Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

2 participantes

Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 6:12 am


Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel
Presidente de Israel pede seu homólogo palestino para retornar à mesa de negociações, sublinhando que "a paz é possível".
Pelo Haaretz Tags: Shimon Peres Mahmoud Abbas palestinos


Presidente Shimon Peres, disse hoje que o presidente palestino, Mahmoud Abbas é o melhor líder palestino Israel poderia trabalhar com direção ao objetivo de retomar o processo de paz.

"Peço a meu amigo, o presidente palestino, Mahmoud Abbas, que eu respeito e reconheço como o melhor líder de Israel irá trabalhar, para voltar à mesa de negociações", disse Peres segunda-feira em uma cerimônia de Rosh Hashaná com diplomatas estrangeiros.
Shimon Peres e Mahmoud Abbas Daniel Bar-On October, 2008

Presidente Shimon Peres de boas-vindas do presidente palestino Mahmoud Abbas na residência do presidente, em Jerusalém, em outubro de 2008.
Foto por: Daniel Bar-On

Peres pressionado que a paz entre os israelenses e os palestinos é possível. "Vamos decidir os fatos na realidade do Médio Oriente que está mudando diante de nossos olhos", disse ele.
Ele também pediu que ambas as partes para cumprir o calendário do Quarteto do Oriente Médio apresentados para a renovação das negociações e chegar a um acordo de paz.

"Há uma clara maioria em ambas as nações para o princípio de dois Estados para dois povos e, agora, que os discursos são mais, é tempo para o trabalho real no terreno", disse Peres. "Precisamos traduzir as declarações para a realidade."

Um dia antes, Abbas denominado primeiro-ministro Benjamin Netanyahu o líder mais inflexível que ele já tinha conhecido, em entrevista ao jornal pan-árabe Al-Sharq al-Awsat.

"Posições ideológicas Benjamin Netanyahu não lhe permitem avançar", disse Abbas.

Quando lhe foi perguntado para classificar os líderes israelenses com quem ele trabalhou, ele disse Netanyahu está em último lugar, dizendo que "com Rabin, Peres, Sharon, Olmert e Livni, as negociações foram possíveis."


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 6:18 am


Quando lhe foi perguntado para classificar os líderes israelenses com quem ele trabalhou, ele disse Netanyahu está em último lugar, dizendo que "com Rabin, Peres, Sharon, Olmert e Livni, as negociações foram possíveis."

O Miado ja nao engamna ninguem
Ele quer a guerra e jogar onde ´+e mais forte tendo o adversario desarmado
Só que o Abbas deu-lhe uma abada monstra e mostrou coragem de ferr4o em que
Nem o imbecil do Ministro nem o Miado nem mesmo o Ogbama o demoveu
Ele demonstrou o cinismo das propostas e a partir de agora a luta passou para a diplomacia onde a Europa e o EUA ficaram literalmente na mo de baixo
Abbas tem o tempo a seu favor e o Miado o mundo que ja nao acredita em Judiarias e começa a ficar farto de tanto cinismo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 6:19 am

opinatiovo da redacçao do Haaretz


Os israelenses estão fugindo de sua realidade política
Contraste entre o desinteresse em tempo real eventos diplomáticos e dependência de delícias da "realidade" da televisão é ao mesmo tempo triste e preocupante.
Haaretz Editorial


À primeira vista, não parece ser um desenvolvimento muito significativo - ainda dá uma pausa para pensar, para não mencionar a preocupação: As classificações combinadas de noticiários última sexta-feira à noite nos dois canais de televisão comercial totalizou apenas cerca de 25 por cento. Isso significa que apenas um quarto de telespectadores evidenciado o interesse na discursos proferidos pelo presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas eo premiê israelense, Benjamin Netanyahu, nas Nações Unidas - um evento chave na história do conflito entre os dois povos.

Esta proporção não teria parecido tão baixa se não tivesse se que, apenas 24 horas depois, na noite de sábado, um novo recorde foi estabelecido para a classificação mais alta já registrada desde que foram introduzidas pontuações na década de 1990: Cerca de metade de todos os telespectadores de Israel - cerca de 1,5 milhões de pessoas - sab colados ao episódio de conclusão de televisão Channel 2 do reality show "Master Chef", um concurso de culinária amador julgado por chefs profissionais. Estes chefs se tornaram ícones da cultura popular de Israel, assim como os cozinheiros amadores si mesmos, especialmente aqueles que fizeram isso com o episódio final.

"Master Chef", um spin-off do show popular realidade BBC que foi criado no início de 1990 e que desde então se espalhou para vários países, não é prejudicial em si. Ele não é agressivo ou humilhante como tantos outros reality shows importados, na verdade, é bastante agradável. No entanto, o contraste entre o desinteresse em tempo real eventos diplomáticos ea dependência às delícias da "realidade" da televisão é ao mesmo tempo triste e preocupante.

Discurso de Netanyahu nas Nações Unidas, a composição eo comportamento da delegação israelense, a conduta do governo nos últimos meses ea realidade amarga que o discurso de Abbas reflete todos os deixou claro para os israelenses, mais uma vez que eles estão caminhando cegamente para baixo de um túnel sem saída. E esta é uma mensagem deprimente. Assim, em sua angústia, parece que a maioria do público prefere fugir para visões de carnes recheadas, temperada com emoção sentimental.

Mas os israelenses não devem ser acusados ​​de escapismo. Em vez disso, eles devem ser lamentada por ter sido empurrado contra a sua vontade em um perigoso processo de despolitização, em meio a uma sociedade que está virando as costas para a realidade de que é realmente relevante para sua vida e destino.
Mestre de Israel Chef show - Tomer Appelbaum - 18 de novembro de 2010

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 6:21 am

Discurso de Netanyahu nas Nações Unidas, a composição eo comportamento da delegação israelense, a conduta do governo nos últimos meses ea realidade amarga que o discurso de Abbas reflete todos os deixou claro para os israelenses, mais uma vez que eles estão caminhando cegamente para baixo de um túnel sem saída

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 7:17 am

.
Deixe-se de conversa fiada, Mango. Toda a gente sabe que, uma vez reconhecida como Estado a Palestina não deixaria Israel em paz, continuando com a beligerância e a usar de todas as artimanhas de que se tem valido, para cativar as simpatias do mundo. E é a tudo isso, que o governo de Israel se tem vindo a opor, porque às exigências de Abbas não corresponde um mínimo de segurança e verdade.

E os EUA estão fartos de embarcar em aventuras...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 8:18 am

Joao Ruiz escreveu:.
Deixe-se de conversa fiada, Mango. Toda a gente sabe que, uma vez reconhecida como Estado a Palestina não deixaria Israel em paz, continuando com a beligerância e a usar de todas as artimanhas de que se tem valido, para cativar as simpatias do mundo. E é a tudo isso, que o governo de Israel se tem vindo a opor, porque às exigências de Abbas não corresponde um mínimo de segurança e verdade.

E os EUA estão fartos de embarcar em aventuras...

Twisted Evil

joao acho que não percebeu
Abbas mudou as regras do jogo
Ou seja ... ele apresentou-se ao mundo como um dialogante politico frio corajoso capaz de resistir quer ás ameaças do Imbecil louco de Israel q2ue lhe cortava em todo e lhe invadia o território ate ao Obama que lhe cortava a mesada
E daqui o Abbas sai com um prestigio imparável enquanto o Netamiado chora ajoelha e implora para que as negociaçoes sejam abertas
COMO ???????????????????
O Abbas quer demonstrar que ele nada consegue contra os ortodoxos e vai deixar ferver a agua
A única coisa que pode acontecer é pendurarem o Abbas numa esquina ja que a direita ( estúpida como sempre ) quer cortar o pensamento á gatilhada

Por ultimo lembro aos manos manas e papopesoco que me limito a seguir o pensamento dos redatores do jornal Israelita Haaretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 10:31 am

.
Se tivesse mudado alguma coisa, Abbas teria tido sucesso com a sua estratégia, o que não foi o caso.

Há uma grande diferença entre o que se quer que aconteça e aquilo que efectivamente acontece. É o caso. O lider palestino apenas confirmou a sua incapacidade de negociador, pedindo batatinhas à ONU, que não lhas deu, porque não embarca em aventuras perigosas, abrindo mais o buraco do vespeiro, que já é o conflito israelo-árabe.

Onde é que Netanyhau ajoelhou?!Pelo contrário, levou a água ao seu moinho - ou Abbas negoceia, ou não há Estado para ninguém!

Claro que os opinadores do Haaretz fazem a sua campanha anti-Israel, o que não é novidade...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 11:10 am

Joao Ruiz escreveu:.
Se tivesse mudado alguma coisa, Abbas teria tido sucesso com a sua estratégia, o que não foi o caso.

Há uma grande diferença entre o que se quer que aconteça e aquilo que efectivamente acontece. É o caso. O lider palestino apenas confirmou a sua incapacidade de negociador, pedindo batatinhas à ONU, que não lhas deu, porque não embarca em aventuras perigosas, abrindo mais o buraco do vespeiro, que já é o conflito israelo-árabe.

Onde é que Netanyhau ajoelhou?!Pelo contrário, levou a água ao seu moinho - ou Abbas negoceia, ou não há Estado para ninguém!

Claro que os opinadores do Haaretz fazem a sua campanha anti-Israel, o que não é novidade...

Laughing


Joao aqgora os Haaretz que sao Israelitas tambem sao fanaticos e estao contra os judeus ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel Empty Re: hAARETZ Peres: Abbas é o melhor líder palestino para Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos