Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã

Ir para baixo

Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã Empty Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 16, 2012 6:13 am

Tradutor
Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã
Em entrevista à NBC Brian Williams, primeiro-ministro britânico diz que o Irã poderia manter um projeto nuclear civil se acabou com os aspectos militares de seu programa.
Por Haaretz Tags: Irã nuclear ameaça o Irã Barack Obama Benjamin Netanyahu

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Não há justificativa atual para um ataque israelense às instalações nucleares do Irã, primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse em entrevista à NBC publicada nesta quinta-feira, acrescentando que a comunidade internacional ainda tem tempo para pressionar Teerã por meio de sanções e canais diplomáticos.

Receba todas as últimas atualizações sobre Haaretz.com 's oficial Página
David Cameron - AP - 2012/03/15

David Cameron durante uma sessão de perguntas e resposta Universidade de Nova York, 15 de março de 2012.
Foto por: AP

Comentários de Cameron para a NBC veio seguintes observações feitas por um assessor do líder supremo do Irã Ali Khamenei, que disse que o Irã estaria disposto a ser mais transparentes sobre suas atividades nucleares em troca de mais "cooperação" com o Ocidente.

No entanto, referindo-se a perspectiva de um ataque israelense às instalações nucleares do Irã, Mohammad Javad Larijani disse: "Aqui eu quero copiar o texto do [dos EUA] presidente [Barack] Obama", disse Larijani, acrescentando: "Toda possibilidade é sobre a mesa. "

Na quarta-feira, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se refere às objeções expressas por esses líderes ocidentais como presidente dos EUA, Barack Obama para a ação israelense contra o Irã, dizendo que Israel violou advertências americanas no passado.

Falando à NBC Brian Williams, Cameron reiterou a sua oposição a um ataque israelense, dizendo que ele não "pensar como estamos hoje que a ação militar de Israel seria justificável."

Eu não acho que os israelenses devem tomar essa atitude agora. Dissemos a eles que não deve e disse que não iria apoiá-lo se o fizessem. Temos sido muito claro ", disse Cameron.

"É muito, muito importante [Israel] sabe que tem fortes aliados como os Estados Unidos, como o Reino Unido, mas eu não apoiar a acção agora, porque, francamente, temos mais estrada para rodar em colocar em sanções lugar e colocar em colocar medidas duras contra o regime e dizer-lhes que eles precisam para tomar um caminho diferente ", acrescentou Cameron.

A PM do Reino Unido acrescentou que o Irã poderia reter "a energia nuclear civil, se desistir da ambição de ter poder nuclear militar, eles podem ter um futuro como um país que tem relações mais normais com o resto do mundo", acrescentando: "Nós necessidade de manter a pressão para incentivá-los a fazer a escolha certa. "

"Eu acho que é muito mais que podemos fazer para colocar pressão sobre o Irã para levá-los a tomar um caminho diferente. Tomamos nada fora da mesa. Grã-Bretanha é muito claro o quanto a América é. Nós não descartamos a tomar medidas ou Apoiar ser um, mas isso não é onde estamos agora. Agora, aumente a pressão. Obter iranianos para pensar de novo ", disse ele.

Cameron também disse que "completamente" entendi por que Israel se sentiu tão fortemente sobre a questão, pois dud, acrescentando que ele também fez "não quer ver um Irã com uma arma nuclear."

"Este é, naturalmente, sobre Israel eo Oriente Médio, porque em arma nuclear iraniano se encontraria num estado de uma cidade que quer varrer Israel do mapa. Países que não têm armas nucleares gostaria de adquiri-los. Esta é sobre a nossa própria segurança. Existem riscos de que o Irã teria a capacidade de atacar ainda mais. Estou bem claro isso é de nosso interesse que o Irã não tem uma arma nuclear. É por isso que com os aliados, que estão se acumulando sobre a pressão. Nós trabalhamos sempre juntos, sempre será ", acrescentou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã Empty Re: Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 23, 2012 1:10 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cameron Reino Unido: Não há justificação para ataque israelense ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos