Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente

Ir para baixo

Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente Empty Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 07, 2011 6:58 am

Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente
PM diz que os colonos não deve construir casas em terras privadas, e que os esforços de Israel deve se concentrar no fortalecimento assentamentos existentes.
Por Ophir Bar-Zohar Tags: Israel assentamentos na Cisjordânia Benjamin Netanyahu


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, disse hoje que pretende sobre a operação de acordo com a lei israelense quando se trata de desmantelar os postos avançados ilegais na Cisjordânia.

"O movimento de colonização é importante para todos e para mim também", disse Netanyahu durante uma reunião facção Likud. "No entanto, nossos esforços devem se concentrar no fortalecimento nossos assentamentos existentes e não lutando contra a lei."
Benjamin Netanyahu - Emil Salman

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Foto por: Emil Salman


Netanyahu destacou que os colonos na Cisjordânia deve parar a criação de postos avançados ilegais, dizendo que há lugares suficientes para construir casas nos assentamentos que não são terras privadas de alguém.

"Vamos continuar preservando a liquidação, bem como a lei, e não há contradição entre os dois", disse ele.

Netanyahu observou que a decisão de construir 2.000 novas unidades habitacionais como uma resposta à sociedade palestina da UNESCO só diz respeito a áreas que devem permanecer no controle israelenses sob qualquer acordo de paz futuro.

Vários postos avançados na Cisjordânia são devido a ser desmontado no final de 2011 após uma Paz Agora petição ao Tribunal Superior.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente Empty Re: Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 07, 2011 7:01 am

Caros amigos

a causa da IIGG teve por começo a colonizaçao e ....
Os judeus querem agora para si a imunidade colonial ocupando tudo o quen é terra do pais vizinho e proibindo que tudo o que navegue na vizinha nada tenha para se defender senao paus pedras e arco com flechas enquanto eles se carregam de armas atómicas misseis e

ja diz o nosso povo


Quem o alheio veste na praça publica o despe


Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente Images?q=tbn:ANd9GcSIs6PMKzn6WbpHzB-xXtq9-a47ce4qt94VejLWdd0MWNvPOeT_

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu: assentamentos israelenses na Cisjordânia importante, mas deve ser feito legalmente Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos