Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fora do centro de gravidade

Ir para baixo

Fora do centro de gravidade  Empty Fora do centro de gravidade

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 04, 2011 8:10 am



Friday, Nov 04 2011

Woman of the hour! Pregnant Amanda Holden is the Ultimate Theatre Star at the Cosmopolitan Awards







By
[url=http://www.dailymail.co.uk/home/search.html?s=&authornamef=Holly Thomas]Holly Thomas[/url]

Last updated at 11:42 AM on 4th November 2011


It's never too early in the party season to don a bit of festive sparkle.

And Amanda Holden certainly didn't hold back in a brilliant gold ensemble for last night's Cosmopolitan Ultimate Woman Awards.

The 40-year-old presenter looked stunning in a fitted gold dress, making no secret of her growing baby bump.
And it certainly turned out to be a golden night for the actress, as she picked up the award for Ultimate Theatre Star.




Fora do centro de gravidade  Article-2057296-0EA892F500000578-362_306x878


Fora do centro de gravidade  Article-2057296-0EA81A8400000578-382_306x878



Doubly proud: Amanda Holden looked gorgeous in a
gold dress as she showed off her Ultimate Theatre Star award at the
Cosmopolitan Awards in London tonight and right, cradled her baby bump

Mulher da hora! Grávida Amanda Holden é a Estrela Theatre final no Prêmio Cosmopolitan

Por Holly Thomas

Atualizado às 11:42 de 04 de novembro de 2011

* Comentários (84)
* Videos
* Add to My Stories
* Compartilhe

Nunca é demasiado cedo na estação parte don um pouco de brilho festivo.

E Amanda Holden, certamente não se conteve em um ensemble de ouro brilhante para ontem à noite Cosmopolitan Prêmio Mulher Ultimate.

O apresentador de 40 anos de idade, estava deslumbrante em um vestido de ouro equipado, não fazendo nenhum segredo de sua colisão do bebê em crescimento.

E que certamente acabou por ser uma noite de ouro para a atriz, como ela pegou o prêmio de final Theatre Star.

Amanda Holden
Mostrá-lo: Amanda Holden estava linda em um vestido de ouro, que se apegou às curvas de sua gravidez para as mulheres Cosmopolitan final das concessões do ano em Londres hoje à noite

Duplamente orgulhoso: Amanda Holden estava linda em um vestido dourado que ela mostrou seu prêmio Star Ultimate Teatro no Prêmio Cosmopolitan em Londres hoje à noite e à direita, embalou sua colisão do bebê


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fora do centro de gravidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Fora do centro de gravidade  Empty Re: Fora do centro de gravidade

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 04, 2011 8:18 am

Sou com,o todos sabem um machista de merda mas..mas...alto e para o baile ...isso nada tem a ver com superioridades sexuais ou.ou.ou..mas cada qual na sua função funcional se assumir

Aqui no palácio um casal de gansos vivia numa boa ate a gansa engravidar e se colocar no choco confundido-ºse com a paisagem e isto enquanto macho tipo Mango vigiava os arredores para garantir á gansa ( ou gança )e aos ovos a sua vinda ao mundo
Só que veio uma raposa e o macho ja era visto que se mandou de cabeça para defender a família e uma dentada nas goelas acabou com o paleio
O pior veio depois

A Gansa saltou do choco e durante 3 dias berrava pelo marido que eu piedosamente enterrei com honras militares fanfara e discurso a condizaer

a vida é assim onde cada qual tem que se assumir

gansos paneleiros nunca vi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fora do centro de gravidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos