Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detseto o Inverno ...but but ...

Ir para baixo

Detseto o Inverno ...but but ...  Empty Detseto o Inverno ...but but ...

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 24, 2011 12:19 pm

Meto umas cavacas na lareira o legtop nas unhas e enquanto a lenha crepita vou conversando com o mundo
Se o meu avozinho fosse vivo ficaria de boca aberta ( coisa que ele fazia para enfiar o gargalo nas goelas e verter a pomada no sitio )
Nessa altura em que ele me metia a sua mao pesada no ombro e com um sorriso me avisava
- manguito engole o Oleo de figado de bacalhau para seres um Mangão !
eu abria as goelas e a minha avozinha tapava-me o nariz e zaz aquela horrivel mistela embarcava goela fora
HOJE vem tudo embalado e nem da para saber se os remedios teem gosto
e se eu nessa altura com os meus sete anitos na lareira começasse a conversa assim
Avozinha Mangão daqui a dezenas de anos a gente consegue enviar uma< carta daqui para a america com 3 segundos ... uma caixa de sabão com um ecran traz cinema a nossa casa onde vemos o que se passa no mundo
O avozinho certamente para nao me contrariar pensaria que me deveria levar ao medico ,,,e ...enquanto a avozinha a agitar a sopa de pedra se benzia tres vezes com a ousadia do netinho que pensava coisas absurdas
Ora para nao fazer a mesma virtude do VOVO eu penso que hoje É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL PREVER ATE ONDE NOS LEVA A CIENCIA

Porque ????????????????????????????????????????????????????

Porque a ciencia se faz por degrau
O motor a vapor só foi possivel quando se conseguiu criar tubos cilindros e depois pistons ...e para isso muita gente andou nas fabricas a tentar o impossivel que hoje é canja

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Detseto o Inverno ...but but ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos