Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus

2 participantes

Ir para baixo

Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus Empty Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus

Mensagem por Vitor mango Ter Out 04, 2011 2:28 am

Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus
00h02m
Joana Petiz

O ex-primeiro-ministro islandês, Geir Haarde, vai mesmo enfrentar julgamento pela sua responsabilidade no colapso do sistema financeiro do país, em 2008, quando chefiou o governo, decidiu, esta segunda-feira, um tribunal especial em Reykjavik.

O Landsdomur, única instância habilitada a julgar ministros ou ex-ministros, decidiu descartar duas das seis acusações contra o ex-chefe de governo, que enfrenta as restantes acusações, relacionadas com a falência do banco Icesave.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus Empty Re: Ex-primeiro-ministro islandês senta-se mesmo no banco dos réus

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 04, 2011 5:48 am

.
Acho isso ridículo, pois "doenças" dessas não aparecem do pé para a mão, nem de um dia para o outro, o que quer dizer, que de certaza, que já vem detrás quem nos empurra" e o desgraçado é que é agora acusado de todas as malfeitorias...

Poupem-me, mai-lo arremedo de justiça!

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos