Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama

Ir para baixo

Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Empty Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 15, 2011 1:06 am

Like what you see?! Ice-T can't stop smiling as wife Coco busts out of barely there dress
By
Ann Pride

Last updated at 8:19 AM on 14th November 2011

From the looks of things rapper-turned-actor Ice-T is a very happy man.

The
Law & Order: Special Victims Unit star couldn't stop smiling as his
buxom wife Coco Austin showed off her dangerous curves last night on
the red carpet in Atlantic City, New Jersey.

Coco
gave photographers an eyeful when she arrived at Harrah’s Resort
wearing a plunging silver and white Victoria's Secret dress.



Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Article-2061155-0EC9A26400000578-500_468x672
Dangerous curves: Coco Austin gave photographers
an eyeful as she arrived on the red carpet last night in Atlantic City,
New Jersey in a barely there dress



At one point, she bent over barely avoiding a wardrobe malfunction as her abundant cleavage poured out of the dress.

The 32-year-old Ice Loves Coco personality took to Twitter to let her fans know what she was wearing.

She tweeted: 'I got a new dress from Victoria Secret in the mail today. I'm gonna wear it tonight for the party.'



Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Article-2061155-0EC9A1B700000578-419_468x694
One happy man: Ice-T couldn't stop smiling as his wife showed off her assets


Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Article-2061155-0EC9A22000000578-578_468x693
Careful: Coco almost suffered a wardrobe malfunction in her plunging dress



Ice and Coco were in Atlantic City to host an event at The Pool After Dark nightspot inside Harrah's Resort.

Coco revealed via Twitter that she was surprised the resort had splashed her picture on a giant billboard to promote the event.
'Wow! I just rolled into Atlantic City & I see myself up on a billboard. Wasn't expecting it,' She tweeted.



Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Article-2061155-0ECA10E500000578-189_468x502
Big welcome: Coco snapped a picture of this billboard next to a U.S. freeway outside of Atlantic City

She even snapped a picture of the billboard as they drove into down.
But
Ice and Coco weren't just there to party. They used the opportunity to
shoot new scenes for their E! reality show, which will be back for a
second season next year.

Last season's début episode drew 1.58 million viewers and won over more fans by the end the finale.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2061155/Ice-T-stop-smiling-wife-Coco-Austin-busts-barely-dress.html#ixzz1dl8gElyW




Gosta do que vê? Ice-T não consigo parar de sorrir como bustos esposa Coco de mal lá vestido

Por Ann Orgulho

Atualizado às 08h19 em 14 de novembro de 2011

Comentários (125)
Add to My Stories
Compartilhar

A partir da aparência das coisas rapper que virou ator Ice-T é um homem muito feliz.

O
Law & Order: Special Unit estrela As vítimas não conseguia parar de
sorrir como sua esposa Coco Austin buxom exibiu suas curvas perigosas
na noite passada no tapete vermelho em Atlantic City, New Jersey.

Coco
deu um eyeful fotógrafos quando chegou ao Harrah Resort está usando um
vestido prata de mergulhar e branco Segredo de Victoria.
Curvas
perigosas: Coco Austin deu um eyeful fotógrafos que chegou no tapete
vermelho na noite passada em Atlantic City, New Jersey em um mal lá
vestido

Curvas
perigosas: Coco Austin deu um eyeful fotógrafos que chegou no tapete
vermelho na noite passada em Atlantic City, New Jersey em um mal lá
vestido

Em um ponto, ela se agachou mal evitar um mau funcionamento do wardrobe como seus seios abundantes derramado do vestido.

A Ice 32-year-old Loves personalidade Coco levou para o Twitter para deixar seus fãs sabem o que ela estava usando.

Ela twittou: "Eu tenho um vestido novo da Victoria Secret no correio hoje. Eu vou usá-lo hoje à noite para a festa. "
Um homem feliz: Ice-T não conseguia parar de sorrir enquanto sua esposa exibiu seus bens

Um homem feliz: Ice-T não conseguia parar de sorrir enquanto sua esposa exibiu seus bens

Cuidado: Coco quase sofreu uma avaria waldrobe em seu vestido de mergulhar

Cuidado: Coco quase sofreu um mau funcionamento do wardrobe em seu vestido de mergulhar

Gelo e Coco estavam em Atlantic City para sediar um evento na boate The Pool Depois das Trevas dentro Resort Harrah.

Coco
revelou via Twitter que ela estava surpreendeu o resort tinha espirrado
sua foto em um outdoor gigante para promover o evento.

"Wow! Eu só rolou em Atlantic City e eu me vejo em cima de um outdoor. Não estava esperando isso ", ela twittou.
Bem-vindos
Big: Coco twittou essa imagem do outdoor promovendo a sua aparência ao
lado de uma auto-estrada dos EUA no Atlantic City

Bem-vindos Big: Coco tirou uma fotografia do cartaz ao lado de uma rodovia fora dos EUA de Atlantic City

Ela até tirou uma foto do outdoor como eles dirigiram para baixo.

Mas Ice Coco e não foram lá apenas para festa. Eles aproveitaram a oportunidade para gravar cenas para seu novo E! reality show, que estará de volta para uma segunda temporada no próximo ano.

Episódio da última temporada de estréia atraiu 1,58 milhões de telespectadores e ganhou mais fãs mais até o final o final.




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Empty Re: Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 15, 2011 1:15 am

u chamado KU e mama e arte abstracta

Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Coco-austin-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Veste mal mas tudo faz para mostrar a mama  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos