Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza

Ir para baixo

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Empty Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 12:02 pm

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza
Comissão parlamentar árabe egípcio para assuntos decide instar o governo a recordar embaixador em Israel de Tel Aviv, deportar o embaixador de Israel no Egito.
Por Tags Barak Ravid: Egito Gaza IDF

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

A comissão egípcia parlamentar para assuntos árabes decidiram na segunda-feira para instar o governo egípcio para retirar seu embaixador de Israel, Yasser Rida, de Tel Aviv, e deportar o embaixador de Israel no Egito, em resposta aos ataques da IDF sobre Gaza desde sexta-feira.

Fontes do Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém, disse que a decisão foi tomada por unanimidade, mas que o significado da decisão está a ser investigado.
Bandeira de Israel no Cairo Embaixada - AP - 20 ago 2011

Bandeira israelense sobrevoando o edifício da embaixada israelense anterior, em Cairo, Egito, 20 de agosto de 2011.
Foto por: AP

Uma vez que a escalada na fronteira Israel-Gaza começou na sexta-feira, o embaixador para o Egito, Yaakov Amitai, não foi chamado para uma reunião de esclarecimento no Ministério das Relações Exteriores do Egito.

Embaixada de Israel no Cairo foi fechado por um período de meses após a embaixada foi atacada por uma multidão no ano passado. Após o ataque, corpo diplomático de Israel no Egito foi evacuado para Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Empty Re: Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 12:08 pm

vamos a analise de Gaza

é eu disse é praticamente impossivel tentar resolver a battada ( ou por modernissimos F16...18...27...e por ai fora
Roma meus meninos pregava ao longo das estradas "turras " para acagaçar o pessoal ...so que o efeito era o oposto
PREVI ...eu disse previ que o mubarak se ia lixar porque andava aos beijos AOS JUDEUS QUando eles IDF matavam irmaos arabes e os obrigavam a rapar fome e nas mais deprimentes miserias em Gaza
Israzel arrisca-se a desaparecer como pais
Porque ?
a propria america pode encontrar serios problemas com o mundo arabe e ...nada nos garante que ...depois é impossivel pensar como a revolta arabe vai actuar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Empty Re: Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 12:09 pm








Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza 1740122796
Gaza rockets strike 40 km south of Tel Aviv, on fourth day of heavy barrage
Explosion near Gedera is furthest north a rocket has struck since
escalation resumed; in Ashdod, two people sustain light to moderate
shrapnel wounds; WATCH: IDF strikes Gaza overnight.





Iron Dome - AFP - 2012/12/03 Gaza greve foguetes 40 km ao sul de Tel Aviv, no quarto dia de bombardeio pesado

Explosão perto de Gedera é o norte mais distante um foguete atingiu desde a escalada retomada, em Ashdod, duas pessoas sustentar leve a moderada ferimentos causados ​​por estilhaços; RELÓGIO: IDF greves Gaza durante a noite.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza Empty Re: Comissão parlamentar egípcio pede retirada de Israel enviado em resposta aos ataques da IDF em Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos