Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros

2 participantes

Ir para baixo

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Empty Motorista de Relvas recebe 73 mil euros

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 02, 2012 2:03 am

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros
Motorista do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares ganha um vencimento mensal de 2448,22 euros.
16:37 Quarta feira, 1 de fevereiro de 2012



O motorista do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, tem um contrato que prevê o pagamento de 73 mil euros num prazo de três anos, noticia o "Correio da Manhã".

O funcionário vai receber 2448,22 euros por mês, o que equivale a 1300 euros líquidos, mais do que o motorista do primeiro-ministro, que aufere 1047 euros mensais.

O motorista de Relvas já trabalhou para o grupo parlamentar do PSD e foi transferido para o gabinete do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares através de um contrato de prestação de serviços por ajuste direto,

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/motorista-de-relvas-recebe-73-mil-euros=f702460#ixzz1lDIHaPoe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Empty Re: Motorista de Relvas recebe 73 mil euros

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 02, 2012 4:31 am

.
O motorista de Relvas já trabalhou para o grupo parlamentar do PSD e foi transferido para o gabinete do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares através de um contrato de prestação de serviços por ajuste direto,

De admirar, seria que prescindissem dos seus serviços. Vai uma aposta no cartão de militante do PSD do senhor?!

Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Empty Re: Motorista de Relvas recebe 73 mil euros

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 07, 2013 1:22 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista de Relvas recebe 73 mil euros Empty Re: Motorista de Relvas recebe 73 mil euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos