao fiz a analise da diarreia mundial ...mas..vamos obrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos