Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo

2 participantes

Ir para baixo

Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Empty Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 2:59 pm

Manos e manas
Quando vou á tasca há varias televisões abertas nos programas mais populares
Eu que tenho a honra de frequentar tascas ha programas que não vejo mesmo que mos torçam
O Goucha que no meio de...ate seria o que deveria elevar mais a fasquia utiliza as tias para as suas merdices pandeleradas mas a SIC e Fazem outro tanto utilizando o baixo ventre o arroto o peido como espectaculoso
Como não consigo ouvir com o barulho do mastigar da malta nunca percebi que as madames tias fazem com rodinhas todo o santo tempo do meu repasto
Depois ha a Teresa Guilherme que me avisam que tem um BIG shown ( algum barro para os lados das caldas da rainha ..mas juro a pés juntos que sendo ela o oposto do Goucha alinho também na caca para não lhe chamar um nome feio
Estive vai para anos numa entrevista com o Goucha e nessa altura ele tinha laivos de cultura . Lembro-me de se ter metido comigo pelo meu gosto por sexo picante ('''Coisas ...) que eu nunca repliquei
mas no final no programa passou por mim e assopra
- Eu sou um maroto não sou ?
E eu sibilei para mim
- es é um pandeleiro de mierda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Empty Re: Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo

Mensagem por Kllüx Seg Set 26, 2011 3:20 pm

POIs, fique a saber meu caro king do "√" k se lhe tinha dito alto e em bom som k "- es é um pandeleiro de mierda"
ele já o tinha konvidado mais vezzzzzzzzzzes para participar no programa Wink
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Empty Re: Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 3:23 pm

Kllüx escreveu:POIs, fique a saber meu caro king do "√" k se lhe tinha dito alto e em bom som k "- es é um pandeleiro de mierda"
ele já o tinha konvidado mais vezzzzzzzzzzes para participar no programa Wink



içu sei eu ...mas nao engalinho por ai

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo  Empty Re: Fazer Rodinhas com as maos e as tias em orgasmo televisivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos