Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

3 participantes

Ir para baixo

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Empty Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Sex Set 23, 2011 4:05 am

Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio
O ex-presidente dos EUA, diz uma perspectiva cínica de chamadas para o primeiro-ministro "significa que ele só não vai desistir da Cisjordânia 'negociações.
Por Tags Haaretz: paz no Oriente Médio Estado palestino na Cisjordânia Benjamin Netanyahu Mahmoud Abbas Barack Obama ONU


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu é responsável pela incapacidade de chegar a um acordo de paz que acabaria com o conflito entre Israel e os palestinos, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton disse nesta quinta-feira.

Falando à margem da conferência Iniciativa Global Clinton em Nova York, o ex-presidente dos EUA, foi citado pela revista Foreign Policy como a reivindicação de que Netanyahu perdeu o interesse no processo de paz, logo que dois israelenses demandas básicas pareciam vir ao nosso alcance: um palestino viável liderança e da possibilidade de normalizar os laços com o mundo árabe.
Bill Clinton - Reuters - 2011/09/22

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton falando durante a cerimônia de 2011 Award Clinton Global Citizen na Iniciativa Global Clinton em Nova York, 22 de setembro de 2011.
Photo by: Reuters

"Os israelenses sempre quis duas coisas que, uma vez que acabou o tivessem feito, não parecia tão atraente para Netanyahu", disse Clinton, acrescentando que Israel quer "acreditar que tinham um parceiro para a paz em um governo palestino, e não há dúvida - eo governo Netanyahu tem dito - que este é o melhor governo palestino que já tive na Cisjordânia ".

Além disso, o ex-presidente dos EUA, é citado por Foreign Policy, dizendo que Israel também estava na iminência de ser reconhecido pelas nações árabes, acrescentando que o rei "da Arábia Saudita começou a alinhar todos os países árabes a dizer aos israelenses: 'se você trabalhar com isso com os palestinos ... damos-lhe imediatamente não só o reconhecimento, mas de uma parceria política, econômica e de segurança. "

"Isso é enorme .... É um heck de um negócio", disse Clinton, acrescentando: ". Foi o que aconteceu todas as necessidades americanas para conhecer esta Isso é como chegamos onde estamos.".

"Os cínicos reais acreditam que chamam continuou o governo de Netanyahu para negociações sobre as fronteiras e os meios de tal forma que ele só não vai desistir da Cisjordânia", acrescentou.

Clinton também disse que sentiu os palestinos seria aceitar o acordo rejeitado pelo ex-PA Presidente Yasser Arafat, em 2000 as negociações com o então primeiro-ministro Ehud Barak, dizendo que os líderes palestinos "têm explicitamente disse em mais de uma ocasião que, se [Netanyahu] colocar o negócio que foi oferecida a eles antes - meu contrato - que iria levá-la ".

"Por razões que, mesmo após todos esses anos eu ainda não sei ao certo, Arafat rejeitou o acordo Eu coloquei que Barak aceitou", ele foi citado pela Política Externa como dizendo. "Mas eles também tinham um governo israelense que estava disposto a dar-lhes Jerusalém Oriental como a capital do novo estado da Palestina".

Clinton acrescentou também, quanto às possibilidades de paz no Oriente Médio é viável num futuro próximo, à luz dos fracassos do passado, dizendo que as "duas grandes tragédias na moderna política do Oriente Médio, que fazem você se perguntar se Deus quer paz no Oriente Médio ou não, foram de assassinato [Yitzhak] Rabin e [Ariel] derrame de Sharon. "

Comentários de Clinton vir como uma delegação palestina liderada por Abbas está planejado para apresentar oficialmente sua candidatura statehood para as Nações Unidas mais tarde sexta-feira, com o presidente palestino Abbas ambos eo primeiro-ministro Netanyahu esperados para discursar na Assembléia Geral.

Apesar da forte pressão do Ocidente, Abbas ficou determinada para formalmente pedir o reconhecimento da ONU de um Estado palestino sexta-feira.

Presidente dos EUA, Barack Obama se reuniu com Abbas quinta-feira em um esforço para convencê-lo a não buscar o reconhecimento do Conselho de Segurança, alertando que os EUA usariam seu poder de veto para bloquear isso. De nível inferior funcionários norte-americanos também se reuniu com Abbas várias vezes, mas sem sucesso.


Susan Rice, o embaixador dos EUA nas Nações Unidas, reiterou na quinta-feira que a proposta de Abbas um Estado não vai contribuir para o processo de paz e irá apenas atrasar o início das negociações - o que, acrescentou, são a única maneira os palestinos pode realmente alcançar a independência .

As autoridades americanas também continuou seus esforços para mobilizar o suficiente de votos do Conselho de Segurança para derrotar o lance statehood sem um veto dos EUA. A Alemanha já anunciou que não vai votar sim, e Rice disse que ela está convencida de outros países farão o mesmo. America, disse ela, não é o único país a perceber que o lance da ONU é improdutivo.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Empty Re: Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Sex Set 23, 2011 4:14 am


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu é responsável pela incapacidade de chegar a um acordo de paz que acabaria com o conflito entre Israel e os palestinos, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton disse nesta quinta-feira.


Manos que me escutam Ovam

~Um gajo com armas na mao tendo ao lado um gajo desarmado jamais lher vai dar a ponta dum corno ...talvez um xutunuku se ele gemer de fome como se faz aos cães
Só que Todas as revoluções rebentam na rua e nao nos palacios onde cagoes atolados em merda castrolada arrotam a coragem dos cobardes
No dia em que virem as naifas na rua d
ao á sola e cavavam como o fizeram os governantes ditadores
O povo de israel sofre e cerca de 10% veio á rua gritar por melhores condiçoes economicas
Os seus politicas cagaram nisso
Porque ?
Porque o negocio deles é a guerra o sangue e a gloria de assassinar matar
Tal mcomo Adolfo Hitler Mussolini Napoleão e todos esses filhos da Puta saidos das sanitas da Historia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Empty Re: Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

Mensagem por Kllüx Sex Set 23, 2011 5:53 am

"Tal mcomo Adolfo Hitler Mussolini Napoleão e todos esses filhos da Puta saidos das sanitas da Historia"

Ó
king do$ Reis bounce bounce bounce bounce bounce bounce lol!
Serà k não falta aí na lista de fdp's, muitos mais kagalhotü$?
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Empty Re: Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 23, 2011 6:52 am

.
Desculpe, Mango, mas tenho de lhe dizer para não ser tonto. Os israelitas, com Ehud Barak, propuseram a Arafat uma solução, que incluia a cedência de Jerusalém Oriental. Os palestinos não aceitaram!

Clinton também disse que sentiu os palestinos seria aceitar o acordo rejeitado pelo ex-PA Presidente Yasser Arafat, em 2000 as negociações com o então primeiro-ministro Ehud Barak, dizendo que os líderes palestinos "têm explicitamente disse em mais de uma ocasião que, se [Netanyahu] colocar o negócio que foi oferecida a eles antes - meu contrato - que iria levá-la ".

"Por razões que, mesmo após todos esses anos eu ainda não sei ao certo, Arafat rejeitou o acordo Eu coloquei que Barak aceitou", ele foi citado pela Política Externa como dizendo. "Mas eles também tinham um governo israelense que estava disposto a dar-lhes Jerusalém Oriental como a capital do novo estado da Palestina".

É por essas e outras, que Israel desconfia sempre das boas intenções deles e não se sente seguro com ideias peregrinas como a actual. Deixe lá os mútuos assassinatos em paz, que não são para aqui chamados

Já reparou, por outro lado, que esses 10% que sairam à rua, quase não chegam a ser o BE e o PCP lá do sítio? Que faz aos restantes 90%? Trata-os como uma minoria?!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio Empty Re: Mangom nraramente se engana e agora ate o Bill Clinton me segue as pisadasas dizendo (....Bill Clinton: Netanyahu não está interessado em acordo de paz no Oriente Médio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos