Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia e SEF visitam casas de alterne

Ir para baixo

Polícia e SEF visitam casas de alterne Empty Polícia e SEF visitam casas de alterne

Mensagem por Vitor mango Dom Out 12, 2008 4:55 am

Polícia e SEF visitam casas de alterne e estabelecimentos nocturnos
Na operação 'Noite Segura' foram identificados 42 cidadãos estrangeiros, a maioria mulheres que trabalhava em bares de alterne e ainda 21 indivíduos por posse de droga.
Sara Moura, na Madeira
21:25 | Sábado, 11 de Out de 2008

Na operação 'Noite Segura' na madrugada de hoje foram identificados 42 cidadãos estrangeiros, a maioria mulheres (FRUTA EXTERNA )que trabalhava em bares de alterne, e ainda 21 indivíduos por posse de droga

Mais de 60 indivíduos foram identificados esta madrugada, na Madeira, no seguimento de uma mega-operação conjunta realizada pela PSP, pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e pela Polícia Marítima (PM).

Um cidadão estrangeiro foi detido, cinco outros foram notificados para abandonarem voluntariamente o país e 19 detectados por permanência ilegal em Portugal.

A operação mobilizou mais de 50 elementos policiais, a maioria deles da PSP, e realizou-se primeiro na Marina do Funchal, onde foram identificados 21 indivíduos por posse de pequenas quantidades de produtos estupefacientes.

A rusga, onde participaram elementos da Divisão de Investigação Criminal da PSP, avançou depois para estabelecimentos de alterne situados em vários locais nos concelhos do Funchal e de Santa Cruz.

Foi nesta segunda fase da operação que foram identificados 42 cidadãos estrangeiros, na sua maioria mulheres de nacionalidade brasileira, que trabalhavam nesses locais.

Além de brasileiros, a operação detectou cidadãos da Ucrânia, de Angola, Uzbequistão, França, Bielorrússia e Venezuela.

Esta operação, que teve muita visibilidade, é a primeira realizada conjuntamente pela PSP e pelo SEF, mas dado o sucesso alcançado na madrugada de ontem, outras acções do género estão já a serem equacionadas.

A acção policial inseriu-se numa operação mais vasta intitulada 'Noite Segura', que teve, ainda na Marina do Funchal, uma componente de fiscalização administrativa, que resultou na apreensão de equipamento de som e diversos CD's de música pirateada.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos