Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irão e Israel visitam o vagueando ....

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2012 12:11 am

eis o leitor do Irão

Country name: image Iran, Islamic Republic of Iran, Islamic Republic of
latitude: 32
longitude: 53
Host: 31-57-125-211.rasana.net
IP: 31.57.125.xxxxxx


de Isdr5ael há sempre leitores pela matina a ler o vagueando e alias é bem concorrida a corrida para lerem este online ...isto tem muito a ver com Salazar quando enterrados em armas sangue e o desprezo do mundo a gente sentia necessidade bde auscultar quem dizia ou falava de Portugal
Neste forum ha correntes de opinião e o mango não passa de uma delas
Como sabem sou por virtudes divinas contra guerras por atitude de inteligência MOR e fico varado quando vejo crianças a serem sacrificadas pelos FDP de políticos que só olham para o umbigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 21, 2012 6:01 am

.
fico varado quando vejo crianças a serem sacrificadas pelos FDP de políticos que só olham para o umbigo .

Então não se percebe, por que destaca o Irão, como visita do nosso fórum, quando se trata de um país, que lapida, enforca e mutila jovens de 16 anos...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Kllüx Ter Fev 21, 2012 7:30 am

Irão banir esses gajos do "√" ????????????? queen king Laughing

Irão e Israel visitam o vagueando .... CACHE_496X325_13847815
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2012 7:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
fico varado quando vejo crianças a serem sacrificadas pelos FDP de políticos que só olham para o umbigo .

Então não se percebe, por que destaca o Irão, como visita do nosso fórum, quando se trata de um país, que lapida, enforca e mutila jovens de 16 anos...

Twisted Evil

Nunca aqu8i me viu aplaudir nem arabes nem Persa nem Judeus
Porque ?????????????????????????????????????
Porque todos tratam a mulher abaixo da Montanha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2012 8:16 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
fico varado quando vejo crianças a serem sacrificadas pelos FDP de políticos que só olham para o umbigo .

Então não se percebe, por que destaca o Irão, como visita do nosso fórum, quando se trata de um país, que lapida, enforca e mutila jovens de 16 anos...

Twisted Evil

Nunca aqu8i me viu aplaudir nem arabes nem Persa nem Judeus
Porque ?????????????????????????????????????
Porque todos tratam a mulher abaixo da Montanha

e porque sou um fanatico dos mais "IN " de Portugueses

perto de um milhaio de Tugas levaram a mala de cartao para Paris nos anos 60
Alguem Ouviu falar em problemas de integração ?
Ora os Judeus são exactamente o oposto a esta tendência Portuguesa ...julgando-se de um umku sagrado pela montanha nao se integram

Mulheres
Em Fatima e no altar esta Um MULHER ( Santa ) de rosto sereno doce e facturante ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ) o0 que demonstra de ter santas dá lucro ( e made in China mais ainda
Alias o unico pais onde foi assoprado aos judeus para se converterem ao cristianismo foi em Portugal e a coisa resultou
Dos arabes ficamos com as saudades da Moura encantada pah

Persia ? só tapetes mas como eram muito caros moptamos pelos azulejos onde somos narras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 21, 2012 11:05 am

.
Lá judeus... estaria para ruir a Torre dos Clérigos, se o Mango aplaudisse...

Agora o resto do macacal citado, tem de revisitar os seus postas a respeito, para ver a atenção que lhe merecem!!!!!



Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2012 11:33 am

Joao Ruiz escreveu:.
Lá judeus... estaria para ruir a Torre dos Clérigos, se o Mango aplaudisse...

Agora o resto do macacal citado, tem de revisitar os seus postas a respeito, para ver a atenção que lhe merecem!!!!!



Twisted Evil

os judeus chamam-me gentio ( que é um nome abaixo de cão na Thora
...nos anos 90 andei a fazer um papel de cheirar a actividade da multi ( uma especie de troika )...e...jamais desconsiderei pais raça ou..ou..ou ainda ou ...no caso dos judeus é apenas uma auto defesa ja que o nome que o termo Judeu significa na minha xanta terrinha é de um sovina
but...but se vou 6 ...7...vezes ao Haaretz é porque penso exactamente igual a redacçao
Õu seja
Meter os ortodoxos a cavar batatas ou numa sela ( ou Cela = tenho que reler a Horta grafia )
Ou seja
ela a redacção trata as mulheres com a dignidade que ELAS mercem como Israelitas ( esqueça JUDIARIA ...que é uma religião
Interessante nunca ter diti nada do mango nao assistir á missa nem ir a Fatima ou frequentar a Sacristia
Porque
Porque todas as religiões sao "movimentos malevolos que demonstraram ao longo dos milenios as maiores torturas ...horrores ...riquezas obscenas e ..e...e...
e.


portanto separe Israel de Judiaria ja que gentios são as tias deles

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 21, 2012 11:48 am

.
portanto separe Israel de Judiaria ja que gentios são as tias deles

Mas eu separo e nunca chamo pelo God judaico, nem por qualquer outro, coise de que já o Mango se não pode gabar, como é público e notório...

Claro que se sabe que, "se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se!"

Depois, querer tapar o sol com a peneira, de nada lhe adianta..


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2012 1:08 pm

Joao Ruiz escreveu:.
portanto separe Israel de Judiaria ja que gentios são as tias deles

Mas eu separo e nunca chamo pelo God judaico, nem por qualquer outro, coise de que já o Mango se não pode gabar, como é público e notório...

Claro que se sabe que, "se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se!"

Depois, querer tapar o sol com a peneira, de nada lhe adianta..


Laughing

Como isto é um espectáculo ao vivo e ha assistência (que nem pagam nada ) é meu dever sagrado esclarecer o Publico em geral do que é GOD
Todos nozes que temos cabeça tronco e membros somos o resultado dum BIG (Grande ) onde Hidrogenio helio se envolveram numa complicaçao estrelar com planetas Cometas e nuvens ....mas se V. Exas não teem a 4ª classe eu resumo isto com mais simplicidade
GOD sentado num moucho pegou num bocado de barro e fez o Adão mas esqueceu-se da Evinha e... ( uma chatice ...teve que retirar umas costeletas ao Adão ( daí o termo DAR :::DADO...
a suar em bica GOD ordenou que aos sabados nao se trabucava salvo se fosse ponte e houvesse tolerancia de ponto

Como encaixa aqui o BIG FOOT e os nossos amacacados que fizeram as delicias do mendel não me perguntem
Nasei !
Acho e penso que como SER Humano a unica formula de ser eterno é pela reprodução tendo a familia o cuidado de nos mandar abrir uma cova e fazer uma ORA Ção
... e agora ...( lagrimas .... o nosso amado mango que... soluços .... e o padre despeja uns sermões e umas Ave Marias ( avè João nao ha ) ...e um gajo frio nem ata nem desacta e nao ha milagre que o salve ( salvo se ele se chamar Lazaro ...
e...
bla bla bla

A minha consciencia é (EGO ) e em luta com a sociedade de quem dependo para escrver e mandar porradas com os dedos no teclado
As religiões sao movimentos sociais cuja finalidade é agregar o EGO ( eu ) quando ...quando ...uma especie de terapia de grupo ...
A minha salvaçao depende daquilo que eu sinta perante a mesma sociedade
Assim religião é amar o proximo ...esticar a mao a quem precise ...passar o palhinhas para o sedento ou..ou... jamais e jamais olharmos para o parceiro (ou..ou...) ao lado e pensarmos ...
como vou mandar um balazio nesta gaja e ficar-lhe com o Caca$$$$$$...ou meter-me em cima de um cavalo desembainhar a espada entrar a galope na aldeia e matar tudo que seja infiel ...

Acreditarmos que um gajo morre e o S, Pedro de livro de DEVE e haver soma os amount ...resulta para mentes treinadas para acreditar em bruxas
SE.... hoje meus irmaos podemos conversar assim o devemos a manos nossos que foram parar nas fogueiras religiosas enquANTO OS ABADES ARROTAVAM GORDAS REFEIÇÕES ...
SE ARABES pERSAS OU ESAQUIMÓS OU chineses ou budistas detem a verdade ...depende do angulo onde V. Exas estão
e se quizerem ir mais longe podem misturar sexo com religião
Porque ?
Posse ...No sexo V. Exas podem agarrar a emoção e a posse de deter algo palpavel ...mas nao misturem sexo com sexos iguais (..naengravida pah ...

Portanto quando vejo no pulpito na sinagoga ou na mesquita gritos de
Mata o Infiel !

ãí nunca estara o mango ...

perceberam ou querem que eu comece de novo ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 21, 2012 2:11 pm

.
Perceber as suas constantes contradições? É difícil, mas lá vamos tentando... de quando em vez...

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:05 am

Joao Ruiz escreveu:.
Perceber as suas constantes contradições? É difícil, mas lá vamos tentando... de quando em vez...

Laughing Laughing Laughing

Explicar o Universo o tal GOD com com matemática ou com um novo acordo Ortográfico

e

meus amigos
Quando dois aviadores ou tres sentados num Hele aponta para um paralitico cego e mudo (?) e o desfazem em merda este gajos são tao assassinos como os Persas enterrar uma mulher no solo e mata-la á pedrada
Aos judeus devemos ate nem desculpar a bestialiodfade com que e em nome da religião se comportam como bestas humanas
Por isso o mango jamais alinhara com esta onda de terror no medio Oriente que ...e em nome de petróleo leva e levara aos caos na zona

Religião para mim meus amigos é sempre darmos algos de nós a outros especialmente quando necessita
Uma criança que chora nao se dá duas lambadas e a uma mulher em estádio de histeria não aplicamos a mesma dfose mas sim compreensão e atenções ..porque se calhar é isso que ...

Percebem porque nao apoio Judeus ????????????????? são tao **** como os arabes só que os Palestianos estão na mesma situaçao que estavam os judeus na altura de Hitler
Como eram Judeus o mundo calava-se
Só que sendo hu7manos alto e para o baile ...não me acobardo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:09 am


Tradutor
Heinrich Rudolf Hertz
Dizer sim a ônibus em Israel no Shabat
Tel Aviv lançou um debate importante esta semana centrado no transporte público em cidade do país primeiro hebreu. Mas ele realmente toca sobre o futuro do espaço público de Israel como um todo.
Palavras-chave Editorial Haaretz: Tel Aviv Jerusalém Haifa

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

O pedido de Tel Aviv Câmara Municipal para aprovação para o transporte público no Shabat é correta e corajosa. Moradores de Tel Aviv maior merecem esse serviço básico. O argumento de que o fornecimento de transporte público no sábado e feriados iria prejudicar o status quo religioso é um exagero e injusta.

Restrições sobre o tráfego no Shabat, particularmente no transporte público, são ditadas pela Igreja Ortodoxa. Ultra-ortodoxos bairros são bloqueadas inteiramente no sábado e feriados judaicos, ea demanda por líderes Haredi e moradores de respeitar esse direito está atento obedeceu. Seria lógico se os direitos de todos os outros para viajar mais livremente possível no Shabat foram protegidos da mesma forma. Mas a realidade é diferente.
parada de ônibus, estrada, Tel Aviv

Uma parada de ônibus lotado em Begin Road, em Tel Aviv.
Foto por: Yoav Wax

Mais e mais bairros estão sendo bloqueadas no Shabat, enquanto um conflito principalmente político e extorsivos está sendo travada, às vezes usando de violência, sobre o direito de conduzir no sábado nas principais estradas em Jerusalém e em outros lugares. Na maior parte do país fora Haifa, sábado de viagem requer acesso a um carro, em qualquer outro lugar, este status quo fictício, que não está consagrado na lei, resulta em isolamento forçado em dia de descanso.

Aqueles viagens sábado adversária ignorar esta realidade, que vitimiza os segmentos mais fracos da sociedade, acima de tudo. Estes adversários sabem muito bem que apenas cerca de um em cada cinco pessoas nos países mais pobres do decil carro próprio, em comparação com cerca de 90 por cento dos ricos. E aqueles sem um carro tem de pagar um táxi, se quiser participar em atividades de lazer no Shabat, como a maioria do público faz, na praia, em uma exposição de arte ou em uma performance. Táxi ou algo semelhante é certamente necessário em situações de urgência, como uma viagem para uma clínica de emergência médica.

Ignorar esta realidade contradiz grosseiramente as declarações hipócritas por Haredi MKs, particularmente Moshe Gafni da United Torah Judaism, que dizem cuidar dos interesses dos pobres. E funciona ao contrário da imagem socialmente consciente de que o ministro dos Transportes Yisrael Katz e dos Assuntos Sociais Ministro Moshe Kahlon promover tão bem.

Tel Aviv lançou um debate importante esta semana centrado no transporte público em cidade do país primeiro hebreu. Mas ele realmente toca sobre o futuro do espaço público de Israel como um todo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:13 am

o9 fanatismo ér tao grande que ate proíbem transportes publicos ( GOD ordenou ...e ao /º paras de viver )
esta gente parou na historia e se calhar ainda acredita que o SOL anda em volta da terra

Noto que ´+e um heditorial do Harertz que ate se comporta como galileu ( que por acaso ate era judeu )
Grita para meterem os ortodoxos no olho da rua do poder e sem isso Israel nao vai para o convivio das nações limita-se a fazer como Salazar
Orgulhosamente só ...com as suas colónias e fantasmas do passado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:16 am


The bombs hidden in £17 portable radios: Iranians using well-disguised explosives against Israeli targets around the world





Irão e Israel visitam o vagueando .... Article-2104609-11D9B240000005DC-6_636x368


The radios (one of which is pictured here) contained professional
explosives and ball bearings. They were recovered from a botched
operation in Thailand last week that left one alleged bomber with his
legs blown off. Five other people have been named as suspects in the
case.

As bombas escondidas em R $ 17 rádios portáteis: os iranianos usando bem disfarçadas explosivos contra alvos israelenses ao redor do mundo
Bomba ímã iraniano

As rádios (um dos quais é retratado aqui) continha explosivos profissionais e rolamentos de esferas. Eles foram recuperados de uma operação mal feita na Tailândia na semana passada que deixou um bombardeiro alegada com as pernas arrancadas. Cinco outras pessoas foram nomeadas como suspeitos no caso.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:19 am

os judeus mataram á bomba um cientista atomico e estavam á espera de beijo9s ?
Oh my GOD quando esta gente louca começa a pensar que esta a mais no mundo e que foram, praticamente expulsos de tudo o que era lugar porque nao sabem conviver e so trazem cdaos guerra e terror

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:23 am

quando a religião é amor ...o mundo para escuta e olha ( e lê )



Pensador pensador > Frases de Dalai Lama


autores | biografias | tags | populares | recentes | temas




Frases de Dalai Lama


Cerca de 89 frases de dalai lama

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se
chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para
amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 2243
  • Mais Informação



Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 451
  • Mais Informação





Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 405
  • Mais Informação



Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão
contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 340
  • Mais Informação



Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 337
  • Mais Informação



Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 336
  • Mais Informação



Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza
transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude.
Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e
o vazio existem simultaneamente

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 303
  • Mais Informação



Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 233
  • Mais Informação



A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 221
  • Mais Informação



Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 220
  • Mais Informação



Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 152
  • Mais Informação



· Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 129
  • Mais Informação



Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações
consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca
passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de
sofrimento pode ser uma boa lição para a vida.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 125
  • Mais Informação



Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixao decididamente conduz a melhor saude mental e a felecidade

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 118
  • Mais Informação



"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo.
Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que
decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se
torne efetiva dentro de seu coração."

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 118
  • Mais Informação



É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto
sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no
fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar
demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e
nos machucando cada vez mais.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 106
  • Mais Informação



Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 93
  • Mais Informação



A verdadeira compaixão não consiste em sofrer pelo outro.
Se ajudamos uma pessoa que sofre e nos deixamos invadir por seu
sofrimento, é que somos ineficazes e estamos tão somente reforçando
nosso ego.

Dalai Lama


  • Adicionar à minha coleção
  • Na coleção de 84
  • Mais Informação



Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O
que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às
vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E
esteja atento às necessidades delas.

Dalai Lama



O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para
juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive
pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver
nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre
como se nunca tivesse vivido.

Dalai Lama

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 1:26 am

O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para
juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive
pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver
nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre
como se nunca tivesse vivido.

Dalai Lama

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 22, 2012 4:27 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Perceber as suas constantes contradições? É difícil, mas lá vamos tentando... de quando em vez...

Laughing Laughing Laughing

Explicar o Universo o tal GOD com com matemática ou com um novo acordo Ortográfico

e

meus amigos
Quando dois aviadores ou tres sentados num Hele aponta para um paralitico cego e mudo (?) e o desfazem em merda este gajos são tao assassinos como os Persas enterrar uma mulher no solo e mata-la á pedrada
Aos judeus devemos ate nem desculpar a bestialiodfade com que e em nome da religião se comportam como bestas humanas
Por isso o mango jamais alinhara com esta onda de terror no medio Oriente que ...e em nome de petróleo leva e levara aos caos na zona

Religião para mim meus amigos é sempre darmos algos de nós a outros especialmente quando necessita
Uma criança que chora nao se dá duas lambadas e a uma mulher em estádio de histeria não aplicamos a mesma dfose mas sim compreensão e atenções ..porque se calhar é isso que ...

Percebem porque nao apoio Judeus ????????????????? são tao **** como os arabes só que os Palestianos estão na mesma situaçao que estavam os judeus na altura de Hitler
Como eram Judeus o mundo calava-se
Só que sendo hu7manos alto e para o baile ...não me acobardo

Quanto ao velhinho paralítico, "coitadinho", era, nem mais nem menos, que um conhecido líder fundamentalista assassino, contando com inúmeras mortes de inocentes, no seu cadastro. Já foi tarde!

E se vamos falar em bestas humanas, que dizer da simpatia dos seus amigos, ao criarem as crianças-bomba, incutindo-lhes ódio e belicosidade, em vez de os deixarem ser crianças, jovens e adultos bem formados?! Se nâo se devem educar à bofetada, também se não devem instruir para o crime nem para a destruição das próprias vidas, mal desabrochadas ainda.

É, portanto, muito peculiar, a sua maneira de não aplaudir a violência!

affraid


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 4:58 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Perceber as suas constantes contradições? É difícil, mas lá vamos tentando... de quando em vez...

Laughing Laughing Laughing

Explicar o Universo o tal GOD com com matemática ou com um novo acordo Ortográfico

e

meus amigos
Quando dois aviadores ou tres sentados num Hele aponta para um paralitico cego e mudo (?) e o desfazem em merda este gajos são tao assassinos como os Persas enterrar uma mulher no solo e mata-la á pedrada
Aos judeus devemos ate nem desculpar a bestialiodfade com que e em nome da religião se comportam como bestas humanas
Por isso o mango jamais alinhara com esta onda de terror no medio Oriente que ...e em nome de petróleo leva e levara aos caos na zona

Religião para mim meus amigos é sempre darmos algos de nós a outros especialmente quando necessita
Uma criança que chora nao se dá duas lambadas e a uma mulher em estádio de histeria não aplicamos a mesma dfose mas sim compreensão e atenções ..porque se calhar é isso que ...

Percebem porque nao apoio Judeus ????????????????? são tao **** como os arabes só que os Palestianos estão na mesma situaçao que estavam os judeus na altura de Hitler
Como eram Judeus o mundo calava-se
Só que sendo hu7manos alto e para o baile ...não me acobardo

Quanto ao velhinho paralítico, "coitadinho", era, nem mais nem menos, que um conhecido líder fundamentalista assassino, contando com inúmeras mortes de inocentes, no seu cadastro. Já foi tarde!

E se vamos falar em bestas humanas, que dizer da simpatia dos seus amigos, ao criarem as crianças-bomba, incutindo-lhes ódio e belicosidade, em vez de os deixarem ser crianças, jovens e adultos bem formados?! Se nâo se devem educar à bofetada, também se não devem instruir para o crime nem para a destruição das próprias vidas, mal desabrochadas ainda.

É, portanto, muito peculiar, a sua maneira de não aplaudir a violência!

affraid



SEmpre me ensinaram que somos magnamines quando lidamos com Seres abaixo da nossa lide social ....e a morte do "velhinho " foi um acto para alem de pura cobardia de gratuitidade balofa que nada acrescentou á causa Palestina
kuanto aos meus amigos devolvo o piropo porque jamais me viu aqui apoiar violencia de um ou de outro lado e todos os fazem em nome da sua segurança
Mas...
calma ...
quem ocupou a terra dos palestianos ( e sao todos os que nasceram na Palestuina Foi uma religião chamada JUDAICA
que fazem exactamente o mesmo que os templarios fizeram com bganhos de rios de sangue

Resultado
Nenhum
ao fimn de 200 anos os crisrtaos cavaram de la porque ....bla bla

em vez de os deixarem ser crianças, jovens e adultos bem formados

se sao crianças a gente pode contestar a educaçao que opuitros lhe deram
mas o que me diz a avuiadopres a bombardear Hospitais creches destruir um pais inteiro que nem sequer tem exercito
... quem pratica pior acto
...um,a criança que ...ou um adulto que em nome de ??????????????????????? mata com requintes de malvadez e ejm nome das suas convicçoes religiosas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 5:03 am

Jamais verao aqui o mango e em nome de uma religião aos berros
Mata que é infiel
Os laicos nao fazem guerras em nome de


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 22, 2012 6:49 am

.
SEmpre me ensinaram que somos magnamines quando lidamos com Seres abaixo da nossa lide social ....e a morte do "velhinho " foi um acto para alem de pura cobardia de gratuitidade balofa que nada acrescentou á causa Palestina


Seria um acto de cobardia, se real.mente se tratasse de um ser humano indefeso, o que não era o caso e apens colheu o que plantou. Se tem ido mais cedio, evitavam-se muitas mortes, para lá de outras coisas

kuanto aos meus amigos devolvo o piropo porque jamais me viu aqui apoiar violencia de um ou de outro lado e todos os fazem em nome da sua segurança
Mas...
calma ...
quem ocupou a terra dos palestianos ( e sao todos os que nasceram na Palestuina Foi uma religião chamada JUDAICA
que fazem exactamente o mesmo que os templarios fizeram com bganhos de rios de sangue
Resultado
Nenhum
ao fimn de 200 anos os crisrtaos cavaram de la porque ....bla bla

Pode devolver-me o piropo, mas não se pode inferir outra coisa da maneira como os defende, até quando se trata de velhinhos paralíticos, embora assassinos dos mais ferozes, que se conhecem....

A terra dos palestinos não foi ocupada, como bem sabe. Foi lá instalado, legalmente, um povo, com os seus costumes, usos tradições e religião, exactamente como o povo palestino. Mas, se mesmo assim, quiser estabelecer paralelos, nunca se esqueça das atrocidades e rios de sangue judeu, que correram pelo mundo, ao longo de séculos, pela mão dos defensores da religião de Roma, onde se inclui a do tal king Manuel, a quem tanto gaba.

em vez de os deixarem ser crianças, jovens e adultos bem formados

se sao crianças a gente pode contestar a educaçao que opuitros lhe deram
mas o que me diz a avuiadopres a bombardear Hospitais creches destruir um pais inteiro que nem sequer tem exercito
... quem pratica pior acto
...um,a criança que ...ou um adulto que em nome de ??????????????????????? mata com requintes de malvadez e ejm nome das suas convicçoes religiosas

Digo-lhe, o que já tantas vezes repeti. A passividade do povo judeu, que sempre aceitou de cabeça baixa, toda a espécie de martírios e humilhações, que lhe infligiram, acordou e entendeu que já bastava de tanto abuso. E, como sabe, que o seu extermínio total, é a meta dos seus inimigos, não lhes dá espaço e defende-se com unhas e dentes, por todos os meios à sua disposição. Não o provoquem !Eu sei, que não estavam habituados, mas olhe, como diz o nosso político, António Vitorino... HABITUEM-SE!

Evil or Very Mad


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 10:41 am

Parece o Ramiro Valadao a falar

Radio moscovo nao fala verdade e A pide CLAMAVA QUE OS COMUNISTAS ...BLA BLA

a realidade é que os judeus
~Colonizam
-Teem aparthaid
-teem campos de concentraçao
- fazem assassinatos politicos
-Roubam terras alheias expulsando familias inteiras
-tratam as mulheres como " ser inferior ao homem ...bla bla
Amigos ?
tinham dois
Tuirquia e egipto ...que bateram com a porta

EUA ???????....isso nao conta ja que eles judeus estao a aser utilizados pelos americanos para servirem de au au au

Irão e Israel visitam o vagueando .... 129037984

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 22, 2012 11:44 am

.
Pois pareço, mas com uma única diferença - digo-lhe as verdades, que não gosta de ouvir.
Mas não encarneiro com maiorias, nem repito argumentos estafados, para me convencer, a mim mesmo do que digo.

De qualquer forma e, segundo a sua óptica, com quem terão aprendidido os judeus, todas essas maldades, que enumera?!

Vai ver, que tiveram algumas aulinhas do king Manel...

affraid


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 22, 2012 12:07 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Pois pareço, mas com uma única diferença - digo-lhe as verdades, que não gosta de ouvir.
Mas não encarneiro com maiorias, nem repito argumentos estafados, para me convencer, a mim mesmo do que digo.

De qualquer forma e, segundo a sua óptica, com quem terão aprendidido os judeus, todas essas maldades, que enumera?!

Vai ver, que tiveram algumas aulinhas do king Manel...

affraid


com quem terão aprendidido os judeus, todas essas maldades, que enumera?!


facil ...foi com a SS Himmler o capo do adolfo Hitler

ja agora el Mango visita analisa le o haaretz o que me da vantagens varias ...e SEI separar o que sao Israelitas e judeus ...uns sao cidados e outros sao liricos criminosos ...que fazem o mesmo que na idade media os jesuitas ou ...os catolicos faziam na inquisiçao

essa a diferença

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 22, 2012 4:39 pm

.
Isso é o seu ponto de vista, próximo do de Ahmadinejad, o tal que reprime com mão de ferro os concidadãos que se lhe opõem.

Infelizmente para o povo judeu, Adolf Hitler inspirou-se no ódio ancestral contra ele e deu continuação ao seu calvário da forma hedionda e brutal, que se conhece, para se locupeletar com as suas riquezas, afinal a grande razão de ser de tal ódio mundial.

E mal dos judeus, se não os guiasse um sentir nacional. Têm concerteza as suas divergências, em determinadas áreas, como qualquer outro povo, mas não uma divisão maldosa, que só existe e é desejada e incentivada pelos seus inimigos.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:36 am

Joao Ruiz escreveu:.
Isso é o seu ponto de vista, próximo do de Ahmadinejad, o tal que reprime com mão de ferro os concidadãos que se lhe opõem.

Infelizmente para o povo judeu, Adolf Hitler inspirou-se no ódio ancestral contra ele e deu continuação ao seu calvário da forma hedionda e brutal, que se conhece, para se locupeletar com as suas riquezas, afinal a grande razão de ser de tal ódio mundial.

E mal dos judeus, se não os guiasse um sentir nacional. Têm concerteza as suas divergências, em determinadas áreas, como qualquer outro povo, mas não uma divisão maldosa, que só existe e é desejada e incentivada pelos seus inimigos.

Twisted Evil
[size=18

]a~causa da IIGG foram as colonias ...toda a gente queria nter colonias [/size]

agora os judeus acham que devem te-las fazer holocausto roubar o que poderem assatar barcos no mar alto ...assassinar tipos de que nao gostem e iniciar guerras

Ja nem nos EUA p+odem com esta cegueira judaica pelo dinheiro
mn

Mundo
EUA
Eleições 2012





E-mail
Orkut


Colônias israelenses não ajudam a paz, afirma governo dos EUA

22 de fevereiro de 2012 • 19h05 • atualizado às 20h28

Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir

Notícia

Comentar 23

O governo dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira que a expansão da colonização israelense nos territórios palestinos não contribui para a paz no Oriente Médio, após Israel aprovar a construção de 500 novas casas no norte da Cisjordânia. "Não acreditamos que isto seja construtivo para trazer as duas partes de volta à mesa de negociações", disse o porta-voz do departamento de Estado Mark Toner, acrescentando que Washington rejeita a decisão israelense.

"Queremos ver claramente um acordo integral que delimite as fronteiras e resolva muitas destas questões", disse. Israel anunciou nesta quarta-feira a construção de 500 casas adicionais para judeus na colônia de Shilo, situada entre as cidades palestinas de Ramallah e Nablus, na Cisjordânia.

Além disso, 200 residências construídas ilegalmente em Shilo e no assentamento não autorizado de Shvout Rachel serão legalizadas, informou a rádio militar. A comunidade internacional considera ilegais todas as colônias nos territórios palestinos, na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:37 am

A comunidade internacional considera ilegais todas as colônias nos territórios palestinos, na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.

JUdeu a cumprir leis internacionais ??????????????
Olha olha
Irão e Israel visitam o vagueando .... Gato%252Be%252Bo%252Bovo%252Bfrito


e eu pergunto
quanto os aviadores assassinos vao ao tribunal de Haia ...como foram os assassinos de Sobrenica ?
Porque ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:52 am


O governo dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira que a expansão da colonização israelense nos territórios palestinos não contribui para a paz no Oriente Médio, após Israel aprovar a construção de 500 novas casas no norte da Cisjordânia


toda a gente sabia e sabe que o Miado é um mentiroso de mierda e tevbe a lata de ir á ONU com voz vibrante convidar o abbas a negociar ...ora o Palestino sabe e bem que ele mete quantos dentes tem na boca e que Judeus jamais da o9 que rouba ...e ate o nosso OURO no bano de Portugal eles querioa como seu
FOI o UNICO POVO a negocair os cadáveres do Holocausto quando na Europa morreram 50 milhoes de seres humanos e a POLONIA viu o seu pais traido pela ERuropa e devastado
quanto recebeu
???
ZERO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:55 am

os judfeus sao o unico pais que mantem um campo de concentraçao onde periodicamente os seus valentes aviadores matam SERES Humanos



Gaza - Sofrimento e Coragem







Irão e Israel visitam o vagueando .... Gaza+-+Morte+e+sofrimento

Continuam
os inomináveis e indefensáveis ataques contra Gaza! Bombardeamentos
massivos, fósforo branco, a violação de todas as Convenções
Internacionais de defesa das populações... uma chacina que o agressor
persiste em alardear como objectivo de uma guerra de usurpação de
território e massacre descontrolado sobre vítimas, condenadas ao
sofrimento, aos sentimentos de dôr e de revolta e à invenção de uma
coragem feita dos destroços de um sentir que, cruelmente, o mundo recusa
perceber na invocação gratuita de argumentos sem sentido à luz de um
genocídio que não podemos continuar a ignorar!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:56 am

na invocação gratuita de argumentos sem sentido à luz de um
genocídio que não podemos continuar a ignorar!

Irão e Israel visitam o vagueando .... Gaza3

Irão e Israel visitam o vagueando .... Gaza_MASSACRE_by_Latuff2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão e Israel visitam o vagueando .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Irão e Israel visitam o vagueando .... Empty Re: Irão e Israel visitam o vagueando ....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos