Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

2 participantes

Ir para baixo

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Empty Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

Mensagem por Vitor mango Sex Set 23, 2011 12:31 pm

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU
Ismail Haniyeh diz que povo palestino não pedir o mundo para um estado, eo estado não pode ser criada por meio de decisões e iniciativas; estados libertar sua terra primeiro e depois o corpo político pode ser estabelecida.
Pelo Haaretz e Associated Press


Hamas de Gaza o primeiro-ministro Ismail Haniyeh acusa presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas na sexta-feira de abrir mão dos direitos dos palestinos, buscando o reconhecimento de um Estado nas fronteiras pré-1967.

Carta de fundação do Hamas defende a destruição de Israel e um Estado em todo o território entre o Mediterrâneo eo rio Jordão, embora algumas autoridades do Hamas têm sugerido que apoiaria um acordo de paz com base em linhas de 1967.

"O povo palestino não pedir o mundo para um estado, eo estado não pode ser criada por meio de decisões e iniciativas", disse Haniyeh. "Os Estados libertar sua terra primeiro e depois o corpo político pode ser estabelecida."

No início desta semana, Haniyeh reiterou a oposição do seu movimento para o movimento Autoridade Palestina na ONU, acrescentando no entanto que o Hamas iria apoiar uma Palestina independente em apenas parte do que considerava ser "Palestina histórica", se esse estado iria aderir aos princípios fundamentais do Hamas, de acordo com um relatório de AFP.

"Repetimos hoje que estamos com o estabelecimento de um Estado palestino em qualquer parte do território palestino libertado que está acordado entre o povo palestino, sem reconhecer Israel ou conceder qualquer centímetro da Palestina histórica", Haniyeh foi citado pela AFP como tendo dito.

Elaborando sobre a principal objeção à proposta PA-levou na ONU, Haniyeh ressaltou a posição do Hamas alegando que poderia haver "nenhum mandato para qualquer liderança palestina de infringir direitos nacionais palestinos, nem há um mandato para qualquer ator palestino fazer histórico concessões em terra palestina ou o direito dos palestinianos, entre elas o direito de retorno ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Empty Re: Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

Mensagem por Vitor mango Sex Set 23, 2011 12:32 pm


"O povo palestino não pedir o mundo para um estado, eo estado não pode ser criada por meio de decisões e iniciativas", disse Haniyeh. "Os Estados libertar sua terra primeiro e depois o corpo político pode ser estabelecida."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Empty Re: Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

Mensagem por Vitor mango Sex Set 23, 2011 12:49 pm

Eis o meu ponto de vista


Abbas esta a jogar inteligentemente no campo oposto do Ocidente e é sempre assim indo á baliza adversaria que se ganham pontos A estupidez dos actuais governantes esta no gatilho e nao passa daí e sao como aquelas galinhas quando na minha juventude eu lhes atirava uma pedrada aos cornos e elas iam a correr a julgar que o que lhes tinha passado perto era milho
A DIREITA é por sua natureza estúpida e baseia a sua tactica em amealhar o que pode depois cadear a fortuna a cadeados metendo trancas e cadeados
Um lucido politica cheira nas ruas a agitação e vai as origens ver como é o descontentamento e ataca o mal por ai
Quando nos anos 80 percorria países em revolução social e lembro o mais saliente ...a CHINA era evidente a Força da Juventude a mover uma onda da liberdade
O perigo de histérico sobre o Islamismo deu numa bufa monumental em que a juventude e mais uma vez veio para a rua cagando-se para a religião ( mas com o distanciamento devido ) e apostando em querer alinhar com o mundo ocidental
400.000 jovens em Israel montaram barracas e gritaram da sua raiva de estarem num isolamento total longe do convívio social com o mundo

Meus amiogos m

Estive no Programa Erasmus no colegio da Europa e vivi a juventude da europa que estudando dançando pulando e guitarrando deu o maior pinote cultural do Universo
israel implodira mais dia menos dia e na america como ja vemos politicos fartos de bacoradas apontam o dedo a estes governantes
O que querem eles ?

PODER Dinheiro sangue

teem vindo de vitoria em vitoria ate o peido final ..pois pois
NHisso o Abbas amealha simpatia e agora palmadinhas nas costas

-Pah desculpa o mau jeito mas conta com a gente ( europa e america ) ...e o Artista sabe que o tempo conta a favor dele tal como o Mandela na prisia contava o tempo em minutos


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Empty Re: Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 23, 2011 5:46 pm

.
Carta de fundação do Hamas defende a destruição de Israel e um Estado em todo o território entre o Mediterrâneo eo rio Jordão, embora algumas autoridades do Hamas têm sugerido que apoiaria um acordo de paz com base em linhas de 1967.

O eterno busílis da questão...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU Empty Re: Hamas: Abbas renunciar os direitos dos palestinos com a proposta da ONU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos