Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel

Ir para baixo

Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel Empty Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 24, 2011 12:23 pm

Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel
PM palestiniano reúne-se com a Noruega FM, que diz que retenção de Israel de fundos fiscais de montantes PA para 'waterboarding uma economia'; Fayyad: Este é o nosso dinheiro.
Pela Reuters Tags: palestinos da Autoridade Palestina, Salam Fayyad


A Autoridade Palestina está "se aproximando rapidamente a ponto de ser completamente incapacitado" por recusa de Israel a entregar as receitas fiscais pertencentes à autoridade, primeiro-ministro palestino Salam Fayyad, disse quinta-feira.

Congelamento de Israel sobre os impostos e taxas que recolhe para a Autoridade Palestina nas fronteiras privou o governo de dois terços de sua receita normal desde 01 de novembro, tornando difícil para pagar salários e infra-estrutura fixa, Fayyad disse.
Salam Fayyad, Autoridade Palestiniana, PA - AP - 23.5.11

Da Autoridade Palestina, primeiro-ministro Salam Fayyad
Foto por: AP

"Este é o nosso dinheiro", disse ele. "Não tem nada a ver com a assistência dos doadores ou qualquer coisa assim."

Ele falou em uma entrevista coletiva ao lado norueguês, Jonas Gahr Stoere, que exigiu um fim à política que Israel impôs um dia depois de a ONU cultural agência UNESCO concedeu uma adesão plena aos palestinos.

"Isso equivale a uma economia waterboarding", Stoere disse, "porque você quase matá-lo, permitindo que uma pequena quantidade de ar para entrar"

Israel chamou a retenção de fundos temporários e queixaram os palestinos não estavam dispostos a abrir negociações de paz diretas, enquanto os líderes palestinos têm dito que falaria apenas se Israel suspende atividade de assentamentos em áreas que ocupa.

Fayyad disse que a quantidade de fundos congelados para cerca de US $ 100 milhões por mês, ou dois terços do fluxo da Autoridade Nacional Palestina receita excluindo a ajuda internacional.

Ele falou pouco depois de o presidente palestino, Mahmoud Abbas se reuniu no Cairo com Khaled Meshaal, líder exilado do movimento radical Hamas, que governa a Faixa de Gaza.

Fayyad reiterou que ele estava disposto a demitir-se se ele iria ajudar a curar as divisões entre as facções rivais e abrir caminho para eleições presidenciais e parlamentares. O Hamas rejeitou-o como chefe de um governo conjunto.

Noruega cadeiras de um comitê de doadores de ajuda à Autoridade Palestina, incluindo os Estados Unidos, Israel ea União Europeia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel Empty Re: Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 24, 2011 12:25 pm

Com esta atitude de vingança mesquinha por causa da aceitaçao do mundo da entrada da palestina na Unesco os judeus vieram demonstrar que nada ficam a dever aos SS de Adolfo Hitler
Para alem de uma infantilidade a toda a prova esta atitude vai criar maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr simpatia ao povo da Palestina e a acelerar os odios anti semitas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fayyad: Autoridade Palestina em breve tornar-se completamente incapacitado por Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos