Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias do medio Oriente

3 participantes

Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 1:02 am

caros amigos e inimigos e indeferentes

Todas as noticias do medio Oriente veem-me atraves do Google com quem fiz um contrato e depois o copianço no jornal Israelita haaretz e algumas vezes no irao pressTv e algumas noticias espalhadas e soltas pelos jornais
na minha visao ( de vista e cheiro acho que se o problema do medio oriente nao for resolvido e obrigarmos os judeus a sairem dos ghetos e cascas onde ao longo dos milenios eles acham que devem chocar os ovos de serpente ...bla bla ...lhes apontasse o mesmo quando os ciganos acampam nos arredores de uma povoaçao ...galinhas furtos e ciganices vao encher a esquadra da policia
Só que o estado tuga decretou que nao ha ghetos em Portugal e ciganos ou nao cigano é e deve cumprir as leis
No merdio Orinete o caso é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo mais grave porque os ortodoxos se acham no direito invocando regalias DIVINAS de ocuparem baiiros na cidade ...cercarem o mesmo de arame farpado e minas anti...quem queira entrar
Ora ora meus amigos isto e de uma estupidez DIVINa ja que ao nao se agregarem nas estruturas locais o Futuro...Nao ha futuro e o derama social se manifesta como um cancro matando pouco a pouco a sociedade que nao evoluiu
Por isso o pessoal do haretz grita e berra para que o desastre se avizinha tal como aconteceu com o aparthaid e as ditaduras em todo o lado
porque ??????????????????????????????????????????????????????????????????????
por hoje o mundo ja nao admite raças puras e dominio sexual do homem sobre a mulher ou do branco contra o esbranquiçado ou tostado
Hoje a terra coça no umbigo pelos seus problemas ao nivel mundial
Israel esta praticamente só e ja nem o Obama ...bla blka ...cujo unica finalidade é sacar os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o bago á judiaria tal como o Adolfo fez com os bancos judeus da alemanha
Quando me atiram os cadaveres do holocausto para cima eu sorriu porque nao tendo argumentos basicos para me atacarem no mesmo holocausto que os judeus fazem ao povo da Palestina ...a soluçao nao é matar a mensagem mas o mensagueiro
Este paleio é so e apenas para alertar os visitantes que sendo variados podem achar estranho quem apoie e apluda os actuais loucos que em Israel se sentem no umbigo do mundo ...tal como Salaxar dizia que nas colonias ele defndia o ocidente dos Russos e a Nossa Senhora em fatima levitava e entregava um email aos tres crianços para levar ao mundo que a Russia ia ser convertida aos desejos do Papa
Papa que em Roma. estava mais interessado em olhar o amount $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ das esmolinhas que a mensagem da azenheira
amen



-----------------------------------------------

e aqui vai a primera noticia via Google posta e postada no meu e mail

Quarteto reúne-se hoje em busca de fórmulas para relançar processo de paz no Médio Oriente

De Pedro Caldeira Rodrigues (LUSA) – Há 6 horas

Bruxelas, 09 out (Lusa) -- Enviados do Quarteto para o Médio Oriente (EUA, ONU, União Europeia e Rússia) reúnem-se hoje em Bruxelas para tentar encontrar fórmulas destinadas a desbloquear as conversações de paz israelo-palestinianas, num impasse há mais de um ano.

Fontes diplomáticas já admitiram que não se aguardam progressos substanciais, pelo facto de as duas partes terem imposto condições prévias a um diálogo que afirmam pretender retomar.

A ideia desencadeada pelos EUA, ONU, UE e Rússia em 23 de setembro -- após o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmud Abbas ter solicitado o reconhecimento da Palestina como Estado no Conselho de Segurança -- fornecia o prazo de um mês para uma reunião preparatória entre as duas partes.

© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 1:17 am

Hitler Mousolini Napoleao e outros grandees filhios da puta se achavam os maiores ...depois o tempo atirou-lhe com a terra para cima do lombo e os microbios devoraram o bife e o osso
Para desmonstrar que os judeus comungam do mesmo ja em jazida no tempo leiam este opinativo do jornal



---------------------------------------------------------------------------------------

Povo judeu são apenas isso, as pessoas, e longe de escolhidos
A idéia de que somos membros do povo escolhido está profundamente enraizada, não só na tradição judaica, mas também entre os israelenses modernas e ostensivamente secular.
Por Gideon Levy


No sábado, a oração foi mais uma vez lido nas sinagogas. "Você tem nos escolheu dentre todas as nações", foi novamente ouvida por toda a terra. A idéia de que somos uma nação especial foi mais uma vez, especificamente expressa, como é frequentemente o caso nas orações e na Torá, e não apenas no Yom Kippur.

Mas a idéia de que somos membros do povo escolhido é plantado muito mais profundo, e não apenas na tradição judaica e entre aqueles que observá-lo - Israel moderno e ostensivamente secular acredita nele com todo seu coração. Não há muitas outras antigas idéias judaicas tão profundamente implantado na experiência contemporânea israelense como a idéia de que o "povo judeu", no entanto, é interpretada, é melhor do que qualquer outra nação. Se você arranhar abaixo da pele de quase todos os israelenses, você vai descobrir que ele realmente está convencido de que: Nós somos os melhores, o "gênio judeu" é o mais bem sucedido; as Forças de Defesa de Israel é o mais moral. Ninguém vai dizer a eles diferentes, nós somos simplesmente o melhor do mundo.

Isto não é só arrogância desnecessária e infundada, é também uma idéia extremamente perigosa que permite a Israel para se comportar como o faz, com flagrante desrespeito dos sentimentos do mundo. Nem falta benighted fundações ultra-nacionalista e racista. É bom e bem que uma nação se considera bem sucedido. O povo judeu tem muitas razões para isso, é claro, e muitas realizações de que se gloriar, como faz o Estado de Israel, que é uma espécie de maravilha, quase um milagre. Mas entre todos estes, destaque na sua ausência é uma característica igualmente importante nacional: a modéstia. É difícil acusar os israelenses de tê-lo.

Na base da arrogância israelita encontra-se a idéia de que este é realmente um país especial, com características especiais que são compartilhados por nenhuma outra nação. Você pode ver que entre os viajantes israelenses no exterior, você pode ouvir isso de alguém que entra em contato com estrangeiros, você pode senti-lo nas correntes mais profundas da política israelense. Os americanos são "tolas", os índios são "primitivos", os alemães são "quadrados", os chineses são "estranhos", os escandinavos são "ingênuas", os italianos são "palhaços" e os árabes são ... Árabes. Só nós sabemos o que é bom para nós, e não só para nós mas para o mundo inteiro. Não há nada como engenho de Israel, não há nada semelhante a inteligência judaica, o cérebro inventa novas idéias judaicas para nós como nenhum outro cérebro, porque nós somos os melhores, mano.

Existem muitas oportunidades para ver essa idéia em ação. O exemplo mais recente surgiu não só das sinagogas no dia de Yom Kippur, mas foi observada na véspera do feriado, quando ouvimos a notícia muito feliz que um outro cientista israelense tinha ganhado o Prêmio Nobel. E realmente foi emocionante: Prof Dan Shechtman certamente merece o prêmio, mas Israel não merece a celebração sentimental nacional que imediatamente entrou em erupção. Em uma sociedade onde erros e fracassos são sempre da responsabilidade do indivíduo, as conquistas são nacionalizadas e pertencem a nós, todos nós. Estávamos todos juntos em 8 de abril de 1982, em laboratório Shechtman em Maryland, quando ele observou pela primeira vez seu quasicrystal, estamos todos com ele agora, no caminho para Estocolmo.

A realização do indivíduo torna-se imediatamente uma realização comum, a realização comunal torna-se imediatamente a prova mais irrefutável da superioridade de Israel. "O cristal é nossa", "O segredo da nossa existência", "orgulho nacional", e "cérebro israelense" gritavam as manchetes em uma exibição de mau gosto e sem fundamento com a notícia do prêmio individual.

Para confirmar a noção infundadas de que somos todos parceiros para a realização impressionante Shechtman, eles vêm imediatamente com os cálculos: quantos prêmios Nobel "nós" ganhamos, e onde que nos coloca em relação ao tamanho da população. A lista de judeus laureados com o Nobel ao longo das gerações é imediatamente colocado em exibição, como se dizendo que eles ganharam porque eram judeus. Cada prêmio que é adicionado à coleção imediatamente reforça a idéia de que é uma questão de superioridade genética clara. Que é o outro lado do racismo - por um lado, atropelando o outro, por outro lado, louvamos e exaltar o "povo escolhido" acima das demais. Dois lados da mesma moeda: o racismo inconcebível.

Devemos, é claro, continuar a ler a oração "Você escolheu nós". É parte da herança judaica. Mas Israel deve ter muito que libertou-se do seu significado contemporâneo e prático. Não, nós não somos uma nação especial - que não foram por um longo tempo. Nem somos escolhidos, não certamente acima de outras nações. Portanto, um dia depois neste Yom Kipur, com outro Prêmio Nobel de um israelense, vamos tentar ser, pelo menos, uma nação como todas as outras nações.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 1:21 am

E porque Mango el vitinho é um fanatico do mundo lusitano???????????????

manos poorque nós fizemos a maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
revoluçao cultural dos milenios
Com o mundo dividido entre cristao a Norte e maometanos a sul ...a malta com uma guitarra nas unhas e a pila pronta para a luta cercamos Africa mandamos umas secas nas indias e chegamos á India
Allo allo pessoal das indias chegamos
Ou seja unimos o mundo do ocidente com o oriente e esfrangalhamos o muro na horizontal que permitia a rota e arroto da seda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 1:28 am

El Mango tem a experiencia nos anos 80 e 90 de ter estado em paises com uma revoluçao nas unhas cito por exemplo
Chin ( estav la como espiao comercial ) paquistao Chile africa do Sul e por ai fora
e mantinha paleio quer com governantes qur com colegas locais nao ligados apolitica mas ao mundo dos empresarios

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 4:43 am

500000 a 1 milhao de portugueses noa anos 60 meteram as cuecas na mala de cartao e foram trabalhar nas obras em bidon ville ( arredores da frança
Como portugueses que arm integraram-se e nao andaram com merdas a dizer como os franceses
Oh Mon Dieu de la France

e porque ?
Porque !

e voce senhor visitaNTE SE NAO É JUDEU SABE COMO LHE CHAMAM
?????
GENTIO pAH

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 4:46 am

e se o amigo visitante for desta para melhor ( em italico atar a bota
Tapho*** pah ...entra no ceu e vai para a fila ( bicha em grego ) enquanto o Criador e o Moises veem recebr os judeus á porta com um aperativo uns tremoçlos e um sofa para sentarem uku
Porque ?
Porque pah sao uma raça Divina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 10:49 am

Darwin esteve 20 anos antes de publicar as Origens das especies
Porque ?
cagufa pah
naquela epoca tudooooooooooooooooooooooooooooooo mais tudooooooooooooooooooooooooooo era atribuido a um Deus criador que criava a seu belo prazer tudo que desse ao rabo
E a propria esposa do darwin assoprava
Dary ve la bem onde te metes !
Nada !
E so depois que o Dary ouviu dizer que um Austriaco ? ia publicar um book about ele foi a correr á impresa ( nao grupo do Balsemao para ...
E Ouviu das boas
No altar os missas gozavam que nem nababos dizendo
Ha por um um tipo chyamdo Darwin que diz que a gente descende do macaco ---fieis e cristaos novos e velhos isto para alem de pacdo é mandar a especie humana para cima do galho
Porque ---
Deus sabe ve e tudo sabe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 11:00 am

Caros leitores a minha analise da vida interna de Israel tem a ver com um exercicio de logica E v. eXAS SAFAM-SE PORQUE EU NAO ENTREI ALIAS NUNCA ENTREI EM LOJAS LOJECAS OU SEITAS
sOU LIVRE A PINÇAR E A PENSAR
Israel defronta-se com a sua deles propria existencia com os ortodoxos e super ortodoxos a irem para alem do racional e entrando ja na paranoia
Hitler tinha o Himmler e sus muchachus que assoprava ao adolfo ...vamos a eles carago
Salazar era mais modesto mandava o Sni Snifar atraves do Ramiro valadão na Rtp com um olhar encovado e raramente sorria
E dizia barbaridades que Se Salazar bla bla vinham ai os Russo e os velhos levavam uma injecçao atras da orelha e ja eram ...as criancinhas serviriam de breakfast e pikeno almoço
A Igreja catolica no altar benzia-se e arrotava do mesmo
O Dr mario Soares que lucido avisava que ...era apontado como traidor e que ate mijava na bandeira Nacional
Nas colonias o mal estar reinava ja com os militares conscientes de um final tragico e a culpa a cair-lhe em cima

A co0lonizaçao judaica na Cijordania é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais grave
Porque eles levaram as betoneiras fizeram um muro e la dentro casas...onde as comunicaçoes sao asseguradas pelo exercito que com camiões blindados levam o espinafre o arroz e os caramelos para o reduto...não ha o minimo de convivio com as redondezas e de noite holofotes alumiam as cercanias e um gato que se aproxime leva com um tiro nos cornos e nem sequer tem tempo de dizer miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Viver assim é necessariamente fazer o mesmo que em Angola centenas de milhares de retornados entraram em panico e sairam de Angola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 11:04 am

Terça-feira, Março 01, 2005

















Colonatos Judaicos na Cisjordânia









"Israel
planeia construir este ano mais de 6.000 casas em colonatos judaicos na
Cisjordânia, noticiou esta sexta-feira o jornal israelita Yedioth
Ahronoth, numa altura em que o Estado judaico se prepara para se retirar
dos colonatos em Gaza e em quatro da margem ocidental. "

"O «Roteiro para a Paz»,
o plano patrocinado pelo Quarteto (EUA, UE, ONU e Rússia) para alcançar
a paz israelo-palestiniana, prevê a suspensão da construção de
colonatos em terras anexadas por Israel em 1967."


Noticias do medio Oriente Habla

Esta
fotografia aérea é claramente ilustrativa da política de colonatos
israelitas na Cisjordânia. Mostra o enclave palestiniano de Habla (à
esquerda) e e colonato judeu de Matan-Yahriv (à direita), separados por
uma visível linha central, que não é mais que a Linha Verde (fronteira
anterior à invasão israelita da Cisjordânia em 1967).

Paradoxalmente,
o enclave palestiniano está situado a Oeste (esquerda) da Linha Verde,
enquanto que o colonato israelita está edificado a Este (direita) da
antiga fronteira, em território cisjordano.

A
diferença urbanística entre ambos é evidente à vista: "extensão
orgânica" do enclave palestiniano frente ao traçado planificado do
colonato judeu, cuja configuracão não está assente em fins relacionados
com o controlo militar do território.


Assim ... definitivamente a Paz, nunca chegará !!!






posted by O Homem das Ilhas @ 1.3.05

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 11:12 am

Com a convivencia com o mundo que o rodeia blooquada e o maior amigo a turquia decloardo inimigo os governantres decutem o sexo dos anjos enquanto9 os Ortodoxos começlaram a queimar igrejas e mesquitas peranta a apatia dos inertes governantes
mas ...but o pior é a rua
Quando oLuis SOl uma manicure lhe limava a unha ouviu gritaria na rua e a rainha Antonieta aos gritos
- Comam Brioches seus merdas
O rei sem se comover avisava a limpa unhas
Nao nao sdaiba V. majestade que nao é uma rebelião mas uma REVOLUÇAO

Em Israel 10 % da sua juuventude veio para a rua reclamar melhores condiçoes de vida ...e é por ai que Israel vai implodir
mesmo na america a mesma juuventude copiou Espanha ( e os á Rsaca portuga )
Nao ha casas para a juventude em Israel e a economia de quem quer iniciar a vidinha
FOICE
O Governo descute sexo dos anjos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 09, 2011 4:03 pm

.
Tá bem, tá! É uma maneira, como outra qualquer, de preencher o fórum!


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Seg Out 10, 2011 12:31 am

o k amandou uma boka ai em cima por causa de mortes Coptas 8 que eu nunca vi ...e garantia se fossem judeus ..bla bla
Hora ( na ora sem H ...o mango malha em tudo que em nome da religião mate Seres humanos e se forem crianças os nomes a utilizar vergariam qualquer arbitro de primeira a tomar um taxi e ter kom a sua xanta maezinha

xao 6 da matina e estou no algrave num hotel mesmo pegado á beira mar e estou a embalar as trouxas para regressar ...isto depois de ter cavado ontem de montechoro onde 600 irlandeses pulavam e dançava a noite toda
Foge mango


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 10, 2011 3:43 am

.
Logo vi que estava no "algrave"...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Seg Out 10, 2011 5:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
Logo vi que estava no "algrave"...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
xiguei agora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticias do medio Oriente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Kllüx Seg Out 10, 2011 6:38 am

Já topei k o Mango não levou a MOKA pro algrave...sabia k nnao havia por là ju DEUS.
Noticias do medio Oriente Menuimage1 Só Irish Times Pub's drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias do medio Oriente Empty Re: Noticias do medio Oriente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos