Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VERGA ...como imagem

2 participantes

Ir para baixo

VERGA ...como imagem  Empty VERGA ...como imagem

Mensagem por Vitor mango Qua Out 05, 2011 12:41 am

verga
Significado de Verga

s.f. Vara delgada e flexível que se usa para açoitar, para fazer cestos etc.
Barra metálica delgada.
Pau atravessado no mastro e a que se prende a vela do navio.
Peça de pedra ou de madeira que se coloca atravessada por cima de porta ou de janela; padieira, torça.
Parte anteroposterior da entrada de uma chaminé.
Sulco deixado na terra pelo arado.
Chul. Pênis.

è ou era um importante material vegetal para fazer cestos Aqui no palácio havia viveiros de verga ( no fundo ramos de salgueiros que se colocavam na terra para ganhar raízes e manter a frescura da pele
Os ramos eram obtidos de salgueiros que se degolavam para se obterem varas grandes
Depois na hora H a casca fina era retirada e os artesanato faziam dela cestos cestinhos e uma enorme variedade de coisas
Depois a maldade popular atribuiu á verga a maldade maldoso de vergar a Verga ou o símbolo da coragem
Dobra mas não parte
ámen
Digo isto porque num blog espanhol alguém procurava saber o significado de dobrar a verga

e o exemplo mais acabado ouvi de um famoso artista americano que viu a porta do Hotel aberta de par em par e um madame de pistola em punho gritar
. Faça amor comigo ...e o artista apontou para a verga
e...estava vergada de medo
assim nao estou a ver a Real academia das artes e ciencias a atribuir siognificado ao calao ja quew bem vestidos e cagados eles nao ousam meteeeeeeeeeeeeeeeeee com a ralé

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VERGA ...como imagem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

VERGA ...como imagem  Empty Re: VERGA ...como imagem

Mensagem por Vitor mango Qua Out 05, 2011 12:49 am

Rússia aprova castração química de pedófilos
Ontem

A Duma Estatal (câmara baixa do parlamento russo) aprovou, esta terça-feira, na generalidade um projecto-lei do Presidente Dmitri Medvedev que determina a castração química de pedófilos e proíbe a liberdade condicional para condenados por delitos sexuais contra menores.

O diploma, aprovado por 332 votos a favor, um contra e nenhuma abstenção, visa endurecer as penas por delitos contra a integridade sexual de menores de 14 anos.

foto Kremlin/Reuters
Rússia aprova castração química de pedófilos
Proposta apresentada pelo presidente russo


O documento propõe também que as pessoas julgadas pela segunda vez pelos mesmos delitos sejam condenadas a longas penas de prisão, incluindo a prisão perpétua.

O documento estabelece as normas de aplicação das medidas de coação de caráter médico que serão aplicadas por ordem do juiz e partindo dos resultados do exame psiquiátrico forense.

O representante do Presidente da Rússia na Duma, Garri Minkh, comentou que caso seja aprovado o projecto-lei, o juiz ou a comissão médica poderão ordenar a aplicação da castração química forçada a pessoas condenadas por delitos sexuais contra menores de 14 anos.

Nos demais casos, os condenados poderão solicitar a castração química voluntária ao pedir a sua liberdade condicional antecipada.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VERGA ...como imagem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

VERGA ...como imagem  Empty Re: VERGA ...como imagem

Mensagem por Vitor mango Qua Out 05, 2011 12:50 am

Padres entao eu ia mais longe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VERGA ...como imagem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

VERGA ...como imagem  Empty Re: VERGA ...como imagem

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 05, 2011 3:30 am

.
Pena que, em Portugal, em vez de se resolver o problema como na Rússia, se tenha perdido tanto tempo com o Casa Pia, inquinado à nascença e que nos custou rios e rios de dinheiro. E para nada, que quem era bom bom ficou, apesar de provavelmente injustiçado e quem deveria ser enjaulado, anda por aí, a cometer os mesmos crimes.

Toda a vida ouvi dizer que "para grandes males, grandes remédios", como por exemplo a castração química, que tenho a certeza será bem mais eficaz no combate a essa praga social, tendo em conta o estrago provocado na masculinidade, principalmente na do machista. Mas é preciso, que a lei não fique só no papel!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

VERGA ...como imagem  Empty Re: VERGA ...como imagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos