Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:30 am

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Images?q=tbn:ANd9GcQrcUG77lEiImFsDxCd8w8MmVm7PbcKCqXVQyPdMDSzxSk49yP3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:33 am

trapa
Significado de Trapa

s.f. Alçapão próprio para apanhar feras.
Ordem religiosa, fundada em Trappe (na França), em 1140.
Convento de trapistas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:34 am

Trapa
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Trapa era um concelho da antiga comarca de Viseu, constituído pelas freguesias de Valadares e São Cristóvão de Lafões, no actual concelho de São Pedro do Sul. Tinha, em 1801, 569 habitantes.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:37 am

com umas pitadas de trapa e tem um novo pincel



Kama Sutra






Para aumentar o vigor sexual



Os meios de aumentar o vigor sexual são os seguintes:

a) Beber leite misturado com açúcar, a raiz da planta uchchata, a pi­menta chaba e alcaçuz.

b) Beber leite misturado com açúcar, no qual foi fervido o testículo de um carneiro ou bode.B

c) Beber o suco das plantas hedysarum gangeticum, kuili e kshirika misturado com leite.

d) Sementes de pimentão, de senseviera roxburghiana e de hedysarum gangeticum, moídas todas em conjunto e misturadas ao leite, produzem resultado similar.

e) Segundo os autores antigos, se o homem esmagar as sementes ou raízes de trapa bispinosa, kasurika, jasmim toscano e alcaçuz com kshirakapoli (uma espécie de cebola), e colocar o pó obtido no leite ao qual foi adicionado açúcar e manteiga de leite de búfala, fervendo a mistura em fogo brando e ingerindo depois a pasta assim formada, poderá desfrutar inúmeras mulheres.

f) Se o homem misturar arroz com ovos de andorinha e, tendo fervido tudo no leite, acrescentar manteiga de leite de búfala e mel, e beber o necessário, o efeito será o mesmo.

g) Um homem poderá unir-se sexualmente a muitas mulheres se to­mar uma beberagem preparada com a mistura de cascas de grãos de sésamo com ovos de pardoca. É preciso ferver as cascas embebidas em ovos de pardoca numa mistura deleite, açúcar, manteiga de leite de búfala, frutos de trapa bispinosa e da planta kasurika, farinha de trigo e feijão.

h) Misturando em partes iguais: manteiga de leite de búfala, mel, açúcar e alcaçuz, e acrescentando o suco do funcho e leite, obtém-se verdadeiro néctar, doce, santo, restaurador do vigor sexual e conservador da vida.

i) Bebendo na primavera, uma mistura composta do asparagus racemosus, da planta shvadaushtra, da planta guduchi, do pimentão e do alcaçuz, fervidos em leite, mel e manteiga de leite de búfala, consegue-se os mesmos efeitos acima.

j) Fervendo em água o asparagus racemosus, a planta shvadaushtra e os frutos moídos dapremna spinosa, obtém-se uma bebida que tem idênti­cas propriedades.

k) Beber manteiga de leite de búfala fervida, ou manteiga clarificada, nas manhãs de primavera, é considerado benéfico para a saúde e fortifican­te, além de agradável ao paladar.

l) Se o homem misturar em partes iguais o pó da semente da planta shvadaushtra com flores de cevada, e tomar todas as manhãs ao sair da cama uma quantidade equivalente a duas palas dessa mistura, obterá o mesmo efeito da receita anterior.

Há também dois versículos sobre esse assunto:

“Os meios de despertar o amor e o vigor sexual devem ser aprendidos com a medicina, os Vedas, pessoas versadas na arte da magia e parentes íntimos. Não se deve experimentar meios cujo efeito é duvidoso e que tendem a fazer mal ao corpo, que envolvem a morte de animais e nos colocam em contato com coisas impuras. Só devem ser usados meios san­tos, eficazes e aprovados pelos brâmanes e amigos.”

Adaptado do excelente livro Kama Sutra – Traduzido da versão de Sir Richard Burton por Maria Clara de biase W. Fernandes – Ediouro (Vale a pena adquirir)


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:38 am

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  TrapaNatansNut4

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 02, 2011 4:39 am

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Images?q=tbn:ANd9GcQ_Rr8lzWro8FiOkPsubmSczXMeR85Fs2-o6zSpicQhjl_MphDQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando  Empty Re: Sabia que havia uma terra chamada Trapa ( ha um leitor de la do vagueando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos