Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço (titulo mango

Ir para baixo

JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço  (titulo mango  Empty JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço (titulo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 21, 2011 12:55 am

haaretz

A banalização da prisão de um palestino
Os custos normais: "Jogando um objeto, incluindo uma pedra, com a intenção de prejudicar uma pessoa ou propriedade", e organizar uma manifestação ilegal em que participou.
Por Amira Hass


1. Um palestino é preso - uma questão de rotina (a rotina em questão ocorreu em 21 de outubro, 2001).

2. Os custos normais: "Jogar um objeto, incluindo uma pedra, com a intenção de prejudicar uma pessoa ou propriedade", e organizar uma manifestação ilegal em que participou.
Soldados prendendo Ashraf Abu Rahma

Soldados prendendo Ashraf Abu Rahma em Bil'in em outubro de 2010 ..
Foto por: Rani Burnat

3. E aqui está algo realmente banal: Dois juízes militares no tribunal Ofer militares resolver a prisão preventiva dos palestinos sob custódia até o final dos procedimentos legais contra ele: Captain Zvi Frenkel - "atirando pedras contra soldados de Israel Defense Forces é suficiente para justificar estender a prisão preventiva até o final do procedimento; "e Militar Recurso juiz Brigadeiro Yoram Haniel -" Soltando o recorrente é perigoso, já que ele repete este tempo de atividade e de novo e não pode ser interrompido, ele não aprende a lição correta ". Em outras palavras: Ele foi preso e julgado no passado para participar em manifestações.

4. Os promotores militares: Major Netanel Kola, o capitão Michael Avitan Legal e Diretor Eran Levy.

5. Os advogados de defesa, cujos nomes são frequentemente citados nestas páginas: Neri Ramati e Gaby Lasky. Inutilmente, eles pedem aos juízes, pelo menos, uma alternativa à prisão preventiva de extensão, se não lançar um incondicionado.

6. As testemunhas de acusação; totalmente rotina - os soldados da unidade de ordens para dispersar a manifestação, Tom Hai Tsaushu e Roman Gofman do Batalhão Macabim da Brigada Kfir. Gofman viu o suspeito com o objetivo pedras e jogando "pedras, que de forma significativa em perigo a vida ea integridade física [dos soldados]."

7. Quão longe você foi do suspeito? Uma pergunta óbvia que o interrogador da polícia pediu a testemunhas de acusação. Tsaushu: 5-10 metros do requerido. Gofman: 100 a 150 metros. Gofman foi o comandante do batalhão em um "violento DOP [perturbação da paz] evento." Tsaushu viu pedras nas mãos do suspeito.

8. Outra identificação: O réu usava uma camisa com uma impressão de "Chaik Vera" ou "Vera Chucky", segundo um interrogador da polícia, e "Tsigivara" de acordo com o interrogador outros.

9. Um interlúdio topográfico para aqueles que imaginam uma frente aberta, um exército de atacantes armados com pedras e camisas Vera Chucky, e defensores cujas vidas estão em perigo, armados com metralhadoras, capacetes e bombas de gás lacrimogêneo: Por favor, adicione a imagem de um "Taltalit" uma barreira de arame farpado de espessura, além de um muro de concreto de oito metros de altura. Os soldados estão em uma varanda elevada atrás da parede. Dezenas de manifestantes que acabaram de chegar a cantar slogans Taltalit, empunhando bandeiras e depois se dispersam quando os ventos sopram o gás lacrimogêneo seu caminho. Muito longe, cerca de 10 pessoas estão jogando pedras.

10. O local do crime - as terras de Bil'in.

11. Então, por que escrever, se tudo é rotina?

12. Em 17 de abril de 2009, um soldado morto Bassam, o irmão do réu, com um projétil de longo alcance gás lacrimogêneo (a Polícia Militar está investigando; desconhecidos resultados). Em 31 de dezembro de 2010, sua irmã (Jawahar) sufocados com gás lacrimogêneo durante uma dispersão de demonstração. Ela morreu no hospital em Ramallah.

13. E outra coisa: o nosso réu já foi preso em uma manifestação e ferido por um soldado que disparou contra ele - nessa ordem. Primeiro, ele foi preso, amarrado e vendado. Enquanto ele estava em pé perto um jipe ​​do exército, soldado Leonardo Coréia um tiro de bala de borracha revestidas de aço em sua perna, a uma distância de um metro e meio. Uma câmera de vídeo realizado por uma jovem palestina registrou o evento. É assim que chegou à corte. O soldado atirando alegou que ele estava obedecendo uma ordem do comandante do batalhão, Omri Borberg, que, na época, estava segurando o braço de Ashraf Abu Rahma, réu de hoje. Que estava em 07 de julho de 2008 (o estudo divulgado terminou em condenações sem prisão).

14. O investigador polícia registrou Abu Rahma, dizendo: "Como posso ser um suspeito se eu não jogar pedras, esta é uma manifestação pela paz que eu usava uma camisa com uma foto de Kivara (ie Gevara) Ele é um líder de.. revoluções e ele está com a verdade. Eu não atirar pedras. O exército está mentindo. Eu não disse a ninguém [não qualquer ordem para atirar pedras, AH]. "

15. Duas testemunhas de defesa que conhecem bem Abu Rahma - Sarit Michaeli da B'Tselem e Dagan Ya'ar, estudando para um mestrado em direito. Eles estavam em contato visual com o réu na maioria das vezes. Ambas as declarações apresentadas que sustentam sua reivindicação: Abu Rahma estava no grupo central de grande porte, cujos membros não atirar pedras. Os promotores militares pensam que não é suficiente. Uma vez que eles não estavam em contato com os olhos para a demonstração inteira, sua alegação de que ele não atirar pedras não podem ser aceites.

16. Câmeras exército sempre registro das manifestações. Apesar dos pedidos da defesa, a acusação ainda tem de apresentar a fita em questão.

17. Esclarecimento: Abu Rahma não foi preso no momento da infracção suspeita. No P.M. 01:30, a manifestação foi dispersa. Os manifestantes começaram a retornar para a aldeia. Abu Rahma ficou para trás com um grupo de jornalistas e fotógrafos. De repente, dois jipes do exército parou. Aqueles que tinham jogado pedras fugiram em todas as direções. De acordo com a declaração Dagan: "Quando Ashraf e vi os jipes, nos mudamos em sua direção Ashraf estava carregando a bandeira que tinha toda a demonstração inteira eu estava andando com minhas mãos levantou e gritou que os soldados tinham entrado na aldeia de forma ilegal.. . Quando nos aproximamos da jipes, um número de soldados saíram e para minha surpresa preso Ashraf ". Michaeli, que gravou a prisão em uma câmera de vídeo: ". Minha impressão foi muito forte de que os soldados o prenderam porque não havia palestinos contrário"

18. Levy, o promotor militar: ". As declarações de dois representantes da autoridade são preferíveis aos de amigos do réu"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço  (titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço  (titulo mango  Empty Re: JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço (titulo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 21, 2011 12:56 am

quando o cagaço é cagaço os valentões teem ataques de diarreia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JUdeus rtecolhem pedras com medo qaue essas armas sejam de arremeço  (titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos