Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

2 participantes

Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 12:49 am

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'
O ex-presidente da Câmara, Gingrich provocou polêmica depois que ele chamou os palestinos uma "inventou" as pessoas, durante uma entrevista com o canal judaico.
Pela Reuters Tags: Hillary Clinton palestinos Mahmoud Abbas Autoridade Palestina

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

Comentário Newt Gingrich de que os palestinos são um "povo inventou" foi inútil, EUA A secretária de Estado Hillary Clinton disse na quarta-feira, dizendo que o candidato presidencial republicano tinha percebido isso.

Gingrich, um ex-presidente da Câmara de Representantes dos EUA, provocou polêmica nesta sexta-feira, quando disse à emissora de televisão Canal judaica cabo viu os palestinos como um povo inventou que querem destruir Israel.
Hillary Clinton - 16.11.11 - Reuters

U. S. secretária de Estado Hillary Clinton.
Photo by: Reuters

"Lembre-se, não havia a Palestina como um Estado. Fazia parte do Império Otomano", até o início do século 20, Gingrich disse na entrevista.

"Acho que tivemos um povo inventado palestinos que estão no fato de os árabes e que foram historicamente parte da comunidade árabe. E eles tiveram a chance de ir a muitos lugares e para uma variedade de razões políticas que têm sustentado esta guerra contra Israel agora desde a década de 1940, e é trágico ", disse ele.

Perguntado por PBS Newshour Editor executivo Jim Lehrer em um evento sobre inovação económica, Gingrich comentário sobre os palestinos de ser um "povo inventou" foi útil, Clinton respondeu: "Não."

"Eu acho que ele reconheceu que, pelo que eu li", acrescentou ela, falando em um evento sobre Inovação e Mercado Global. "Acho que ele percebeu que era você sabe um daqueles momentos inovadores que acontecer."

Gingrich, juntamente com outros candidatos republicanos estão buscando atrair apoio judeu de 2012 eleições de novembro, fazendo votos para reforçar os laços dos EUA com Israel.

Gingrich disse que o grupo militante Hamas, que controla a Faixa de Gaza, e os palestinos "corpo governante, a Autoridade Palestina, que controla a Cisjordânia, representa" um enorme desejo de destruir Israel. "

O governo dos EUA tem procurado incentivar a Autoridade Palestina para negociar com Israel, mas tem marcado o Hamas como um grupo terrorista.

Presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas tem violência perjuro longa contra Israel como um meio para garantir um estado independente, fixando suas esperanças em primeiro lugar as negociações e, mais recentemente, uma oferta unilateral de um Estado através das Nações Unidas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 12:57 am

Palestianos foi quem nasceu naqueles lugares ...Portugueses os que nasceram em Portugal e americanos os que nasceram na terra dos indios peles vermelhas ...tudo tao claro como a agua (pÉ )
Não é o Hamas que quer destruir Israekl mas sao eles mesmos que se autodestroem
Eu explico
Como pode um povo faxzer colonatos em terras alheias emm autenticos getos e bunker sem qulquer convivivio com as popluçaões
??????????????????????????????????????????
Dia a dia ano a ano estarao cada vez mais isolados
e...os jovens que nascemn nesta cadeia tremenda sentem necessidade de abrir as janelas e as portas
e ....o resultado é mais dia menos dia aquilo implodir
Conta-me um sobrinho estudante e de mochila nas costas foi visitar Iraque Irao e depois foi ate Goa
e quem encontrou em Goa
Muitos jovens isrtaeltas ...que é imagine-se o Único lugar para onde eles podem ir já que andar por ai ao relento terao sempre um arabe com a naifa nas unhas
Só que ...a visita dos judeus em Goa peca por um defeito

Não Pagam a conta do Hotel
e assim o governo de Israel e índia tiveram que reactivar contas bancarias e disignar hoteis nesse acordo ja que raros são os hotéis que deixam entrar gente que não paga
...é uma espécie de ciganos em, Portugal onde em negócios toda a gente lhes fecha a porta


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 15, 2011 3:57 am

.
Deixe-se de tretas, Mango!

A Palestina não passa de uma criação da Grã-Bretanha, nunca existiu e continua a não existir como Estado de direito,

Palestina (em árabe: فلسطين, translit. Filasṭīn; em hebraico: פלשתינה; em grego: Παλαιστίνη, transl. Palaistinē, e em latim: Palæstina), é a denominação histórica dada pelo Império Britânico a uma região do Oriente Médio situada entre a costa oriental do Mediterrâneo e as margens do Rio Jordão. O seu estatuto político é disputado acesamente


muito ao contrário de Israel, que o é, em toda a sua plenitude e com a benção da ONU. Logo, Gingrich está cheio de razão, estando-o igualmente em relação ao Hamas, cujos estatutos contemplam o extermínio total de Israel. Factos são factos.

Não Pagam a conta do Hotel

Só os judeus (alguns, claro!)?!?!?!Já é preciso odiar!

Twisted Evil



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 7:00 am

A Palestina não passa de uma criação da Grã-Bretanha, nunca existiu e continua a não existir como Estado de direito,
EStou a ver o Filme

Os ingleses aos gritos
Pessoal agora vai tudo nescre na Palestina e os putos que nascerem não pertencem nenhum território ...e mquem nasceu no KU de judas é o genuíno dono da terra

Bem nem da para rir

Israel nasceu sim das obras e cálculos no papel do Homem do Charuto o sr Churchill

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 7:04 am

e ja agora anoto mais uuma noticia de prisioneiros que lutaram nao pelo Benfica ou Akverca mas para libertar a terra onde nasceram de invasores ( desmintam-me )

in haqaretz

Israel se prepara para liberar 550 prisioneiros palestinos em lidar Hamas
Lançamento é segunda etapa do acordo com o Hamas, que trouxe para casa soldado israelense Gilad Shalit, após cinco anos de cativeiro na Faixa de Gaza.
Reuters por Tags: palestina Hamas Gilad Shalit

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

Israel começou os preparativos na quinta-feira para libertar 550 prisioneiros palestinos na segunda fase de um acordo com o Hamas que trouxe para casa soldado Gilad Shalit, após cinco anos de cativeiro na Faixa de Gaza.

Serviço de Prisões de Israel postou em seu site a lista de presos cuja prisão termos devem ser cortados e uma porta-voz disse que eles seriam montados em duas prisões antes do lançamento no domingo.
Prisioneiros palestinos - Reuters - 30102011

Prisioneiros palestinos, livre de prisões israelenses, como parte do acordo de troca de Shalit.
Photo by: Reuters

Cidadãos israelenses têm 48 horas para contestar a lançamentos no tribunal, embora historicamente o Judiciário optou por não intervir em trocas de prisioneiros, que é vista como uma decisão política.

Na primeira fase da troca de prisioneiros mediado egípcio, o mais desigual da história de Israel, 450 palestinos foram libertados em 18 de outubro, em troca de Shalit.

Enquanto muitos dos libertos na primeira fase do acordo estavam servindo sentenças de prisão perpétua para ataques mortais, nenhum dos prisioneiros a ser lançado na segunda etapa foi condenado por assassinatos. Seus termos variou de poucos meses a 18 anos.

Shalit foi raptado em Junho de 2006 por militantes que cavaram um túnel até Israel da Faixa de Gaza e surpreendeu sua tripulação do tanque, matando dois de seus camaradas. Ele foi mantido incomunicável no território controlado pelo Hamas e grande maioria dos israelenses apoiou o acordo para trazê-lo de casa.

O Serviço de Prisões disse que quase todos os palestinos para ser lançado no domingo - cujas convicções incluem tentativa de homicídio, bombas de plantio e membro de grupos militantes - vêm da Cisjordânia, onde rival do Hamas, o movimento Fatah, do pró-Ocidente do presidente Mahmoud Abbas, é dominante .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 7:06 am

o movimento Fatah, do pró-Ocidente do presidente Mahmoud Abbas, é dominante .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 15, 2011 8:25 am

.
EStou a ver o Filme

Os ingleses aos gritos
Pessoal agora vai tudo nescre na Palestina e os putos que nascerem não pertencem nenhum território ...e mquem nasceu no KU de judas é o genuíno dono da terra
Bem nem da para rir

Pode rir o quanto quiser, que isso não muda a realidade

e ja agora anoto mais uuma noticia de prisioneiros que lutaram nao pelo Benfica ou Akverca mas para libertar a terra onde nasceram de invasores ( desmintam-me )

Já leu bem o que escreveu? Então os prisioneiros lutaram para libertar a terra onde nasceram de invasores? Se nasceram de invasores... Laughing

Basketball




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 10:50 am

onde nasceram de invasores

agradeço a falta de letras

"onde nasceram de invasores (vindos de fora ...por isso sao invasores ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 10:57 am

churchill judeus 80

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 11:00 am

Vitor mango escreveu:Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' 1531863803_cc52b1098c_z


Foi Churchil quem inventou o estado de Israel e esta bem escrito nas suas memorias
A Hillarfy Clinton avisou o candidato republicano que ele estava a cair num erro tremendo
...depois se era para caçar uns trocados aos judeus ( da sempre jeito ) ele atiçou o odio dos artabes que são
50000000000000000000000000000000 ...eh pah nunca os contei mas sao mais kas maes
DEpois os Judeus votam democratas nunca republicanos porque nao me perguntem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 11:02 am

o leitor pode aumentar o tamanho das letyras carregue no lado direito dfo rato e escolha 200%

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 15, 2011 12:32 pm

Vitor mango escreveu:o leitor pode aumentar o tamanho das letyras carregue no lado direito dfo rato e escolha 200%

Nem que aumentasse para o triplo, conseguiria ver o que o Mango vê... simplesmente por lá não estar...

Os acordos e desacordos, em política, não são de fiar e o que conta é o resultado final...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 1:03 pm

nem é preciso ter oculoos e la esta o manfio a dizer que ...
Alias li todos os calhamaços do charuteiro e tive o cuidado de guardar esta folha exemplar como quando e como quem tem castanhas e lume pode brincar aos petiscos
Só que a coisa correu mal aos beefs e o terrorismo judeu arrebentou com o Hotel X e depois cerda de 90 soldados ingleses morreram ...perante o petisco e a revolta ja violenta tambem dos arabes os ingleses deram ás vila Diogo (diogo?) e... quando veio o acordo na ONU fizeram um real manguito ao estado de Israel

Alias e se as minhas contas estao certas houve uma guerra no passado entre templarios e arabes que terminou num empate e o Saladino e o Ricardo fizeram um acordo quando ja tinham um exercito de 300.000 soldados each Saladino cumpriu o acordo e a paz regresso a esta pestilenta terra

a minha analise baseia-se me movimentos sociais envolvendo toda a area cheirando o LIbano que e do qual temos sangue nas veias vindos dai ( cito o Moises E.Santo )
na minha analise vi todos os casos em que poderosos exercitos pensavam com o gatinho e se desfizeram como o fumo ja que ...O ser humano nao se mata á balada ...e os Moises ja esta velho demais para descer da montanha com novos recados para a judiaria

O Mundo como dizem estes sabios foi feito por GOD em sete dias ( noites incluidas ) é hoje ao nivel da ciencia de um ridiculo igual ao que se dizia ás crianças de onde eleas vinham
- De paris num bico de cegonha
a porra mesmo porra é que malta vestida de smoking e madeixas ao lado de um nao vistoso chapeu preto garanhjtem e juram que vem ai o Salvador dos judeus
O messias ....
e eu ateu de merda tou PHO**** porque nao sou salvo pelo tal salvador
but but ...continuo na minha cruzada nao mistica mas humana apontando o dedo a tudo que em nome de GOD ou de valores com base no gatilho acham ous se acham no direito de obrigar os galileus a dizer que o Sol anada a passear-se em volta da TERRa

OH my GOD ...com tanto escritor a apontar o ridiculo ainda ha quem acredite em bruxas
Da minha parte nem sequer demoraria um centésimo de segundo a palrar com misticos but but morre gente e muita gente inocente com tanta estupidez
tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estupidez .....
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 1:13 pm

e no Haaretx comentadores deste mundo fazem a analise social do estado de Israel

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tradutor





Israel nunca foi tão feio
Fraca liderança de Netanyahu e frouxidão moral são o que desencadeou esse frenesi. O
fato de que ele não colocou um ponto para as forças das trevas que
sempre escorria das nossas profundezas é o que nos trouxe a esta
situação, mas ainda não é tarde demais.
Por Tags Ari Shavit: Benjamin Netanyahu, Ehud Barak, os judeus ortodoxos palestinos

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

Nós nunca fomos tão feio. O
primeiro-ministro Benjamin Netanayhu procura silenciar a chamada para a
oração sobre os alto-falantes das mesquitas do país, e para desligar a
televisão Canal 10. Ministro
das Relações Exteriores Avigdor Lieberman manifesta o seu apoio para o
"democtator" russo que acaba de eleições fraudulentas. O
ministro da Defesa Ehud Barak está por enquanto colonos judeus
vitimizar os palestinos e ultra-ortodoxos nacionalistas religiosos
vitimar soldados do sexo feminino.

O ministro da Justiça Yaakov Neeman está tentando transformar o Supremo Tribunal em outra de suas subsidiárias. O
procurador-geral Yehuda Weinstein está trabalhando para impedir a mídia
de relatórios sobre investigações contra figuras públicas. Vice-ministro da Saúde, Yaakov Litzman exclui as mulheres da participação em uma cerimônia de premiação oficial.

Coalizão presidente Zeev Elkin mina e neutros da sociedade civil. Fanáticos religiosos excluem as mulheres, tiraniza os cidadãos seculares e cuspir em sacerdotes. Terroristas judeus queimam casas de culto muçulmano, invade bases Força de Defesa de Israel e soldados ataque.

Vemos o que nunca iria acreditar com nossos próprios olhos. Escuridão ao meio-dia, um Israel escuro extinguir uma Israel culta. Houve momentos obscuros no passado. O
assassinato de 1.956 árabes israelenses em Kafr Qasem, massacres de
1982 por aliados de Israel no Líbano de Sabra e Chatila, o massacre de
Hebron 1994 por Baruch Goldstein. Houve também tentativas anteriores em silenciar a imprensa, publicações como Kol Ha'am, Hazeh Haolam e Hadashot.

Houve assaltos no sistema judicial. O ex-ministro da Justiça, Daniel Friedmann, e Daniel Friedmann e Daniel Friedmann. Vez
após vez tem havido assaltos pelo direito secular e da direita
religiosa nos princípios do liberalismo e das instituições liberais, mas
nunca houve um ataque total, multifacetada e multi-dimensional sobre os
valores fundamentais dos judeus Estado democrático.

Nunca houve uma tentativa tão abrangente de refazer a face de Israel e substituí-la com outra coisa. Sob
a liderança de Netanyahu e Lieberman, Israel foi transformado em um
país com os valores de Newt Gingrich eo olhar de Vladimir Putin. O que está acontecendo aqui? E por que agora, exatamente? Por que são anti-democráticas forças em ação agora para passar por cima dos direitos humanos e da dignidade humana e liberdade? Por
que os judeus nacionalistas e ultra-ortodoxos fanáticos, juntamente com
estatismo russo, irrompendo agora todos ao mesmo tempo?

A resposta é Netanyahu. No passado, ele era conservador, cauteloso e democrática. Com
a American Jewish líder Ron Lauder ao seu lado e popular historiador
Paul Johnson em sua mão, Netanyahu tentou transformar Israel num país
livre mercado forte de partilha dos valores da América Republicana.

Como resultado, na primeira vez como primeiro-ministro que governou como um democrata e perdido como um democrata. E quando a asa esquerda tropeçou-lo e saiu para fora do escritório, ele foi subjugado e um cavalheiro sobre isso. Assim como o Partido Republicano tem mudado ao longo da última década, também tem Netanyahu. O seguidor de Ronald Reagan se tornou um Partier Tea. Com
Sheldon Adelson ao seu lado e Avigdor Lieberman amarrando suas mãos, a
segunda iteração da Netanyahu é um governante agressivo.

Ele não é guiado pelas regras do jogo, mas pelo desejo de ganhar uma posição de força. Não é proteger a democracia que está dominando a sua mente mas o poder de retenção. Ele não é, portanto, interessado ou capaz de demonstrar liderança moral. Netanyahu está deixando suas Rottweilers devorar a democracia liberal enquanto ele está assistindo. Ele não está cumprindo seu papel como guardião da Declaração de Independência de Israel.

Fraca liderança de Netanyahu e frouxidão moral são o que desencadeou esse frenesi. O
fato de que ele não colocou um ponto para as forças das trevas que
sempre escorria das nossas profundezas é o que nos trouxe a esta
situação, mas ainda não é tarde demais. Netanyahu pode pôr fim a esta loucura em um instante. Tudo
o que ele tem a fazer é interromper a legislação totalitária e para
oferecer uma resposta às principais exaltando a democracia esclarecida e
direitos humanos.

Ele deve deixar claro que a violência não será tolerada, que as mulheres são iguais. Os árabes são iguais e cada ser humano é criado à imagem de Deus. Se o líder dos super-ala direita seria o fim lunáticos da direita para parar, eles queriam. Se
o líder do Estado de Israel diria que a liberdade ea igualdade, a lei
ea liberdade de expressão são o coração pulsante do Estado, por isso
seria.

Nenhum partido que deixaria a coalizão de governo. Não um único ministro deixaria o gabinete. Mas os jovens que são chamados a defender este lugar poderia saber o que eles estão protegendo. E a geração mais velha que construiu este lugar saberia o que eles construíram. O rosto no espelho voltaria a ser a nossa cara.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 1:15 pm

. Ministro
das Relações Exteriores Avigdor Lieberman manifesta o seu apoio para o
"democtator" russo que acaba de eleições fraudulentas

ele sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee apoiou as mafias russas ate porque nasceu para aquelas bandas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 1:22 pm

e meus amigos a ler5em este forum pelo planeta TERRA

EL Mango jamais pegara numa arma para impor a minha "religião seja a quem for
Porque ?
Porque esta nos meus genes que todoooooooooooooooooooooooooos somos irmaos feitos com os mesmos chips ...que nao ha raças humanas mas so e apenas uma
da minha parte jamais me ouvirão palavras de incitamento
-Ao ataque vamos matar o infiel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-em nome de GOD vamos queimar este gajo !!!!!!!!!!

Dar a uma religião um territorio ja nascido e criado ao longo de 2000 anos por SERES humanos e manter o mesmo territorio a ferro e fogo num autentico BUNKER


salta-me a tampa do bom senso de tanta estupidez invocando o DIVINO

Vitor Mang( o O cavou foi vomitar na sanita ....

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 15, 2011 1:33 pm

Israel set to release Palestinians under deal

R


Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' 20111215103317732734_20
The first half of the prisoner swap took place in October with 477 Palestinians released from Israeli jails [EPA]
Israel has published a list of 550 Palestinian prisoners expected to
be freed in the coming days, the second half of a swap deal which
brought about the release of an Israeli soldier two months ago.

Israel's Prisons Service posted on its website the list of prisoners
whose jail terms are to be cut, and a spokeswoman said on Thursday that
they would be assembled in two jails prior to release on Sunday.

Unlike the group of 477 prisoners
freed in October at the same time as the soldier, there are no senior
fighters on the list, Palestinian sources said, with the inmates to be
released on the evening of December 18.

On the list is French-Palestinian national Salah Hamuri, who was
convicted of trying to assassinate a Jewish religious leader and had
been due to complete his seven-year sentence in March.

The earlier group had included hundreds of Palestinians who were
serving life for deadly attacks, with the names chosen by the Hamas
movement which rules Gaza and which signed the swap deal with Israel.

"This is a national achievement that we should be proud of," said
Khaled Meshaal, leader of Hamas, in a televised address from Damascus,
Syria, in the lead-up to the first swap.

No Hamas members

The latest group of 544 men and six women has been selected by Israel
and does not include any members of Hamas or Islamic Jihad.

"The names were chosen by Israel alone," an Israeli official told
AFP, adding priority was given to members of the Fatah movement of
Palestinian president Mahmud Abbas.

The Israel Prisons Service said the public had 48 hours in which to
file any objections and provided the number of a justice ministry
hotline set up for the purpose.

It said 40 of those to be freed would be returned to their homes in
the Gaza Strip, two to Israeli-annexed east Jerusalem, two to Jordan and
the remainder to the occupied West Bank.

Under the October deal, Israel agreed to free a total of 1,027
Palestinian prisoners in exchange for the release of the Israeli soldier
who had been held by Hamas in Gaza for more than five years.

It was the first time in 26 years that a captured soldier had been returned to Israel alive.






Tradutor





Israel prepara para lançar palestinos sob lidar
Lançamento do segundo grupo de prisioneiros em troca de israelenses e palestinos negócio que deverá ter lugar na próxima semana.
Última modificação: 15 de dezembro de 2011 00:19

A primeira metade da troca de prisioneiros ocorreu em outubro, com 477 palestinos libertados de prisões israelenses [EPA]

Israel
publicou uma lista de 550 prisioneiros palestinos deverá ser liberado
nos próximos dias, a segunda metade de um acordo de troca que trouxe a
libertação de um soldado israelense há dois meses.

Serviço
de Prisões de Israel postou em seu site a lista de presos cuja prisão
termos devem ser cortados, e um porta-voz disse na quinta-feira que
iriam ser montadas em duas prisões antes do lançamento no domingo.

Ao
contrário do grupo de 477 prisioneiros libertados em outubro, ao mesmo
tempo como o soldado, não há lutadores seniores na lista, fontes
palestinas disseram que, com os presos para ser lançado na noite de 18
de dezembro.

Na
lista é o francês-nacional palestino Salah Hamuri, que foi condenado
por tentar assassinar um líder religioso judeu e tinha sido devido a
completar sua sentença de sete anos em março.

O
grupo anteriormente havia incluído centenas de palestinos que estavam
servindo de vida para ataques mortais, com os nomes escolhidos pelo
movimento Hamas que governa Gaza e que assinaram o acordo de troca com
Israel.

"Esta
é uma conquista nacional que deve estar orgulhoso de," disse Khaled
Meshaal, líder do Hamas, em um discurso televisionado a partir de
Damasco, na Síria, no período que antecedeu ao primeiro swap.

Nenhum membro do Hamas

O
último grupo de 544 homens e seis mulheres foi selecionado por Israel e
não inclui quaisquer membros do Hamas ou da Jihad Islâmica.

"Os
nomes foram escolhidos por Israel sozinho", disse um funcionário
israelense disse à AFP, acrescentando foi dada prioridade aos membros do
movimento Fatah do presidente palestino, Mahmud Abbas.

O
Serviço de Prisões de Israel disse que o público tinha 48 horas para
qualquer arquivo de objeções e desde que o número de um ministério da
justiça hotline criada para o efeito.

Ele
disse que 40 dos que serão libertados seriam devolvidos às suas casas
na Faixa de Gaza, dois a israelenses e anexou Jerusalém Oriental, duas
para a Jordânia eo restante para a Cisjordânia ocupada.

Sob
o acordo de outubro, Israel concordou em libertar um total de 1.027
prisioneiros palestinos em troca da libertação do soldado israelense que
havia sido realizada pelo Hamas em Gaza há mais de cinco anos.

Foi a primeira vez em 26 anos que um soldado capturado tinha sido devolvido a Israel viva.




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil' Empty Re: Clinton: Gingrich comentários sobre os palestinos 'inútil'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos