Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim vem aí

2 participantes

Ir para baixo

Jardim vem aí Empty Jardim vem aí

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Out 11, 2008 4:48 pm

É DESTA VEZ QUE VOU EMIGRAR

Jardim vem aí Ajj-kaos

«Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Alberto João Jardim está mesmo decidido a deixar a Madeira e vir para Lisboa não só disputar a liderança dos sociais-democratas como combater o inimigo de estimação nas Legislativas de 2009. As coisas estão a ser devidamente preparadas e Janeiro é o mês escolhido para a grande ofensiva. » [Correio da Manhã]


Por acaso não emigro. Fico por cá a gozar. Gostaria muito de o ver por cá. Para ele perceber in loco como as suas grosserias são mal vistas no contenente. Bem vindo, Bokassa, desculpem, Alberto João Jardim...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim vem aí Empty Re: Jardim vem aí

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Out 11, 2008 11:41 pm

GANDA AJJ!!! fUJA PARA O SEU pais!!!! Parece que as coisas la estao OPTIMAS!!! 200 000 PORTUGUIESES JA FORAM PARA angola!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim vem aí Empty Re: Jardim vem aí

Mensagem por O dedo na ferida Dom Out 12, 2008 9:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:GANDA AJJ!!! fUJA PARA O SEU pais!!!! Parece que as coisas la estao OPTIMAS!!! 200 000 PORTUGUIESES JA FORAM PARA angola!!

Eu estou no meu país. Tem que compreender que o local onde biologicamente se nasce, por muito que se goste ou não, não é necessáriamente o país de cultura e vivência. Já uma vez lhe perguntei e nunca me respondeu. Uma das minhas enteadas é hospdeira da TAP. Há uns tempos, num voo onde vinha a trabalhar, ouve uma mulher grávida que teve um filho sobre o Atlântico. Felizmente voava também um médico e o parto foi um sucesso. Qual o país dessa criança? Agora não faça como é seu costume e responda que o tempo está lindo...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim vem aí Empty Re: Jardim vem aí

Mensagem por O dedo na ferida Dom Out 12, 2008 9:34 am

“João Jardim desembarca em Lisboa”


Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Prevê-se um Carnaval antecipado: enquanto o Dr. Rangel pode estar prestes a ensaiar mais um mortal à retaguarda, é provável que o Dr. Pacheco já esteja a esta hora a rabiscar novas setinhas com a cabecinha para baixo. A Dr.ª Manuela, que não tem dado notícias lá do exílio, aguarda, com compreensível ansiedade, que a libertem deste pesado fardo. Não seria o primeiro presidente do PSD que anda sempre com as chaves do carro no bolso.

posted by Miguel Abrantes em Câmara Corporativa"
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim vem aí Empty Re: Jardim vem aí

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos