Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

2 participantes

Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 1:49 am

O embaixador de Israel na ONU assiste Le Pen reunião por 'erro'
Ron Prosor diz que ele chegou em um almoço para o líder do partido da França exreme direito por "acidente" e deixou imediatamente; mídia francesa, no entanto, que reproted Prosor permaneceu por 20 minutos e apertou a mão de Le Pen.
Por Tags Shlomo Shamir: França da ONU


O embaixador de Israel nas Nações Unidas, Ron Prosor, disse no fim de semana que a sua participação em um almoço de Marine Le Pen, o líder da extrema-direita da França, partido de extrema Frente Nacional e candidato presidencial, na sede da ONU em Nova York na quinta-feira foi um "erro".

"Foi um evento que eu não era suposto ser menos para começar, e eu cheguei lá por acidente. Quando eu percebi o meu erro, eu imediatamente à esquerda do evento", disse Prosor após o evento.

Marine Le Pen é a filha de Le Pen Jean-Marie, fundador do partido Frente Nacional.

Tomadas francês informou a imprensa amplamente sobre atendimento Prosor no evento da ONU organizada em honra de Le Pen. A imprensa francesa observou que o embaixador de Israel apertou a mão de Le Pen e permaneceu no evento por 20 minutos. Os jornais franceses também publicou uma fotografia de Prosor e Le Pen de pé juntos.

O embaixador Prosor negou o conteúdo dos relatórios de francês em uma conversa com o Haaretz. "Depois que eu vi Marine Le Pen lá, eu imediatamente percebi que não tinha lugar de estar lá, e eu deixei a sala", disse Prosor.

O embaixador também disse que nenhuma conversa aconteceu entre ele e Le Pen. "Eu não ficou lá e eu não ouvi-la coletiva", disse ele.

Prosor versão dos eventos contradiz comentários que fez aos jornalistas fora do evento. Antes que ele entrou no salão, Prosor foi perguntado por um jornalista francês se ele é o "número um" diplomata israelense nas Nações Unidas. De acordo com a própria recordação Prosor, ele respondeu: "Eu respondi-lhe que não sou um número, mas um homem livre."

Prosor quando deixou o evento, ele foi filmado por câmeras de televisão dizendo: "Nós falamos sobre a Europa e outros tópicos e eu gostava muito da conversa."

Le Pen se foi citado por agências de notícias francesa, no sábado, dizendo que a presença do embaixador de Israel no evento "não foi um erro." De acordo com Le Pen, "Por favor, ninguém realmente imagina que o embaixador entrou pela porta errada".

O líder da Frente Nacional acrescentou: "É impossível conversar com Marine Le Pen por 20 minutos sem saber quem ela é." De acordo com Le Pen, "Não havia nada ambíguas ou pouco claras sobre a nossa reunião."

Israel Exteriores porta-voz do Ministério Yigal Palmor, disse que o encontro com Le Pen foi "um erro fundamental e não reflete uma mudança na política israelense para a Frente Nacional." Segundo Palmor, "chegada [Prosor é] no evento foi o resultado de um mal-entendido, e tudo o que ocorreu depois foi o resultado de um erro não intencional no julgamento. "

No entanto, fontes do Ministério das Relações Exteriores assinalou que foi um incidente muito embaraçoso. "Em comparação, o embaixador do Congo com a ONU, que também vieram para o evento, realizado à porta que tipo de evento era, e imediatamente se virou e saiu", disseram as fontes. "Foi um erro grave."


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Re: Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 1:51 am

Le Pen se foi citado por agências de notícias francesa, no sábado, dizendo que a presença do embaixador de Israel no evento "não foi um erro." De acordo com Le Pen, "Por favor, ninguém realmente imagina que o embaixador entrou pela porta errada".

eu ex pli ku

O imbecil do ministro de Negocios estrangeiros t6udoooooooooooooooooooooooo o que faz e pensa é ao nivel da cagada e mandou mesmo o pessoal la ir petiscar ...só que a Mossad deve ter informado o " governo " da bronca e dai op grito de Israel
Fujam daí

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Re: Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 06, 2011 4:59 am

.
Fraca explicação a sua, uma vez mais à luz dos seus ódios de estimação a judeus.

Ninguém vai acreditar, que Prosor tenha entrado na "porta errada", mas resta saber o real motivo por que o fez e isso... só ele e possivelmente o seu governo o saberão. Aguardemos pois o desenvolvimento desta trama....

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Re: Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 7:07 am

Joao Ruiz escreveu:.
Fraca explicação a sua, uma vez mais à luz dos seus ódios de estimação a judeus.

Ninguém vai acreditar, que Prosor tenha entrado na "porta errada", mas resta saber o real motivo por que o fez e isso... só ele e possivelmente o seu governo o saberão. Aguardemos pois o desenvolvimento desta trama....

Twisted Evil

Oh My nGod se fosse so eu a explicar o explicavel estav o mundo feliz
só que um gajo entra num banquete algures onde esta um Nazi permanece la 20 minutos ...e recebe depois ORDENS
_ Pah KAVGA dai rapidamente porque estas a borrar a paisagem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Re: Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2011 9:38 am

in Haaretz


Governo de Israel serviços, segurança websites suspeitos no ataque cibernético
Ataque segue ameaça pelo grupo de hackers Anonymous, em resposta a intercepção de Gaza flotilha; sites da IDF, Mossad e ministérios do governo caiu entre os sites.
Por Anshel Pfeffer e Tags Yaron Oded: anti-Israel


Vários sites do governo israelense caiu no domingo, em que parecia ser ciber-ataque por hackers. Os sites do IDF, Mossad e do Shin Bet serviços de segurança estavam entre os sites que desceu, bem como portais do governo e vários ministérios.

O aparente ataque vem depois da cabala internacional de hackers conhecido como Anonymous ameaçado um cyber-ataque em computadores do governo israelense em resposta à sua intercepção de uma flotilha de Gaza-bound na sexta-feira.
hackers anônimos

Logotipo grupo anônimo hackers.

O Bet IDF e Shin disse que está investigando o motivo da avaria. Autoridades de segurança salientou que apenas os sites do governo externa caiu, e que as redes de computadores internos saíram ilesos.
Em um vídeo que foi enviado para o YouTube, Anonymous adverte que se o cerco a Gaza é mantido, ele não terá outra escolha senão ir para o ataque.

Anônima disse que, se o cerco continua e as forças israelenses interceptam flotilhas adicionais, ou se realizar operações adicionais, tais como a apropriação da Marmara Mavi, ele terá outra alternativa senão lançar repetidos ataques cibernéticos na

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha  Empty Re: Uma almoçarada com o Le Pen o mais radical Nazi fgrances ( depois dizem que foi erro de casting...olha olha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos