Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal

Ir para baixo

Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal Empty Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 18, 2011 1:29 am

Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal
inShare

17 de Dezembro, 2011
Em entrevista ao Público, Luís Figo diz que se enganou em relação a José Sócrates e assume que está «farto» da política fiscal portuguesa e, por isso, vai vender todas as suas empresas em Portugal.

Luís Figo admite que sofreu consequências ao «defender os interesses dos outros». Mas ressalva: «Nunca apontei uma arma à cabeça de ninguém a obrigá-lo a assinar um contrato comigo, fosse ele de publicidade ou como jogador».

No que diz respeito à sua relação com Portugal, Figo explica: «Tenho vários negócios, muitos deles em Portugal, apesar de eu querer vender tudo o que tenho no meu país. Pago muitos impostos. Pago muito de IVA».

O ex-jogador de futebol, que actualmente vive em Espanha, diz ainda ter esperança de vir a receber os 850 mil euros que BPN lhe deve à conta de um contrato de direitos de imagem. «Acredito na Justiça», disse ao Público.

Em relação a Sócrates, admitiu: «Apoiei um candidato porque, na altura, achei que era a pessoa adequada. Enganei-me, como se enganaram milhões de portugueses que votaram nele. Mas eu, por ser figura pública, tive consequências disso.

SOL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal Empty Re: Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 18, 2011 1:30 am

isto é das coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas que nunca devemos fazer

Porque ????????????????????????????
kuando9 rejeitamos as nossas origens ou a solarioedade das nossas amizadees ou origens estamos a dizer que



************************* !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Figo diz-se desiludido com Sócrates e quer vender tudo em Portugal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos