Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera que tambem mister mango vai fazer Milagres

Ir para baixo

Sera que tambem mister mango vai fazer Milagres  Empty Sera que tambem mister mango vai fazer Milagres

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 04, 2012 11:19 am

Com mimos e mimaços que me atiram porque me meto com judeus sinto uma explicaçao aos amigos vagueantes que anotam leiem ou... about religião .planetas kumetas e derivados
Como laico nao assumido e sumido sempre apalpei as religiões quando tinha idade para pinçar ...e tal como no sexo reuni vasta literatura ( cientifica ...tratados de psicologia e por ai fora
O HOM;EM tem dois chips que lhe garantem duas condiçoes basicvas
O direito de reprodução e da conservação
A reprodução ´e a capacidade de nós não morrermos e ao fim de 80 ou 90 anus zaza ja estamos a ser realizados pelos filhos familia e por ai fora
A morte apavora porque é um corte com o mundo que nos rodeou ( bla bla bla
O sexo servindo para a propagação da especie ( de novo bla bla bla
Temos dois conflitos
O nosso EGO e a relaçao0 com a sociedade
SE a nossa relação com a sociedade for exemplar ( discutível pelo modo como recebemos macaquinhos na altura temos o " pecado e o Céu Inferno ...que não são mais que conflitos inter interesses
Os misticismos seguram os incautos pelas bolinhas e com o Ego do artista seguro esvaziam-lhe os bolsos e a alma

Estava a lembrar-me do pai do Rei D. Diniz que pelas leis da época sempre que um gajo atava a bota tinha que deixar umas merdas ($$$e não so ) á xanta igreja ..o que deu bota ja que Portugal estava totalmente na posse do Papa
O REI foi categórico manou um murro na mesa e gritou
-**`*:ze acabou a chulice ...o Papa que vá mamar na prima dele
Danado o papa excomungou não só o King e proibiu missas e confissões em Portugal
e...quando o rei estava na agonia e como são FDP meteram um padre na agonia esperando que o King balbuciasse arrependimento
...só que o King quando acordava da agonia evia o padre de negro gritava
- U ké esta este filho duma ganda puta a fazer aki ?
e o Missas dava á viola
Este episódio é bem descrito por uma prosadora actual que não vou citar porque se me varreu o nome
O Puto Rei Diniz fez uma concordata com o Papa mas o Romano teve que se co9ntentar com uns trocados
Tudo isto vem á baila por causa dos judeus ..que como sabem eram os cobradores de impostos em Portugal ( esta-lhes no San$$$$
vamo9s então apertar as bolas
Para mim religião é o amor ao próximo único acto em que estravazamos os nosso medos e sentidos tal como na terapia de gr4upo uma sensação de sermos bem recebidos adorados e ...( bla bla
Tal como numa keka o acto só vale se o oposto sentir e ficar nas nuvens ..se...( eu disse ) se ...o amigo entrar meter um par de bandarilhas na fera ...mais dia menos dia leva com um par de cornos
A vida de Jesus Cristo resultou num MOVIMENTO de massas porque a SUA MENSAGEM era de paz e o SEU (DEL ) exemplo ficou muito acima de que nós algum dia poderiams fazer
O Milagre de Fatima nada tem a ver com a levitaçao da NS mas por anseios do POVO aterrado com a Guerra destruidora
s padres viram cacau a levitar e ...facturaram
..com classe ...
Porque ??? Porque as imagens da NS ´+e de uma serenidade angelical ( não agressiva )
e o negocio é astronómico

e porque razão o Mango ( el Mister se mete com a judiciaria

=================================================

deixem de coçar a hortaliça e escutem

.............................................
1º Eles Judeus guardam o céu só para eles o que é o contrario de Jesus Cristo que ate prostituas levava ao céu ...não se misturam com os "gentios " ...gentios é um,a especte de nome que chamamos ao arbitro quando o cavrão mete penalti
Depois a atracão pelo $$$$$ ( poder ) que deu origem ao carlitos e aos marx escreverem umas novelas about que deu em caca ...

Ora o mundo nos últimos anos passou de meia dúzia de frases feitas escritas na Bíblia ( e..e..e..) para uma realidade tremenda
Ainda ontem um astrónomo me telefonava
Mango temos milhares de milhões de nebulosas pah com buracos negros e com uma dimensão que nao0 conseguimos maquinas de calcular para ( bla bla )
mas
Os judeus garante que GoD fez o Homem em 6 dias e descansou no 7º
depois nem na roupa evoluíram um pouco

bla bla

mas mas

Porque razao leio assiduamente o Haaretz
São Israelitas com os fites bem assentes e nada a ver com o descalabro para onde os ortodoxos sedentos de sangue levam Israel
é um filme que ja vi varias vezes e que termina sempre da ,mesma maneira
MAL


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera que tambem mister mango vai fazer Milagres  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos