Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa in Dailly ...

Ir para baixo

O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa  in Dailly ... Empty O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa in Dailly ...

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 7:51 am

O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa como Cameron propõe direitos casamento completo para casais do mesmo sexo

Por Louise Boyle

Último atualizado no 2:24 PM em 07 outubro de 2011

* Comentários (4)
* Add to My Stories
* Compartilhe


Uma questão de 'consciência': Ministro Gerald Howarth não pensa MPs devem ser informados de como votar sobre a questão do casamento gay

Uma questão de 'consciência': Ministro Gerald Howarth não pensa MPs devem ser informados de como votar sobre a questão do casamento gay

Insistência de David Cameron, de que ele irá move-se campeão para legalizar o casamento gay irritou um ministro Tory que o chamou de um "passo longe demais".

Gerald Howarth, um júnior ministro da Defesa, disse Tory MPs não devem ser forçados a votar para o casamento homossexual, porque é uma questão de 'consciência'.

Sr. Howarth disse ao Daily Telegraph: "Alguns dos meus melhores amigos são em parcerias civil, o que é bom, mas eu acho que seria um passo demasiado longe para sugerir que este é o casamento.

"Sou de opinião que o casamento só pode ser entre um homem e uma mulher.

"Isto é o que o matrimónio cristão é sobre."

O MP de Aldershot disse chicotes partido não deve pedir às pessoas como votar, se a legislação para o casamento gay veio antes do Commons.

Houve sugestões de que uma tal ordem poderia causar demissões entre as partes.

Na conferência em Manchester em Wedneday, o Sr. Cameron fez um discurso empolgante para os fiéis do partido dizendo que apóiam o casamento gay ', porque eu sou um conservador ".

Ele argumentou que o compromisso em um relacionamento deve ser valorizado não importa o que a orientação sexual do casal.

Mais ...

* Cameron pede "espírito bulldog", como ele insiste: Nós podemos virar esse navio de volta na avaliação dura da economia
* A confiança no sistema bancário do Reino Unido bombou como downgrades agência bancária e 12 ratings de crédito de construção da sociedade
* Ken garras em "infantil" de maio: explosão New mais gato pode custar seu emprego secretário de Justiça

No entanto também houve oposição à proposta do primeiro-ministro sobre o casamento gay dos membros da comunidade religiosa.
Apoio: o primeiro-ministro David Cameron está ao lado de sua esposa Samantha depois de entregar seu discurso na Conferência do Partido Conservador britânico, Manchester

Na conferência do Partido Conservador, em Manchester, Cameron fez um discurso empolgante para os fiéis do partido dizendo que apóiam o casamento gay ', porque eu sou um conservador "

A Igreja da Inglaterra é esperado para se opor aos planos, enquanto a maioria Rev Peter Smith, da Igreja Católica Romana Arcebispo de Southwark, disse: "O casamento por sua própria natureza é entre um homem e uma mulher e é o fundamento essencial da vida familiar.

"O Estado deve defender esse entendimento comum da união, em vez de tentar mudar o seu significado."

O primeiro-ministro fez os comentários durante seu discurso de encerramento de 50 minutos com um refrão de 'pode fazer' otimismo onde também fez gestos em direção moderna, Conservadorismo "compassivo" - prometendo um novo foco sobre a 65.000 crianças nos cuidados e destituir críticas à sua recusa em cortar os gastos em ajuda externa.
O primeiro-ministro argumentou que o compromisso em um relacionamento deve ser valorizado não importa o que a orientação sexual do casal

O primeiro-ministro argumentou que o compromisso em um relacionamento deve ser valorizado não importa o que a orientação sexual do casal


October 2011






  • Comments (4)



  • Add to My Stories



  • Share







O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa  in Dailly ... Article-2046445-0E46DF0C00000578-782_233x361



More...





O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa  in Dailly ... Article-2046445-0E3E6CAE00000578-950_468x286



O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa  in Dailly ... Article-2046445-0BA531DF00000578-301_468x509




Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2046445/Gay-marriage-step-far--says-minister-Cameron-proposes-marriage-rights-sex-couples.html#ixzz1a6VA28qj

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O casamento gay é "um passo longe demais", diz ministro da Defesa  in Dailly ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos