Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje ou vou falar sobre sexo ou sobre a crise nacional

Ir para baixo

Hoje ou vou falar sobre sexo ou sobre a crise nacional  Empty Hoje ou vou falar sobre sexo ou sobre a crise nacional

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 27, 2012 12:42 am

e...
Optei falar sobre a crise


vamos ao baile

acho que a actual crise que desencadeou a vinda da TRoika foi benéfica para Portugal
O pais estava paralizado por comadres rodriguinhos n, sussuros de oBIES e3 todos os governos nao os tinham no sitio ( ha lugar para eles ) para arregaçar as mangas e meter toda a lixeira na sanita ou no aterro
Chegou-se ao ridiculo de a 3 minutos de Coimbra se fazer uma hospital para calos pisoes e derivados suportando as bocas do manuel Alegre que ...
Depois na Madeira o gajo fazia o que pensava e depois o pessoal aqui gemia e tremia com as bocas do Carpinteiro ( Bicho da madeira )

Estou convencido que o Socrates era o menino da madame Berkel e lhe assoprava
- Ze cava no PIB e anada para a frente ku TVG aeroporto que nós arranjamos-te o bago
De Certeza gemia o Ze ...OH Sokas mas quem julga que ...
- Bwem é que eu temho oposição
e a madame
...deixa-os comigo pah que eu aperto-lhe as bolinhas n
sennddddddooooooooooo asssimmmmmmmmmmmmm ..

AS reformas vão ser mesmo feitas e toda a estrutura do Governo vai apanhar um entalão porque os TROKUanus são tecnicos e nao ouvem os gemidos das ruas

Perigos ?

Claro que ha e sao perigosos ...mas o pior perigo era mexer nos lobbies

a sensação que eu tenho é a mesma quando numa esplanada dispo uma donzela e a coloco no PIB e avalio o desempenho ...e meus lindos todos fazem o mesmo

falei de sexo ?????????????????

eh pah eu nem queria
bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje ou vou falar sobre sexo ou sobre a crise nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos