Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo

2 participantes

Ir para baixo

Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo Empty Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 04, 2012 1:48 am

Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo
Pároco de Viana nega relação íntima com brasileira e cabo-verdiana. Povo não poupa elogios ao sacerdote
Publicado às 00.09
Emília Monteiro e Luís Henrique Oliveira

9 0 0

Um padre de Viana do Castelo diz que foi vítima da extorsão por duas mulheres com quem se envolveu. O sacerdote denunciou o caso às autoridades e as mulheres foram detidas. O padre já tinha sido repreendido pela Igreja, por alegados comportamentos "impróprios".

"O padre foi admoestado pelo senhor bispo e, supostamente, tudo tinha terminado", afirmou uma fonte que não quer ser identificada. Fonte oficial da diocese disse ao JN que aquela estrutura foi "surpreendida" com a notícia, assinalando, contudo, desconhecer a identidade do pároco em questão. "A diocese não se pronuncia sobre este caso enquanto toda esta situação não for esclarecida", acrescentou.

Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo Empty Re: Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 04, 2012 1:49 am

e3xtorçao ??????????????????????????????
aghora é que nao percebo ...entao os padres nao estavam nos catalogios do perigo pedofilo ...e umas kekas fora da sakrestia ate davam brilho ás ostias pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo Empty Re: Diocese já tinha repreendido padre extorquido por sexo

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Fev 04, 2012 10:30 am

.
Neste momento não é a prática sexual que está em jogo, mas sim o resultado, que o padre não esperaria, quando ela aconteceu. Ou nos dás tanto, ou participamos de ti ao bispo, contando-lhe os nossos affairs de cama. Extorsão, em toda a sua plenitude...

Mas acho que o padre entendeu, que elas já tinham sido suficientemente pagas e bem tratadas...

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos